Nome de Religiões

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
julio matos
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 07 Nov 2008 22:43

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por julio matos »

Igreja de Jesus Cristo - Acreditamos na mesma organização feita por Ele.
Santos - Pessoas que seguem a Cristo fielmente
Ultimos Dias - Acreditamos nos encontrar nos últimos dias desta terra corrupta. Cristo voltará e reinará pessoalmente entre os Seus.
Esta paz durará 1000 anos e moraremos juntos sem dor, sofrimento ou morte. A TODOS os justos de TODAS as denominações religiosas serão dados tal oportunidade baseados em seu modo digno de viver e de acordo com seu conhecimento
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por André Felix »

julio matos escreveu:... Esta paz durará 1000 anos e moraremos juntos sem dor, sofrimento ou morte. A TODOS os justos de TODAS as denominações religiosas serão dados tal oportunidade baseados em seu modo digno de viver e de acordo com seu conhecimento
Interessante isso. Se não me falha a memória o "Pastor" Russel tinha um conceito semelhante. Diferente do Rutherford, Russel parecia acreditar numa salvação quase que universal.
Eu respeito bastante a igreja mórmon mesmo não acreditando em suas doutrinas pois eu vejo uma melhora significativa na vida das pessoas que eu conheço e que se converteram. Na minha opinião as doutrinas das diversas religiões têm pouco importância. O que torna uma religião "verdadeira" ou "falsa" são as sugestões que ela fornece sobre como se deve viver. As doutrinas e as crenças devem apontar, em essência, para principios práticos que vão além delas. Quando as doutrinas de um grupo ficam acima do comportamento, da experiência cotidiana, elas se tornam inúteis.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
Tito1onze
Forista
Forista
Mensagens: 297
Registrado em: 05 Nov 2008 16:27

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por Tito1onze »

:1 sarava
...fazei TUDO em NOME do Senhor Jesus, ... Colossenses 3:17
AQUELE QUE ESTÁ DE PÉ CUIDE PARA QUE NÃO CAIA 1º CORÍNTIOS 10:12...DEUS TEM MISERICÓRRRDIA DE nós.
Avatar do usuário
le
Forista
Forista
Mensagens: 460
Registrado em: 20 Set 2011 13:49
Localização: São José do Rio Preto/SP

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por le »

up !!
Muitas vezes as pessoas não querem ouvir a VERDADE porque não querem ver suas ilusões destruídas.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por kooboo »

Realmente, os nomes são bem Criativos (Ok, hilários!) :1

Mas quem disse que SALÃO do reino das TESTEMUNHAS de Jeová não é no mínimo esquisito...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por Errado »

Testemunhas de Jeová j´aé um nome esquisito... quem nunva teve vergonha de falar pros coleguinhas de escola nos 10, 12 anos que era testemunha de jeova?
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por kooboo »

Errado escreveu:Testemunhas de Jeová j´aé um nome esquisito... quem nunva teve vergonha de falar pros coleguinhas de escola nos 10, 12 anos que era testemunha de jeova?
Eu até hoje tenho vergonha desse passado negro... até dizer que já fui e que não sou mais, as vezes constrange, parece que tô assinando debaixo da frase "já fui muito idiota" ou "eu era daquelas pessoas medíocres que te acordava no domingo de manhã para falar de biblia, sentinela e despertai".
qui vergonha!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Sentinela na Torre
Forista
Forista
Mensagens: 1330
Registrado em: 12 Jun 2011 14:48

Re: Nome de Religiões

Mensagem não lida por Sentinela na Torre »

kooboo escreveu:Realmente, os nomes são bem Criativos (Ok, hilários!) :1
Spoiler!
Mas quem disse que SALÃO do reino das TESTEMUNHAS de Jeová não é no mínimo esquisito...
Em Cuiabá tem uma igreja com um nome inacreditavelmente criativo: "Vinho Novo". Com logomarca, slogan, site bacana, e tudo mais o que tem direito:
Imagem
Trancado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes