Abraão mentiu e Deus aprovou

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Poltergeist »

Marvel 2009 escreveu:
Cristo morreu por mim. Para mim basta.
INRI Artur...se Cristo te conhecesse ele desistiria de morrer...rsrsrs...
Sorte sua que ele morreu bem antes...
Hahahahahahaha :mrgreen:
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

Sorte sua que ele morreu bem antes...
Hahahahahahaha :mrgreen:
Imagem
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Quasextj »

Dr Horrormentes escreveu:É muito difícil achar um cristão ou um religioso que pense igual você, particularmente aprecio os seus posts, penso eu que o que você está fazendo nada mais é do que tentar se aprofundar mais naquilo que você crê e afiar mais seus argumentos e isso é algo muito bom!!
Horrormentes, fico feliz em saber que vc aprecia meus posts, mas não sou um religioso e talvez não nem possa me considerar um cristão uma vez que nunca pertenci a nenhuma donominação religiosa que se diz cristã. Já frequentei várias como visitante e confesso que tenho uma admiriação especial pelos ensinamentos de Jesus Cristo. Acho que a essência desse evangelho abrange muitas virtudes necessárias para que o ser humano possa viver pacificamente com diferentes costumes, culturas e "raças". O que acho interessante é que Jesus nunca mencionou algo sobre religião e estas foram criadas pelo homem e até hoje causam divisões e aprisionam muita gente com alegorias diversificadas. Jesus falava de pessoas e povos que ouviam sua palavra e se esforçavam para colocar em prática. Bastava que apenas duas pessoas falassem em seu nome e Ele estaria ali presente. É essa essência que muitos não conseguem captar com as ondas vibratórias de sua consciência. Vejo muitos "pastores" exaltados, suados, irados, gritando e gesticulando, afirmando que falam em nome de Jesus. Acredito que estes estão a beira do fanatismo que leva à demência ou estão descaradamente enganando pessoas de boa fé e com certeza estão muito longe de se aproximar do exemplo de Jesus narrado na Bíblia.

Realmente eu gosto de ler e pesquisar, mas a cada dia uma nova lição me mostra que ainda tenho muito que aprender e que vou morrer sabendo de muito pouco. Por enquanto tento me despir do orgulho que faz a gente mentir prá nós mesmos dizendo que já sabemos de tudo. Tenho afinidade com muita gente neste forum, e vc é uma delas, que expressam opiniões sem medo de recorrer a razão.

Tudo de bom e muita paz!
Seja feliz, pense em coisas boas!
ELLIPSIS

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por ELLIPSIS »

Nossaaaa, o debate se expandiu, pena que se tenha expandido para responder e mostrar aos foristas que de facto os posts do Pastor Germano ñão passam de CTRL C +CTRL V, ou seja vazios sem miolo, factos,intelecto,conhecimento,... nada....

Imagem

A humildade é uma caracteristica de pessoas inteligentes e felizmente muitos têm sido humildes, por aceitar apenas e nada mais do que a verdade.


ABRAÃO mentiu quer queira-mos quer não. Temos que ADMITIR, mas admitir isso, significa admitir muito mais e isso é muito dificil.
Mas quem sabe o tempolhes mostre o caminho.
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

ABRAÃO mentiu quer queira-mos quer não. Temos que ADMITIR, mas admitir isso, significa admitir muito mais e isso é muito dificil.
Mas quem sabe o tempo lhes mostre o caminho.
Quem é o MENTIROSO senão aquele que nega que Jesus é o Cristo. Este é o anticristo aquele que nega o Pai e o Filho.

Se existe um mentiroso aquí , é você, pois que caminho é este que o tempo pode mostrar?
Só existe um CAMINHO. Abraão foi chamado amigo de Deus, e quem é você para levantar dúvidas sobre o carater daquele que Deus aprovou como amigo e Pai da fé?
Jesus disse: EU SOU o caminho, a verdade e a vida. O caminho não é o tempo, é Jesus.
Quem mente é o pai da mentira e seus adeptos, que na verdade apenas pertenciam a uma organização religiosa mas na verdade nunca chegaram a crêr e conhecer a Jesus como Senhor e Salvador, portanto sempre estiveram na mentira. Pois se realmente tivessem conhecido ao Senhor, jamais descreriam Dele.
Os filhos Dele , Ele conhece por NOME e ninguém os arrebata da Sua mão.
Toda vez que um descrente levanta um tópico como este tem como objetivo elamear o NOME do Criador e difamá-lo bem como aos seus servos, mas o quinhão reservado para tais ja esta preparado desde a fundação do mundo, trevas eternas.

Imagem
Lá fora estão os mentirosos, os que gostam da mentira e a praticam.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Sherazade »

Artur Germano escreveu:
ABRAÃO mentiu quer queira-mos quer não. Temos que ADMITIR, mas admitir isso, significa admitir muito mais e isso é muito dificil.
Mas quem sabe o tempo lhes mostre o caminho.
Quem é o MENTIROSO senão aquele que nega que Jesus é o Cristo. Este é o anticristo aquele que nega o Pai e o Filho.

Se existe um mentiroso aquí , é você, pois que caminho é este que o tempo pode mostrar?
Só existe um CAMINHO. Abraão foi chamado amigo de Deus, e quem é você para levantar dúvidas sobre o carater daquele que Deus aprovou como amigo e Pai da fé?
Jesus disse: EU SOU o caminho, a verdade e a vida. O caminho não é o tempo, é Jesus.
Quem mente é o pai da mentira e seus adeptos, que na verdade apenas pertenciam a uma organização religiosa mas na verdade nunca chegaram a crêr e conhecer a Jesus como Senhor e Salvador, portanto sempre estiveram na mentira. Pois se realmente tivessem conhecido ao Senhor, jamais descreriam Dele.
Os filhos Dele , Ele conhece por NOME e ninguém os arrebata da Sua mão.
Toda vez que um descrente levanta um tópico como este tem como objetivo elamear o NOME do Criador e difamá-lo bem como aos seus servos, mas o quinhão reservado para tais ja esta preparado desde a fundação do mundo, trevas eternas.

Imagem
Lá fora estão os mentirosos, os que gostam da mentira e a praticam.

Olha o que a fé cega faz.Na bíblia está claro que Abraão , segundo o Artur, foi chamado amigo de Deus, então mentiu com
consentimento divino.Respondendo ao tópico então, o Artur afirmou isso, que Abraão mentiu com aprovação divina.E disse mais , quem somos nós para julgar o caráter de Abraão.E quem é você Artur para julgar o caráter de qualquer um aqui, como sendo mentiroso?
Acabou de fazer isso, e eu achei muito feio.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

Acabou de fazer isso, e eu achei muito feio.
Parai de julgar se não quiserdes ser julgados. Com a mesma medida que medirdes medirão também a vós.

Você expressou julgamento contra um servo de Deus" Abraão" mas não quer que o julguemos?
Não sabeis que os Santos julgarão o mundo? 1Cor. 6-2
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Poltergeist »

Artur Germano escreveu:
Acabou de fazer isso, e eu achei muito feio.
Parai de julgar se não quiserdes ser julgados. Com a mesma medida que medirdes medirão também a vós.

Você expressou julgamento contra um servo de Deus" Abraão" mas não quer que o julguemos?
Não sabeis que os Santos julgarão o mundo? 1Cor. 6-2
Artur, até termos evidências contrárias, Abraão, Jeová, Deus, Jesus, Satanás e etc., continuam sendo personagens de um livro sagrado para uns e (digamos) não-sagrado para outros.

Em outras palavras suas existências e eles próprios são uma "ideia" que pode e deve ser discutida, criticada e debatida. Pessoas reais e vivas não devem ser atacadas, ameaçadas, amedrontadas e etc.
Editado pela última vez por Poltergeist em 26 Nov 2009 12:02, em um total de 2 vezes.
Razão: Detalhamento dos pontos
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Rogério
Forista
Forista
Mensagens: 1848
Registrado em: 15 Nov 2008 18:36

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Rogério »

Quem é o MENTIROSO senão aquele que nega que Jesus é o Cristo. Este é o anticristo aquele que nega o Pai e o Filho.
Não é o assunto da questão.
Se existe um mentiroso aquí , é você, pois que caminho é este que o tempo pode mostrar?
Falácia: ataque ao interlocutor.
Só existe um CAMINHO. Abraão foi chamado amigo de Deus, e quem é você para levantar dúvidas sobre o carater daquele que Deus aprovou como amigo e Pai da fé?
Ele ainda é um mentiroso por isso e dentro do que eu entendi as leis de Deus somente perduram até o momento que ele achar que você pode quebra-la, logo não é abloluta mas relativa a vontade do deus judeu.

Ótima arma de manipulação...
Jesus disse: EU SOU o caminho, a verdade e a vida. O caminho não é o tempo, é Jesus.
Sim eu vou derruba-lo no chão e andar por cima dele...
Quem mente é o pai da mentira e seus adeptos, que na verdade apenas pertenciam a uma organização religiosa mas na verdade nunca chegaram a crêr e conhecer a Jesus como Senhor e Salvador, portanto sempre estiveram na mentira. Pois se realmente tivessem conhecido ao Senhor, jamais descreriam Dele.
Se o diabo é o pai da mentira Deus é o avô permissivo...
Toda vez que um descrente levanta um tópico como este tem como objetivo elamear o NOME do Criador e difamá-lo bem como aos seus servos, mas o quinhão reservado para tais ja esta preparado desde a fundação do mundo, trevas eternas
Argumentum ad bacculum também conhecido como argumento pela força ou medo. Você deve aceitar o que eu faço senããããããããããão... um tipo de argumento bem típico de fundamentalistas e bandidos em geral...

Flws
(^_^)
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Abraão mentiu e Deus aprovou

Mensagem não lida por Artur Germano »

Pessoas reais e vivas não.
Jesus se referiu aos vivos como mortos e aos mortos como vivos.
Deixai que os mortos enterrem seus mortos.

YAHWEH disse a Moisés: EU SOU o Deus de Abraão, Isaac e Jacó. Ele é o Deus dos vivos e não dos mortos.
Para Deus Abraão vive.

Existem vivos que já estão mortos , só não descobriram isto ainda.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 68 visitantes