Abraão mentiu e Deus aprovou

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
carminha
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 03 Nov 2008 08:37
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por carminha »

Ah! Ela ainda diz "Creio na Santa Igreja Católica!"
"Temos o direito de ser iguais, sempre que a diferença nos inferioriza, temos o direito de ser diferentes sempre que a igualdade nos descaracteriza." (Boaventura de Souza Santos)


http://twitter.com/#!/CarminhaGNR
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

essa oração é o Credo da ICAR, minha mãe e minha avó viviam me fazendo repetir a mesma em preparação a minha primeira comunhão
Este é o credo de Santo Expedito, o cristão que não crêr nisto não pode ser chamado de Cristão, isto é uma confissão da fé Cristã.
Eu pessoalmente não creio em religião como base para a salvação, mas creio na igreja celestial de Jesus que é a nossa mãe, a Nova Jerusalem, a esposa do cordeiro.
Muitos afirmam ser a favor de Cristo, mas não a confessam, ou duvidam dela, ou da Bíblia.
O segrêdo da salvação é manter a esperança firmes até o fim.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Marvel 2009
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 03 Nov 2008 07:42

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Marvel 2009 »

Meus amigos foristas...
Todos ja devem ter lido vários posts do INRI Artur. Ele posta, mas não responde quando se vê confrontado com alguma pergunta que ele seria obrigado a admitir alguma contradição em relação ao que ele tem como "verdade".
Desisti de argumentar com ele. Sempre fugiu das respostas, o que para mim mostra o quanto é vazio nas suas crenças.
Ao meu ver essa é uma atitude infantil e mediocre.
Se diz cristão mas não age como tal. Não sei a quem o INRI Artur pensa que engana, a não ser a ele mesmo.
Portanto caro INRI Artur, para mim você não passa de uma mentira...e começo a desconfiar de sua sanidade mental também.
Caso se ofenda, problema seu, pois você com essa postura imbecil ja ofendeu a muitos aqui SR. Cristãozinho.
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

Imagem
Portanto caro INRI Artur, para mim você não passa de uma mentira...e começo a desconfiar de sua sanidade mental também.
Qual é a vossa? Precisa de ajuda? Sr. Marvelzico.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Marvel 2009
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 03 Nov 2008 07:42

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Marvel 2009 »

O que te responder?...fácil...demente...rsrs
Avatar do usuário
dr.horrormentes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 551
Registrado em: 14 Jun 2009 13:15

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por dr.horrormentes »

Quasextj escreveu:O Artur não usa a razão para justificar o que escreve, pois ele não tem as respostas em sua própria consciência. Ele, como eu, ou como qualquer cristão, temos que aceitar atos e fatos bíblicos pela ótica da fé. Mas eu, diferente do Artur e de alguns cristãos aqui presentes, tenho humildade de admitir que, como humano, me sinto desconfortável e constrangido ao me defrontar com passagens bíblicas cruéis e injustas atribuídas a um Deus que preciso venerar. Mas acredito que esse Deus vai me perdoar por isso.

Por causa das respostas coladas e copiadas que não oferecem uma explicação plausível ao que foi perguntado, é que desisti de debater com o Artur e outros cristãos que andam por aqui. Creio que eles trocaram a razão pelo fanatismo e esse caminho é perigoso.
É muito difícil achar um cristão ou um religioso que pense igual você, particularmente aprecio os seus posts, penso eu que o que você está fazendo nada mais é do que tentar se aprofundar mais naquilo que você crê e afiar mais seus argumentos e isso é algo muito bom!!
Verdades sustentadas por motivos irracionais podem ser mais nocivas do que erros bem pensados.
Thomas Huxley
Avatar do usuário
Marvel 2009
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 03 Nov 2008 07:42

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Marvel 2009 »

DR. Horrormentes...
quais argumentos que o Artur usa? CTRL C e CTRL V?
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

O que te responder?...fácil...demente...rsrs
Será que sou um ministro de Cristo? Respondo como "louco", sim e os meus posts te incomodam sobremaneira. Talvez não só a tí.
Mas se trata de uma luta espiritual, a fé contra a descrença. Eu compreendo, e travo o bom combate mantendo a fé e a boa consciência.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
dr.horrormentes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 551
Registrado em: 14 Jun 2009 13:15

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por dr.horrormentes »

Marvel 2009 escreveu:DR. Horrormentes...
quais argumentos que o Artur usa? CTRL C e CTRL V?
Não foi pro Inri foi para o Quasextj, eu compartilho da mesma opinião sobre o Inri a qual você tem, mas o Quasextj se distancia de um simples copiador nas postagem.
Verdades sustentadas por motivos irracionais podem ser mais nocivas do que erros bem pensados.
Thomas Huxley
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

quais argumentos que o Artur usa? CTRL C e CTRL V?

CTRL C e CTRL V
"Prega a palavra" (4:2): deve-se pregar a palavra de Deus, e não as idéias dos homens. Somente a palavra de Deus é suficiente para corrigir, repreender, e exortar pessoas para salvação (veja 2 Timóteo 3:16-17).
"Quer seja oportuno, quer não" (4:2): por causa da certeza do julgamento de Deus, ser pregador do evangelho da salvação é um trabalho de urgência (veja Atos 17:30-31). Portanto, o evangelista deve pregar a palavra em todo lugar e sob todas as condições.
"Pois...não suportarão a sã doutrina" (4:3-5): é necessário sempre pregar a verdade do evangelho justamente porque muitos não a pregam. Alguns procuram atualizar o evangelho para que este seja mais agradável aos ouvintes. A Bíblia, porém, ensina que a palavra de Cristo julgará a todos no último dia (veja João 12:48), e que qualquer mudança trará somente a condenação (2 João 8-11).
Com os que não crêem não se usa argumentos.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes