"Passatempo" nas reuniões

Filosofia, Sociologia, Antropologia, Psicologia...Como as Ciências Humanas podem ajudar a compreender o comportamento do ser humano frente ao transcendente, ao sagrado?
Avatar do usuário
Mephistopheles
Forista
Forista
Mensagens: 140
Registrado em: 05 Ago 2017 23:25

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por Mephistopheles »

Pior que eu prestava atenção. Só brincava mesmo e dormia quando era muito novo, acho que até uns 8 anos. Teve ma época que eu ouvia já criticando, mas agora nem sei mais o que acontece. Foi bom ter prestado atenção. Se não fosse isso, acho que eu nem estaria neste fórum hoje.
Fill your heart to overflowing, / and when you feel profoundest bliss, / then call it what you will: / Good fortune! Heart! Love! or God! / I have no name for it! / Feeling is all; / the name is sound and smoke, / beclouding Heaven's glow.

Faust, Goethe
Avatar do usuário
um dia sairei
Forista
Forista
Mensagens: 159
Registrado em: 12 Out 2017 00:11

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por um dia sairei »

Agora eu faço o seguinte: Fico caçando nas publicações tipo Sentinela ou a Apostila se vai tocar um cântico que eu goste(Eu gosto por causa da melodia) e também vou pro banheiro e enrolo as vezes jogo um joguinho no Celular kk.
Avatar do usuário
cauapizzinatto
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 31 Jul 2017 20:02

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por cauapizzinatto »

Eu ia no final da bíblia e ficava procurando textos com a palavra "fulano", aí abria pra ler todos os textos que continham a palavra. Viajava no mapa que tinha na bíblia tb, muitas, muitas, muitas balas, kkkkkkkk, e como comentou o amigo mais ai pra cima, eu encontrava repouso em mundos paralelos dentro da minha própria mente, pensando no que ia ter na TV depois da reunião, o que ia ter na escola no dia seguinte e coisas do tipo. Eu não podia ficar indo muito no banheiro pq tomava beliscão da minha mãe, então tinha que achar um refugio bem ali, na minha cadeira. hahahaha d:9
Um cara que quer livrar o maior número de pessoas das garras da torre!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por KOSTA »

um bom passatempo seria visualizar este filme:
https://youtu.be/4pbeR8K57F8

apesar de religioso, não tem nada a ver com o gospel da torre. Este filme é evangélico mas muito mais "soft".
Dá gosto visualizar.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
O investigador
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 27 Mar 2016 21:16

Re: "Passatempo" nas reuniões

Mensagem não lida por O investigador »

Residente Forasteiro escreveu:Eu abria a Bíblia, ou outra publicação numa determinada página e meu primo abria em outra página, depois, nós brincávamos quem encontrava mais o nome Jeová ou Jesus nas páginas. Ah! e também às vezes minha mãe escrevia de um lado da folha Jeová e da outra Jesus e pedia pra eu prestar atenção no discurso, quando o orador falasse Jeová ou Jesus, eu maracava um "x" debaixo dos respectivos nomes.
Pra ver que a lavagem cerebral começa cedo kkkk. Mas eu conheço bem essa tática. Usada e incentivada em todo o Brasil, acredito. Eu entrei pra lá aos 16 anos e sempre prestei atenção pq via aquilo como divino e fazia tudo com prazer. Pessoas assim sofrem mais qdo descobrem o engano. Mas essa de anotar quando o orador dizem Jeová e Jesus, Jesus perdia de lavada kkkk. Podiam propor às crianças colocar cinco colunas: Jeová, Jesus, Espírito Santo, Organização e Corpo Governante?Escravo fiel kkkkk. Já sabemos quem ganharia né?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes