"Edir Macedo é um homem de Deus!"

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
zero à esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 537
Registrado em: 10 Jul 2009 10:01
Localização: São Paulo, SP

"Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por zero à esquerda »

Calma gente! Quem disse isso foi a Cleycianne. Quem???? Uma fake que está causando o maior frisson no blogspot! Ela merece o 1º lugar no "Top Tosco" da categoria "Cristã" na web.

Esta é Cleycianne
Imagem
Que se descreve da seguinte maneira: "Eu não sou preconceituosa, sou apenas cristã e sei o que é correto".

Cleycianne defende Edir Macedo, e solta pérolas como esta: "Ao invés do Homo Potter doar dinheiro para essas Instituições, deveria doar para a Igreja, pois assim teríamos fonte de renda para caçar os homossexuais na rua e evangeliza-los, mostrando o caminho correto! Mas esse moço também é homossexual e não apoia a Igreja pois interpreta um personagem satânico" (comentando a ajuda financeira dada pelo protagonista de Harry Potter a um serviço semelhante ao CVV que presta auxílio a jovens homossexuais depressivos).
Homofóbica, a pseudo-serva de "Deus" (sei...), chama Madonna de "Sapatonna" e tem a mente féritl a ponto de insinuar que Jennifer Lopez chupando picolé insinua sexo oral, sugere que Jesus Luz (namorado de Madonna) lance um disco de louvores e diz que "a família de Michael Jackson era desestruturada, Testemunha de Jeová e nunca acreditou em Jesus" (só fiquei na dúvida se ela se refere aqui ao Jesus Luz da Madonna, hahahahaha).
O mais hilário é que essa fake "cristã" é sabe até quem é Lady GaGa (rachei de rir...)

Para quem precisa "pôr pra fora" aquele macarrão do almoço que não caiu bem ou simplesmente quer dar boas risadas... basta acessar o blog da criatura.

Imagem

Cleycianne: uma serva de Deus no mundo da internet
http://cleycianne.blogspot.com
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
Bette Davis
Abadon
Forista
Forista
Mensagens: 542
Registrado em: 25 Mai 2009 22:41

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Abadon »

Forte!!!
Para provar que Edir Macedo é um homem de Deus, eu fiz um estudo utilizando o programa Photoshop mostrando como o rosto de Jesus se encaixa perfeitamente no do Pastor, ou seja, ele realmente é abençoado!! Imagem
"A verdade não tem que ser aceita com fé. Os cientistas não seguram suas mãos, cantando: "Sim, a gravidade é real! Eu vou ter fé!" - Dan Barker
Avatar do usuário
Nanda Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2500
Registrado em: 08 Abr 2009 15:01
Localização: ZOO STATION - BERLIN
Contato:

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Nanda Lima »

:1 :1 :1
G-suisssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Nós somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola." - Legião Urbana
Avatar do usuário
zero à esquerda
Forista
Forista
Mensagens: 537
Registrado em: 10 Jul 2009 10:01
Localização: São Paulo, SP

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por zero à esquerda »

K-gay de rir...

Imagem
"Eu me casaria de novo se encontrasse um homem que tivesse uns US$ 15 milhões, dividisse metade comigo e me desse a garantia de que estaria morto em um ano."
Bette Davis
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Abenildo »

:1 :1 :1 :1 :1 :1
Que festa!
Um fake deste até que vale a pena!!!!
"A atriz Carolina Dieckmann é a entrevistada do programa "Irritando Fernanda Young" deste domingo (16) e, entre outras declarações, admitiu já ter feito sexo na praia. "Já fiz muita coisa na praia, até sexo", disse a atriz durante as gravações." fonte

Quando eu era mundana pratiquei o ato pecaminoso em várias praias do país! A areia sempre provocava alergia em minha vagina acompanhada por uma certa ardência! Mas isso era porque eu era comandada pelo Diabo, e como eu fazia sexo na areia da praia Deus me castigava. As pessoas têm que aprender que o lugar certo de praticar a procriação é na cama!

Não vejo a hora de me casar com o Wandersson e lavar os lençóis brancos de minha cama, para que a noite tenhamos uma linda noite de procriação, orando para que ele me fecunde e traga ao mundo uma linda criatura de Deus.

Sigam a Palavra e lembrem-se sempre: Cley Ama Vocês!
Não! É uma piada! :lol: :lol: :lol: :lol:
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Pássaro »

:1 :1 :1 Hilário e ridículo!
O barco da torre tá afundando?
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

esta louca e uma forte candidata a ter estadia eterna no hospicio mais proximo , a ,e joguem a chave fora !
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Um dos últimos posts da amiga:

15 motivos para você não entrar na moda dos livros de colorir para adultos

Os tais livros para colorir tem como objetivo aliviar o estress

Seguem alguns:
2. Se te dissessem que sexo anal alivia o stress, você daria o seu ânus também?

3. A maioria dos livros são repletos de flores para pintar, todo mundo sabe que flor é muitas vezes utilizada como analogia à vagina. O excesso disso pode te causar desejos estranhos e ninguém quer virar sapatão a essa altura da vida, não é mesmo?

4. Abre margem para brincadeiras do tipo de "você pinta comeu pinto?".

7. Vai pensar que é uma grande artista por conseguir pintar florzinhas bonitinhas, mas você não é!

8. Poderá usar o seu tempo para coisas mas úteis, como limpar a sua casa que está imunda.

9. O uso constante de lápis de cor poderá te causar problemas irreversíveis nas mãos, desde inflamações diversas à amputação do membro.

13. Aliviar o stress lavando louça ninguém quer, né?
http://www.cleycianne.com/2015/05/15-mo ... -moda.html
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

Talvez ele seja mesmo, assistam esse video e ouçam o comportamento desse "homem de Deus":
phpBB [video]


Vejam também um demonio se manifestando... :1 :1 :1 :1 :1 :1

phpBB [video]
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por KOSTA »

Aqui em Portugal eles estão metidos num belo sarilho... roubaram crianças portuguesas para vender no Brasil e fazer delas criados além de as drogar.

Alguns "pastores" dessa merda de seita já fugiram pró brasil para fugir às autoridades portuguesas. Alguns raptos já prescreveram mas a investigação continua.

https://www.publico.pt/2017/12/12/socie ... as-1795662
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes