Experiência bizarra no anuário de 2011

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
SenhoritaD
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 07 Dez 2020 19:27

Re: Experiência bizarra no anuário de 2011

Mensagem não lida por SenhoritaD »

Isso me fez lembrar do surto que foi a campanha no amazonas, as entrevistas que eram "uó", gente passando perrengue com avião teco teco até dormindo em cabana cheia de gambá e aranhas, o senso passa dos limites quando se trata de fazer a obra do reino hahaha Todos sabem o que acontecem se uma pessoa passa por isso somente para estudar ou dar condições melhores para a família, é massacre na certa! Mas como é pro reino, então é edificante, e exemplo a ser seguido, afinal, jeová é bom, e da o melhor modo de vida rsrs
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Experiência bizarra no anuário de 2011

Mensagem não lida por feliciapink »

SenhoritaD escreveu: 29 Jul 2022 14:13 Isso me fez lembrar do surto que foi a campanha no amazonas, as entrevistas que eram "uó", gente passando perrengue com avião teco teco até dormindo em cabana cheia de gambá e aranhas, o senso passa dos limites quando se trata de fazer a obra do reino hahaha Todos sabem o que acontecem se uma pessoa passa por isso somente para estudar ou dar condições melhores para a família, é massacre na certa! Mas como é pro reino, então é edificante, e exemplo a ser seguido, afinal, jeová é bom, e da o melhor modo de vida rsrs
Num é? Esse fogo todo na buzanfa dos fiéis passou....nem se fala mais
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Experiência bizarra no anuário de 2011

Mensagem não lida por Kurisu »

feliciapink escreveu: 29 Jul 2022 14:19
SenhoritaD escreveu: 29 Jul 2022 14:13 Isso me fez lembrar do surto que foi a campanha no amazonas, as entrevistas que eram "uó", gente passando perrengue com avião teco teco até dormindo em cabana cheia de gambá e aranhas, o senso passa dos limites quando se trata de fazer a obra do reino hahaha Todos sabem o que acontecem se uma pessoa passa por isso somente para estudar ou dar condições melhores para a família, é massacre na certa! Mas como é pro reino, então é edificante, e exemplo a ser seguido, afinal, jeová é bom, e da o melhor modo de vida rsrs
Num é? Esse fogo todo na buzanfa dos fiéis passou....nem se fala mais
Essa campanha foi um tremendo ato de intolerância religiosa e desrespeito a religião tradicional indígena.

Pessoal querendo catequizar os índios pra deixarem de ser quem eles são pra se tornarem escravos dessa seita estadunidense
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 317 visitantes