O que acontece com as Tj´s após a morte.

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por pascoalnaib »

É até interessante fazer uma reflexão...acho até que podemos abrir um tópico sobre isso:
O espititismo e suas explicações tem a intenção d explicar tudo de forma racional e por vezes tenta utilizar a ciência como aliada.

As TJs também tem (na minha concepção) uma forma "racional" de explicar a Bíblia e toda uma estrutura moldada em termos administrativos.

Podemos notar mais amor e solidariedade em denominações espíritas ou em congregações de TJs? :?: :?:
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por André Felix »

Isso aí só quem sabe responder é o Rico. Quando ele chegar por aqui 'nos ensinará todas as coisas'.... :mrgreen:
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Podemos notar mais amor e solidariedade em denominações espíritas ou em congregações de TJs? :?: :?:[/quote]

Bem, pelo menos naquilo que se é observável, asilos, orfanatos, hospitais, solidariedade aos pobres, isso eu já observei muitoooooooooo no espiritismo, quem aplica aquele texto sobre "cuidar dos órfãos e das viúvas na sua tribulação", não olhando opção religiosa e sem preconceito...são os espíritas mesmo.

Agora, quanto ao que o "shure" contou, bem...eu também conheci pais-de-santo e médiuns que se tornaram Tjs e eles nunca contaram nada de espíritos de Tjs dizendo que descobriram a verdade sobre a Torre...muito estranhas essas histórias..."apóstatas" no pós - vida? Rs...se assim o for, bem que podemos invocá-los à nossa causa, o que acham? :evil:
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Seqüelado Pela Torre
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 412
Registrado em: 01 Nov 2008 03:31

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por Seqüelado Pela Torre »

Saori Kydo escreveu:O que acontece quando um tj morre ?
Acho que ele primeiro tem que preencher um relatorio da Sociedade Torre de Vigia onde contem informaçoes de como comporta-se no mundo espiritual pra não dar mal testemunho diante dos outros mortos mundanos.

Você disse tudo, Saori Kido: vai que chega lá no tal domínio e a Tj empacotada comete um fornicação com a "penadinha"?
Aí f...u! Comissão judicativa: Rutherford (embriagado coma famosa aguadente celestial "sky 51"), F. Franz, e Hitler,(que aceitou a verdade depois que morreu e foi designado ancião lá no além em 1969), vão usar o KS celestial e vão desassociar o fornicador. Com o tempo ele vai se tornar apóstata e, vai montar um site celestial. A galera de satã :evil: vai se registrar como forista. É melhor aderir a dissidência então aqui em vida :idea: , senão, vai dar de cara com essa quadrilha da Torre tudo sentadinho nos 24 tronos de Revelação.

Vai ser duro olhar aquele irmão que dizia que era ungido e ninguém acreditava l :o á no céu, fazendo acordo com a ONU do domínio espiritual.

Pô...já ía me esquecendo do cornélius do Urias, deve tá pagando maior geral :roll: para David: " Pô ô meu! Eu tava na maior pendenga com os filisteus, tomei flexada nas nádegas e o escambau e, tu com essa cara de bom moço só mandando ver na minha mulher...fala sério...fui o maior chifrudo bíblico...vou tomar um bromazepam...para passar a eternidade sob controle e,... o pior que eu morri pensando que Bate-Sabe-Tudo-de Sacanagem fez contigo coisa que eu nunca nem tentei, pois ele era a minha esposa amada e honrada, honesta e dedicada, que até foi a inspiração da esposa capaz (de tudo)
Aí to maus!! :( Tive que morrer para ler a bíblia on-line, versão Chifrex Celestial, para ler essa pouca vergonha....agora só remédio...Cornoflex 500mg 3 x ao dia, Chifrosam (genérico que é mais barato) uma vez antes de deitar...tá vendo o prejuízo.

O Ministério De David Adverte: Se tu não pegar, eu pego! :twisted:
Avatar do usuário
Dionisio
Forista
Forista
Mensagens: 594
Registrado em: 01 Nov 2008 14:20
Localização: são paulo

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por Dionisio »

que imaginaçao hein sequelado ! tem uma planta aqui em casa onde nasceu do lado dela um pekeno cogumelo. Acho que vou comer pra ver se consiguo escrever essas coisas hehe
QUE MEU CORPO SEJA CREMADO E QUE MINHAS CINZAS ALIMENTEM A ERVA, E QUE A ERVA ALIMENTE OUTRO HOMEM COMO EU, PORQUE EU CONTINUAREI NESTE HOMEM"

((CANTO PARA MINHA MORTE - Raul Seixas))
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por André Felix »

O que acontece com as Tj´s após a morte?
Acabei de receber uma revelação do senhor, amém! Glória!
O Senhor diz:
Amém...
Todas vão para o inferno.... Amém ....
Detalhe ... amém .. glóra à Deus ... aleluia...
Lamento muito mas ... Oh glória ...
o inferno é mesmo de fogo!

:lol: :lol:
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Isso é complicadíssimo!!!

Eu acredito mesmo que estaremos dormindo na morte até o toque da ultima trombeta, que ainda vai ser tocada, e não como a torre ensina, que diz que a trombeta já soou e os que tem esperança celestial já foram para o céu.
então eu acredito que no dia em que houver o toque da ultima trombeta, e todos os mortos se levantarem, eu imagino o susto que as TJ falecidas terão, primeiro as que acreditavam que eram do 144000, verão todo sendo levantados juntos ao mesmo tempo, e se darão conta que tiveram que esperar como todo mundo!!! e segundo, as outras que esperavam ressucitar em carne e osso no novo mundo, levarão um baita susto quando verem que irão perante a cadeira do grande juiz no CEU!!!!!
Puts!!!
Eles ficarão com cara de cagão, quando verem que milhares de outros de outras religiões ressucitarão todos JUNTOS!!!
com a única diferença que os que serão julgados justos receberão a coroa da vida e o direito de viver eternamente, os outros, os iniquos, esses sim serão ressucitados na terra, serão os que terão a oportunidade de demonstrarem arrependimento durante os mil anos, e não vai ser aquela maravilha que as TJ pregam, não, vai ser bem diferente, tanto que quando satanás for solto eles vacilarão no pecado de novo.
Mas em linhas gerais, vão tomar um puta susto!!!
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Avatar do usuário
pathyduda
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 13 Set 2009 20:47
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por pathyduda »

Edmar escreveu:Soube inclusive que TJ's mortos que crêem estar vivos recebem visitas de pastoreio a fim de averiguar a veracidade dessa acusação e, caso seja confirmado o "espírito rebelde" do morto, ou seja, ele continuar acreditando que existe vida após a morte, os anciãos verificam se o réu acessou algum site além-apóstata como o "Ex Ex Testemunhas de Jeová Vivas" e o crime fica passível de reencarnação como espírito menos evoluído. Este tipo de espíritos tende a reencarnar em Brooklyn, NY.
:1 :1 :1 :1 :1 :1
Faz tempo que não dou tanta risada! Como vc conseguiu imaginar tudo isso?! Tô rindo até agora!
Bem, voltando ao assunto, que é muito sério por sinal, eu atualmente não tenho muita certeza ainda no que acreditar. Creio que, certeza mesmo só terei quando chegar a minha hora, aí sim descobrirei se há um outro lado ou outra(s) vida(s) além desta.
Mas, com certeza, já evoluí por não achar que tudo aquilo que desconhecemos vem do diabo. Tanto que, cheguei a consultar um pai de Santo, pra saber se minha mãe (que era TJ) aceitou bem a passagem dela, e minha melhor amiga (que eu considerava minha irmã caçula, e tb era TJ). Ele respondeu que, minha mãe ficou um pouco resistente no início, mas que, meu pai a esperava junto com uma entidade mais evoluída, e a levaram pelas mãos, e ela acabou aceitando bem.
Agora, já a minha amiga (que ao que tudo indica, morreu de AIDS. Depois, conto essa história a quem se interessar) ficou muito revoltada quando uma doença comum e que normalmente se cura sozinha a levou a morte, e ela provavelmente percebeu ser AIDS, e, ao passar para o outro lado teve que ser "internada" em um "hospital espiritual", para ajudá-la a passar por isso.
Será verdade?! Cada um crê se quiser. O que posso afirmar é que, esse pai de Santo é uma pessoa muito séria e de muita confiança, e que faz uma obra maravilhosa no terreiro dele.

Abços
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.

Chico Xavier
Avatar do usuário
KrrishTJ
Forista
Forista
Mensagens: 595
Registrado em: 06 Out 2009 01:29
Localização: Natal

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por KrrishTJ »

Sinceramente gente ando meio extranho! Sou TJ ainda, apesar disso em minha PROFUNDA PESQUISA BIBLICA E EXTRA-BIBLICA estou desconcertando os argumentos fajutos da torre... E acreditem, estou mais propenso a acreditar no espiritismo (isto é, o Kardecismo). A doutrina da reencarnação parece refletir um principio de justiça MUITO maior que aquele de: "Vou dar 6.000 pra vcs governarem a terra sob a influencia do Diabo... aí vai acontecer muitos massacres e injustiças e no final recompenso alguns!" Percebo ainda a caridade dos espiritas, as TJ dizem que é o Diabo "em anjo de luz", mas sabe, se o Diabo está alimentando tanta gente, ajudando pessoas com doenças penosas em Hospitais, Creches e Abrigos... acho que ele Ele se CONVERTEU! kkk só pode ser! Ah diabo bom! Falando serio: Amor não é só pregar às pessoas sobre Deus (a organização na realidade)... mas tambem alimentar, cobrir, abraçar os menos favorecidos... vejo isto no espiritismo. Estou analisando muitas coisas...Mas a mais chocante tem me acontecido em todos estes 8 anos de TJ: várias vezes tive sonhos onde se predisseram certas coisas que aconteceram da forma como foram preditos, ontem foi a ultima vez que me ocorreu, isto já nem me assusta mais... Tive também outras experiencias "espirituais" que posso contar a quem se interessar. :4 Acho que há mais dentro de Nós doque apenas um "folego de vida" NÓS SOMOS MARAVILHOSOS, PORQUE NÃO IMORTAIS!!!!!?
"Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa" (Tiririca)
Avatar do usuário
Cinderela
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 874
Registrado em: 16 Mai 2020 16:23

Re: O que acontece com as Tj´s após a morte.

Mensagem não lida por Cinderela »

Quando comecei a questionar os ensinamentos da Torre ,pensei duas coisas ,porque tanta proibição com extj e espiritismo,pesquisando percebi que no proibido teria as respostas que buscava. Sempre achei a esperança de ressurreição algo estranho ,muito fantasioso, e a ideia de várias vidas , e imortalidade da alma me convence mais .Hoje não tenho medo da morte , vivo a vida sabendo que tenho um propósito a cumprir, isso me deu mais alegria, assim consigo viver o presente com presença , e não viver esperando algo de bom apenas no futuro ,hoje entendo também o porquê de tantas tj com ansiedade e depressão , tudo de bom é só no futuro ,o agora é apenas trabalho escravo sem nenhum reconhecimento ,sempre tem que fazer mais e mais , hoje eu acredito naquilo que me emociona ,assisto filmes que antes tinha medo e ter medo do mundo espiritual não faz sentido ,afinal sigo acreditando nos anjos.

Muito prazer, eu sou Cinderela!
Muito prazer & Eu sou Cinderela ✓
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 396 visitantes