Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por Ben »

Parksouth escreveu:
Ben escreveu:
Parksouth escreveu:Um fato recente e que parece corroborar, no mínimo, com a noção de que as civilizações antigas foram muito mais desenvolvidas do que acreditávamos, foi a descobertas das pirâmides lemurianas no Japão.

Trata-se de enorme complexo de construções que foram encontradas submersas. Claro que há muita especulação, mas, no mínimo,
essa descoberta nos faz pensar que sabemos pouco, ainda, sobre nosso passado.

Cito algumas fontes:
http://www.daemon.com.br/wiki/index.php ... 93_parte_I
http://www.gnosisonline.org/antropologi ... a-no-japao
http://www.amigosdojoe.com.br/noticias- ... o-153.html
Desculpe as perguntas, mas como sabem exatamente se essas construções eram de "Lemúria"? Como sabem que essas construções foram feitas por civilizações mais avançadas do que que conhecemos?
Olá, Ben, lemúria é apenas como alguns estão chamando o achado, mas o nome pode ser qualquer outro. Você não ficou impressionado com o achado?


Não agora porque essa descoberta não é nova. Já havia lido a respeito algum tempo atrás. O que fiquei surpreso foi ver a mesma ser chamada de "Lemúria" num site de um cara que diz ser um arcanjo caído e ainda dizer que tem a história parecida com o Conde Zanoni. Quem já leu o livro "Zanoni" irá achar a comparação engraçada para não dizer ridícula.

Obs.: Zanoni conta a estória de um sujeito imortal tipo "Highlander", que viveu milhares de anos e perdeu a imortalidade por ter se apaixonado por uma mulher mortal. Clássico na literatura mística.

Regards

Ben
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Parksouth
Forista
Forista
Mensagens: 860
Registrado em: 01 Fev 2011 19:55
Localização: São Paulo

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por Parksouth »

Documentário History Channel "Aliens Antigos".

_Kratos_
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 27 Abr 2011 12:28

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por _Kratos_ »

Jerry escreveu:Pergunta simples e ingênua, até:

Se os tais ETs inteligentes apareceram tanto a civilizações antigas - egípcios, maias, etc. - por que não aparecem hoje, de forma a não deixar dúvida? E nem estou falando daqueles vídeos desfocados ou borrados que vez por outra aparecem.

Se deram mensagens claras aos antigos, até ensinando tecnologia, por que não fazem isso hoje?

É um tipo de pergunta que vale também para os milagres de antigamente.
Olha, já curti muito ufologia. Depois de Sagan a minha postura tá mais na linha do Jerry nos que diz respeito a visitas interplanetárias, mas se um dia recebermos uma dessas visitas, certamente ficaria surpreso, mas nem por isso inexplicável.

Sobre a possibilidade de vida em outro planeta, sou partidário, ainda mais se pudermos vislumbrar formas de vida que não são baseadas no carbono, como a nossa.
“Já que sabem tão bem o que se encontra fora de vocês,
com certeza sabem ainda melhor o que possuem por dentro.”
Micrômegas, por Voltaire.
Avatar do usuário
Questionador TJ
Forista
Forista
Mensagens: 1040
Registrado em: 26 Dez 2008 14:42
Contato:

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por Questionador TJ »

Este site demonstra muito das mentiras sobre o passado das civilizações.

http://www.ceticismoaberto.com/fortiani ... lintstones
Questione sempre...

MAGOE-ME COM A PIOR VERDADE...
... MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

(Não consegui confirmar o autor.)
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Questionador TJ escreveu:Este site demonstra muito das mentiras sobre o passado das civilizações.

http://www.ceticismoaberto.com/fortiani ... lintstones
Só tem de se tomar cuidado com alguns artigos do Mori, como qualquer outro, as vezes ele meio que é parcial em alguns pontos ou simplista demais.
Avatar do usuário
Questionador TJ
Forista
Forista
Mensagens: 1040
Registrado em: 26 Dez 2008 14:42
Contato:

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por Questionador TJ »

sidhiresus escreveu:
Questionador TJ escreveu:Este site demonstra muito das mentiras sobre o passado das civilizações.

http://www.ceticismoaberto.com/fortiani ... lintstones
Só tem de se tomar cuidado com alguns artigos do Mori, como qualquer outro, as vezes ele meio que é parcial em alguns pontos ou simplista demais.
Vc poderia apontar algum assunto especifico. Ali trata das pedras de ICA, as pegadas humanas antigas e alguns outros pontos.
A qual vc se refere?
Questione sempre...

MAGOE-ME COM A PIOR VERDADE...
... MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

(Não consegui confirmar o autor.)
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8406
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Questionador TJ escreveu:
sidhiresus escreveu:
Questionador TJ escreveu:Este site demonstra muito das mentiras sobre o passado das civilizações.

http://www.ceticismoaberto.com/fortiani ... lintstones
Só tem de se tomar cuidado com alguns artigos do Mori, como qualquer outro, as vezes ele meio que é parcial em alguns pontos ou simplista demais.
Vc poderia apontar algum assunto especifico. Ali trata das pedras de ICA, as pegadas humanas antigas e alguns outros pontos.
A qual vc se refere?
Não a esse em especifico, é que me lembro de ter lido alguns outros artigos deles e me pareceu assim. Alguns ele aborda de maneira bem profunda, vale muito a leitura.
Avatar do usuário
Questionador TJ
Forista
Forista
Mensagens: 1040
Registrado em: 26 Dez 2008 14:42
Contato:

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por Questionador TJ »

Oi Sidhiresus,

Os assuntos abordados nesse site sao muito interessantes.
Pedras de ICA = FALSIDADE
Pegadas humanas junto com Dinossauros = FALSIDADE



Recomendo tb a leitura deste assunto:

http://www.ceticismoaberto.com/ufologia ... stronautas
Seres extraterrestres estiveram na Terra na Antiguidade e estabeleceram comunicação com as sociedades humanas primitivas?

Um dos primeiros a divulgar amplamente a idéia de que podemos ter mantido contato com civilizações extraterrestres na Antiguidade foi curiosamente um dos mais conhecidos céticos. No livro “Vida Inteligente no Universo” (1966) o astrônomo Carl Sagan, em colaboração com o colega soviético Iosif Shklovsky dedica um capítulo inteiro para defender seriamente a possibilidade de um contato em eras passadas.

Já então a dupla indicou um possível deus astronauta: o enigmático personagem da mitologia suméria, Oannes. Quimera metade peixe, diz a lenda que a criatura surgiu no Golfo Pérsico por volta de 4.000AC e ensinou várias artes e ciências aos homens. Seriam os ecos longínquos do contato com um alienígena benevolente?
continua...
Questione sempre...

MAGOE-ME COM A PIOR VERDADE...
... MAS NÃO ME ILUDA COM A MELHOR MENTIRA!

(Não consegui confirmar o autor.)
Avatar do usuário
AntonioMadaleno
Forista
Forista
Mensagens: 2688
Registrado em: 15 Nov 2008 18:03
Localização: Lisboa
Contato:

Re: Grupo de estudos sobre "Eram os deuses astronautas?"

Mensagem não lida por AntonioMadaleno »

Tenho visto alguns documentários em inglês que creio serem muito bons para quem se interessa por esta temática do OVNIS.
Coloco aqui apenas a primeira janela do youtube com a 1ª parte.


OUT OF THE BLUE


[youtube]I KNOW WHAT I SAW[/youtube]


Vejam aqui as notícias recentes sobre inúmeros aparecimentos de OVNIS
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 369 visitantes