É possível a comunicação com os mortos?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por Artur Germano »

Teologia do Hinduísmo

Tudo é deus, deus é tudo: o hinduísmo ensina, como no Panteísmo, que o homem está unido com a natureza e com o universo. O universo é deus, e estando unido ao universo, todos são deuses. Ensina também que este mesmo deus, é impessoal. Muitos deuses adorados pelos hindus são amorais e imorais.

O mundo físico é uma ilusão: no mundo tridimensional, designada de maya, o homem e sua personalidade não passa de um sonho. Para se ver livre dos sofrimentos (pagamento daquilo que foi feito na encarnação passada), a pessoa deve ficar livre da ilusão da existência pessoal e física. Através da ioga e meditação transcedental, a pessoa pode transceder este mundo de ilusões e atingir a iluminação, a liberação final. O hinduísmo ensina que a ioga é um processo de oito passos, os quais levam a culminação da pessoa transcender ao universo impessoal, no qual o praticante perde o senso de existência individual.

A lei do carma: o bem e o mal que a pessoa faz, determinará como ela virá na próxima reencarnação. A maior esperança de um hinduísta é chegar no estágio de se transformar no inexistente. Vir ser parte deste deus impessoal, do universo.


Você pode voltar tanto como humano como animal, só não pode repetir o bicho> :1 :1 :1
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Imagem
Artur é a reencarnação de Raul Seixas!

Porquê? Por quê eu o vi vestido de Raul Seixas numa foto e afirmo que ele É Raul.

Mas como você pode provar isso?

Está escrito! Três linhas acima e eu tenho uma foto.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Artur Germano escreveu:Pelo jeito apenas citam os vedas mas não leram e não sabem o que dizem sobre os mortos. d:8
A condição dos mortos, simples, que possuímos uma alma imortal e a crença na reencarnação. O samsara.Assim a vida atual é resultado da vida anterior.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por sidhiresus »

E outra, citar ou não citar o conceito dos Vedas, do Alcorão, do Senhor dos Anéis, que diferença, vai ser só mesmo para você ver como com qual ensino você mais se identifica e aceita. E pronto. Escolher religião no final é como ir na feira, fica a gosto do freguês.
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por Nanda Lima »

sidhiresus escreveu:E outra, citar ou não citar o conceito dos Vedas, do Alcorão, do Senhor dos Anéis, que diferença, vai ser só mesmo para você ver como com qual ensino você mais se identifica e aceita. E pronto. Escolher religião no final é como ir na feira, fica a gosto do freguês.

d:4
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por sidhiresus »

Poltergeist escreveu:Imagem
Artur é a reencarnação de Raul Seixas!

Porquê? Por quê eu o vi vestido de Raul Seixas numa foto e afirmo que ele É Raul.

Mas como você pode provar isso?

Está escrito! Três linhas acima e eu tenho uma foto.
:1 :1 :1 :1 Para tudo, mas esse ai é o Artur mesmo. kkkk
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por Artur Germano »

d:4 d:4 d:4
Ah, como sou inteligente!!!!!
O que cada um de vocês imagina que é realmente?
Apenas um corpo com um cérebro ou algo mais?
Acham que existe um espírito ou não?
Porque fogem do assunto do tema em todos os tópicos, isso é uma rotina.
Não são capazes de discutir um tema segundo suas concepções sem desmerecer o que os outros pensam?
O que se passa com essas cabeças brilhantes? Mesmo ateus não são acéfalos, tem opiniões definidas e conceitos discutíveis e inteligentes.
Me expliquem, sou todo ouvidos.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por Artur Germano »

Ponha a sua foto também polter, para que possamos saber a reencarnação de quem és.
Imagem

Fui bondoso. d:8
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por Poltergeist »

Artur Germano escreveu:Porque fogem do assunto do tema em todos os tópicos, isso é uma rotina.
Será que é pra quebrar a rotina ao discutir com gente que não responde o que lhes é perguntado?
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
CAIO
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Jan 2010 09:24

Re: É possível a comunicação com os mortos?

Mensagem não lida por CAIO »

Artur Germano escreveu:A maior prova de que é possível falar com os mortos foi quando Jesus tres dias após sua morte, conversou com María Madalena, no cemitério.
Mas nesse caso Jesus não estava mais morto, já havia RESSUCITADO! :4
Jesus veio para nos salvar do pecado e ainda existe pecado.
Thor veio para nos salvar dos gigantes de gelo....... E acho que está sendo eficaz.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes