"Passatempo" nas reuniões

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

"Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Vergil »

O que você fazia quando era criança para passar o tempo nas reuniões? Eu gostava muito de rabiscar as gravuras dos livros ou da Sentinela. Fazia bigodes nas figuras de homens, colocava óculos em outras figuras de pessoas, elaborava diálogos fictícios entre personagens. Elaborava problemas de matemática para resolver. Saia troscentas vezes para ir ao banheiro. Mas um de meus passatempos preferidos era observar as lagartixas na parede do salão caçando insetos, eu e meus amigos ríamos muito desses bichinhos. Quando as reuniões acabavam brincávamos de todo tipo de brincadeiras possível do lado de fora do salão. E vocês o que faziam para passar o tempo? a:1 a:1
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por RayFranz »

Naquela época havia maneiras criativas. Hj apenas uma discreta partidinha de candy crush me alivia a tensão durante as reuniões
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Pássaro »

Meu passatempo tempo nas reuniões hoje é ficar batendo papo e contando piada com os indicadores. Nem se escuta aquela ladainha direito! :1
O barco da torre tá afundando?
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Morfeu »

Dormia,desde de pequeno tinha um sono terrível nas reuniões era só acabar a oração que ele aparecia. :1 :5
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Eu abria a Bíblia, ou outra publicação numa determinada página e meu primo abria em outra página, depois, nós brincávamos quem encontrava mais o nome Jeová ou Jesus nas páginas. Ah! e também às vezes minha mãe escrevia de um lado da folha Jeová e da outra Jesus e pedia pra eu prestar atenção no discurso, quando o orador falasse Jeová ou Jesus, eu maracava um "x" debaixo dos respectivos nomes.
Avatar do usuário
elylegal
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2008 19:31
Localização: São Paulo - Brasil

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por elylegal »

Eu ia ao banheiro toda hora, comia muita bala, e tentava não dormir, porque minha mãe brigava. :2

Quando estava elétrica, conversava o tempo todo. :twisted:

E quando acabava a reunião ia correr do lado de fora. m:2
"Ando devagar por que já tive pressa / E levo esse sorriso por que já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei /Nada sei..." - Renato Teixeira
Eterno aprendizado. bjuss ely
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Eu ficava conversando a reunião inteira...quando chegava em casa levava uns puxões de orelha!! :( :(
Sertaoveredas
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2017 15:51

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Sertaoveredas »

Qdo era bem criança ficava brincando de viajar naqueles mapas da biblia, inventava dialogos entre os personagens e conversava bastante.
Avatar do usuário
Zoom
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 01 Nov 2017 17:25

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Zoom »

mesma coisa que o pessoal falou aqui ficava desenhando,brincando com o mapa na bíblia,ficava rabiscando o pessoal das revistas,desenhando nas borda,brincava com a fita de marcar texto (até hoje não sei como eu brincava com aquilo),jogo da velha sozinho,sem contar que ficava contando quantos parágrafos de "A Sentinela" faltavam para acabar a reunião
Imagem
"heróis morrem"
Pulo de Gato
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 12 Out 2017 07:01

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Pulo de Gato »

Nas reuniões tinha poucas opções, só o banheiro mesmo para dar um alívio, dar uma olhada na janela e só.
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes