A Testemunha de Jeová e a Testemunha da Torre de Vigia

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: A Testemunha de Jeová e a Testemunha da Torre de Vigia

Mensagem não lida por gerom »

Linus Torvalds escreveu:Pois bem,pessoal. tenho percebido que há,entre as Testemunhas de Jeová duas "facções": uma que é leal à Jeová, e aquela que é leal à Torre de Vigia. na minha região percebo isso já há muitos anos,mas ainda não tinha conseguido "decifrar" isso. a Testemunha da Torre é aquela que se preocupa avidamente com a estrutura física e com o sucesso e unidade da Sociedade. a Testemunha de Jeová lê mais a Bíblia,tem mais espiritualidade e não se deixa levar por qualquer tipo de "luz" proveniente da Torre;embora aceite-a sem deixar clara sua insatisfação.
Tenho visto uma "guerra" dentro desta religião, e creio que isto deve ser bem maior do que vejo por fora. nesta religião existem,portanto, dois deuses: Jeová e a Torre.

Quem concorda (ou discorda),fique à vontade para comentar!
Cada vez mais, enquanto o tempo passa, existem mais defensores da Torre, adoradores do C.G., e portanto, adoradores da Torre.

Testemunhas de Jeová eram aqueles membros antigos, bem antigos, que faziam questão, em suas atitudes, mostrarem e defenderem a Jesus, e Jeová.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Joselito II
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Ago 2013 10:37

Re: A Testemunha de Jeová e a Testemunha da Torre de Vigia

Mensagem não lida por Joselito II »

Separar Deus da Torre de Vigia pra nasceu dentro da seita, é muito complicado, eu hoje com muita dificuldade, separo as duas coisas, o meu sentimento por Deus do sentimento que eu tenho pela Torre.
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes