Será que os jovens TJs ricos não gostam de trabalhar ou estudar?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Será que os jovens TJs ricos não gostam de trabalhar ou estudar?

Mensagem não lida por Kurisu »

Percebi que aqui onde moro, as TJs de classe média, principalmente mulheres na casa dos 20 anos são tudo nem-nem. Nem trabalha e nem estuda. (Desceu a Soraya Thronicke em mim kkk) E se trabalha é nos sub-empregos de meio-periodo, geralmente como atendentes e no tempo livre são PRs

Enfim, a gente sabe que é comum ver jovens de família de classes mais altas cursando universidade e também empregados. Mas nas TJs isso não existe, parece que esses jovens preferem viver as custas dos pais ricos pq acham que estão com a vida feita.

Aliás esse negócio de emprego de meio período é algo que só existe dentro da realidade paralela das TJs, pois esse tipo de emprego na realidade só funciona se for estágio. Na maioria das vezes quem oferece esse tipo de serviço é patrão TJ
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Será que os jovens TJs ricos não gostam de trabalhar ou estudar?

Mensagem não lida por kyoumal »

Não é nem questão de não gostar, é mais pelo fato de não fazer sentido trabalhar e estudar lá dentro.

Trabalhar para se aposentar para que? O novo mundo tá logo ali, melhor trabalhar pouco enquanto sou pioneiro. Pq iniciar uma faculdade de 4 anos? Pode ser que eu nem termine ela... E assim vai a mente do bitolado
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Será que os jovens TJs ricos não gostam de trabalhar ou estudar?

Mensagem não lida por Kurisu »

kyoumal escreveu: 21 Jun 2023 13:25 Não é nem questão de não gostar, é mais pelo fato de não fazer sentido trabalhar e estudar lá dentro.

Trabalhar para se aposentar para que? O novo mundo tá logo ali, melhor trabalhar pouco enquanto sou pioneiro. Pq iniciar uma faculdade de 4 anos? Pode ser que eu nem termine ela... E assim vai a mente do bitolado
Acho que não é isso que as TJs que trabalham mais de 30 horas por semana acreditam kkk

Pq já vi relato de TJs jovens pobres ralando e suando pra ajudar nas contas da casa como é a realidade da maioria dos brasileiros
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
kyoumal
Forista
Forista
Mensagens: 565
Registrado em: 09 Jan 2023 08:16

Re: Será que os jovens TJs ricos não gostam de trabalhar ou estudar?

Mensagem não lida por kyoumal »

Kurisu escreveu: 21 Jun 2023 13:37
Acho que não é isso que as TJs que trabalham mais de 30 horas por semana acreditam kkk

Pq já vi relato de TJs jovens pobres ralando e suando pra ajudar nas contas da casa como é a realidade da maioria dos brasileiros
Sim sim. No fim, a pessoa percebe que não tem para onde correr, principalmente pessoas em situações mais difíceis. Fora a vida que sempre dá seu choque de realidade
"A vida é como um videogame, extremamente difícil e injusto. Quando você nasce, recebe um personagem gerado de maneira aleatória, com nome, raça, rosto e classe social."
adam
Forista
Forista
Mensagens: 422
Registrado em: 09 Abr 2021 01:34

Re: Será que os jovens TJs ricos não gostam de trabalhar ou estudar?

Mensagem não lida por adam »

Óbvio que não querem perder as mordomias que os pais ricos podem dar a eles. Vi muitos casos de filhos serem pioneiros regulares para os pais sustentarem eles. Quem não quer isso? Nao precisar ralar como nos meros mortais pra ganhar um salário decente enquanto eles tão lá de boa viajando e enrolando com campo e carrinho? Kkkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 406 visitantes