O que tirou você do sério nas TJ?

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Soares »

"Atéialiberta" falou:
o que me tira do sério são a voz (parecia com a de bb): OIIIII como vai voce??? Nooosaaa que discurso muito bom daquele irmão!!! que assembléia maravilhooooosaaaa...
GRRRR da vontade de dar uns tapas da cara tsc tsc tsc...
Seria a versão do MMA: TJ idiota X Ateia Fight
kkkkkkk

Outra coisas tbm é como eles são infantis.... Nossa senhora nunca vi tanto jovem imbecil lá, tem um no meu trabalho que é tj e é o mais idiota (isso foi a empresa interia que concluiu) da empresa e infantil. O pior é que uns mocorongo virjão desse ta namorando á 6 meses e já vai casar!!! Me diga como um tonto desse tem kbça pra casar???? Só se for pra comer a namorada pq não tem outra explicação!!!
Não tem cabeça, vai se separar logo, a "irmã" vai engordar e entrar em depressão e mais um caso de sofrimento. Pura verdade.E se não fizer 'direitinho' com a namorada, vem o 'mundano' e faz...mais uma desassociada. :6

Outra cois que me irrita é quando um casal que mal faz 1 ano que esta junto quer casar afffff, pelo amor de deus isso é insanidade, considerando que se o casamento não der certo não poderá se separar e SE separar sem base biblica não pode casar novamente...

Fala sério oo religião americana maluca essa viu....

Vc tá falando igualzinho uma apóstata :1


Abraços Ateia
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Atéialiberta »

Fala sério oo religião americana maluca essa viu....
Vc tá falando igualzinho uma apóstata :1

Abraços Ateia
kct vc curtiu né kkkk religião americana maluca kkkkkkkk :1 :1 m:1 m:1 d:9 d:9

Fiu depois das provas que vii nossa senhora, só para ter uma ideia eu acordei hoje e passei mal (acordei era 02:00 e voltei a dormir ás 3:30) sério ta f*da essa crise de consciencia.... :9
Talvez na época vc viu essas provas, mas eu vi com meus proprios olhinhos a safadesa dessa religião....
Afinal um ex tj é tão demonizado que mesmo depois de quase 2 anos fora só fui acessar um sit dito "apostata" duas semanas atras.....
Descobri há dois dias atrás que eu era 98% atéia e 2% ainda tj..... Quando descobri que o corpo é desgovernado e que a sujeira é grande tive minha segunda crise... essa bem menos pior que a primeira...

Abraço rsrsrsr
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Nancy13 »

decepcionada escreveu:
Nancy13 escreveu:aiiin eu sou de aries .. e eu sou bem assim mesmo kkkkkkkkkkk faço biquinho mesmo kkkkkkkk :11
Também sou Áries..... :fr1end:
kkkkkkk aew :fof0: vc tbm faz biquinho ? Kkkkkkkkkk
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Leitora compulsiva
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Fev 2015 02:55

Re: O que tirou você do sério nas TJ?

Mensagem não lida por Leitora compulsiva »

decepcionada escreveu:
Também odiava esses discursos anti-faculdade..... um ancião destacava que os jovens não deveriam fazer e blablabla..... até que ele disse ..." E o duro é que não é só jovem que anda fazendo não.... tem véinho também fazendo faculdade.... e a congregação inteira caiu na gargalhada..... Detalhe: minha mãe era a única que fazia faculdade naquela congregação e tinha 53 anos qdo passou no vestibular.....terminou a reunião tentei segurar (eu disse tentei) minha mãe pra ela não bater nesse ancião.... enquanto ele se escondia dela e outros anciãos tentavam abafar o caso, dizendo que ela tinha entendido mal...... até hoje ele passa na rua de cabeça baixa perto da minha mãe
Gostei da sua mãe ! haha
Abri os olhos. Não consigo mais fechar. Assisto em silêncio até o que eu não quero enxergar.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes