A Terra é plana e o Sol gira em volta dela

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: A Terra é plana e o Sol gira em volta dela

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Imagem
Sempre quis entender como se forma o dia e a noite no modelo "terra plana"... Interessante!
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: A Terra é plana e o Sol gira em volta dela

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Samurai Kazuo-San escreveu:Imagem
Sempre quis entender como se forma o dia e a noite no modelo "terra plana"... Interessante!
Eclipse cadê você meu filho?
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: A Terra é plana e o Sol gira em volta dela

Mensagem não lida por TJCalado »

Yang escreveu:Exatamente!
Pq se eu acreditasse bastava eu me contentar com as fotos e os vídeos de alguém q já foi, ou seja verídico!
Cade a gravação original no começo ao fim? Haaaaa a nasa tá mto pobre e gravou em cima outra expedição e a única prova do ocorrido é o q passou na tv.... junta isso ao fato de mas imagens terem algumas possíveis montagens posso concluir(na minha opinião) q tudo aquilo foi montagem
Sendo assim “ninguém” viu a terra de fora.... e as 2 teorias tem base interessantes a serem consideradas....

Então não sei :shock:
Mas Yang, o conceito do formato global da Terra vai muito além da ida do homem à Lua. Mesmo que a Missão Apollo 11 tenha sido uma farsa, há inúmeras outras evidências do verdadeiro formato da Terra. Na verdade, a ido do homem à Lua não é a principal prova de que a Terra é redonda. Os "conspiracionistas" utilizam essa dúvida levantada pelas desculpas da Nasa para apoiar o argumento da Terra Plana, mas uma coisa não tem muito a ver com a outra.
Sobre a ida do homem à Lua, a única coisa que me convence é o fato de o único concorrente dos EUA na corrida espacial na época, a União Soviética, não ter desmentido a tal "farsa". O que seria do maior interesse deles.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: A Terra é plana e o Sol gira em volta dela

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Yang escreveu:Já vi a explicação para a terra redonda e achei muito interessante
Já vi a explicação para a terra plana e tbm achei mto intrigante
Terraplanismo não tem explicação. O que você viu foi um show de distorções e meias-verdades, tal qual artigos de A Sentinela.
Yang escreveu:Oq para mim faz diferença é a ida do homem à lua, man é muita sacanagem a nasa não disponibilizar as filmagens originais por anos a fio e quando o prazo terminou eles disseram q gravaram outra expedição em cima da filmagem!!!!!
Falta de sacanagem da nasa isso!!!!! O maior feito da humanidade, s gravação original foi utilizada para regravar outra expedição em cima! Ou seja a única prova q temos da ida do homem à lua é oq apareceu na tv e as fotos..... meu deus isso é inconcebível, a menos q..... não seja verdade...
A única prova da ida à Lua são filmagens?

E o que a NASA tem a ver com o formato da Terra? Antes da NASA existir, já se conhecia bem que a Terra é um globo... Até Russell sabia!

Imagem
Yang escreveu:Hj eu vejo q as fotos tem msm um certo grau de montagem e acho estranho a nasa ter dado um fim nas gravações originais..... sendo assim não dá pra provar pela nasa q a terra é redonda pq a mesma deu fim na prova...
Certo grau de montagem? Já procurou saber como a NASA faz suas fotos?
Yang escreveu:Não podendo confiar na nasa temos q confiar nos cientistas.... mas as duas teorias (na minha humilde opinião) tem sentido e uma probabilidade grande de ser reais....
Não são nem um pouco equivalentes e, pelo visto, você pesquisou o que terraplanistas dizem, mas não pesquisou a contra-argumentação dessas bobagens.
Yang escreveu:Como não posso ver, não posso acreditar na nasa e as 2 teorias serem muito convincentes, afirmo q não tenho resposta
E qualquer a seja o formato do planeta não altera em quase nada minha vida, seria mais uma curiosidade
Acredito q devemos continuar a estudar astronomia e debater esse assunto de forma saudável
Não um querendo provar w o outro é louco ou algo assim
Talvez não mude nada na sua vida. Mas pode afetar seriamente a de outros.

Se engana quem acha que o movimento Terraplanista trata apenas do formato da terra. São negacionistas que abraçam um pacote completo. Só procurar pela maior página terraplanista no facebook... Promovem campanhas contra a gravidade (!?), GPS, importância das vacinas, aquecimento global, teoria da evolução, e por aí vai...
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: A Terra é plana e o Sol gira em volta dela

Mensagem não lida por universalista »

Meu pai foi sargento da aeronáutica, viajava muito de avião e em aviões diferentes, alguns de grande altitude de vôo. Tenho foto tirada por ele em 1976 de dentro de um avião em que o horizonte se mostra embaulado, curvo. E tem quem advogue sobre essa asneira da terra ser plana?
O objetivo é o caminho.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: A Terra é plana e o Sol gira em volta dela

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Esta Merda toda sobre terra plana, só serve para mostrar uma coisa:
Qualquer idiota, pode pegar um assunto idiota e convencer outros idiotas a acreditar na idiotice.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leoleckko e 50 visitantes