"Edir Macedo é um homem de Deus!"

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Cobra »

Aqui em Portugal estão fazendo realmente um grande trabalho, não frequento mais esta igreja mas foi onde vi que evangelizar e salvar vidas é mais levado a sério do que pregar seitas, olhar a vida dos outros como essa TJ, pior lugar que já visitei na vida.
Avatar do usuário
Jackass
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 23 Dez 2017 19:44
Localização: Rio Grande do Sul

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Jackass »

Cobra escreveu:Aqui em Portugal estão fazendo realmente um grande trabalho, não frequento mais esta igreja mas foi onde vi que evangelizar e salvar vidas é mais levado a sério do que pregar seitas, olhar a vida dos outros como essa TJ, pior lugar que já visitei na vida.

:shock:
Estamos numa época em que o Fim do Mundo não assusta tanto quanto Fim do Mês.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Projeto Nova Canaã.

"A" Universal


http://www.projetonovacanaa.com.br/
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
lynn
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 10 Nov 2017 13:40

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por lynn »

Olha, eu sei que tem a questão do money e tal... mas perto das TJs eles são MUITO mais lights e fazem muito mais pelas pessoas.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por KOSTA »

lynn escreveu:Olha, eu sei que tem a questão do money e tal... mas perto das TJs eles são MUITO mais lights e fazem muito mais pelas pessoas.
Questão do money e tal????? Só isso, cara forista?

Nessa pseudoreligião brasileira tudo gira em redor de angariar dinheiro. TUDO!

Acredite se quiser, para eles Deus é cifrão.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Cobra »

Deixei de frequentar a Universal mas por uma questão super pessoal, a igreja tem muitos erros mas nenhum relacionado com dinheiro, mas o povo é tão apegado a Money que não consegue enxergar o que realmente está errado, lembra Judas que botou olho grande até no perfume que usaram para lavar os pés de Jesus esse negócio de se escandalizar com isso, eu nasci sem nada e vou morrer sem nada, no além não levaremos dinheiro, fico impressionado o quanto as pessoas tem tendências materialistas no meio espiritual.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Debora »

Lourisvaldo Santana escreveu:Projeto Nova Canaã.

"A" Universal
http://www.projetonovacanaa.com.br/
Loury,
De modo geral o que as religiões fazem é muito, muito pouco perto de tudo que arrecadam.
Creio que certo mesmo está este cara aqui.

"Durante a era de J. F. Rutherford, o movimento das testemunhas de Jeová criado pela Sociedade Torre de Vigia tinha uma forte mensagem contra a religião - e religião de um modo geral! A mensagem era de que a religião era algo que desviava a pessoa de Deus e de Cristo, além de ser um meio de enganar e extorquir as pessoas.

Dentre os vários livros de autoria de Rutherford publicados pela Watchtower Society havia um com o título Religion, no qual Rutherford deixa bem clara a posição do movimento sobre religiões de um modo geral. Rutherford cunhou uma expressão que ficou famosa durante a parte final de sua era: "Religião é um laço e uma extorsão" (do Inglês "Religion is a snare and a racket"). Só no livro Religion, Rutherford usou esta expressão umas 10 vezes. Veja a seguir apenas alguns exemplos disso".
(matéria completa aqui: http://indicetj.com/om/om14.htm)

É meu caro, um dos manda chuva da torre disse que Religião é um laço e uma extorsão. Será que as testemunhas de jeova já leram isto ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "Edir Macedo é um homem de Deus!"

Mensagem não lida por Cobra »

Em 2010, tivemos uma enchente que atingiu 60 cidades aqui em Alagoas queixando centenas de mortos, desaparecidos e uma situaçao de guerra que até hoje quem passar nas BR´s vê os sinais do estrago, até agora só apareceu o instituto Ressoar para dar alimento, remédios, arrecadou de todo o país e trouxe para cá, fora ajuda prática e direta da igreja, não teve teleton, ICAR, Criança esperança, unesco, nada o governo passou 4 anos para tentar reconstruir tudo.

sei que para o porte deles ainda é pouco, mas nos outros não vejo nada.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 411 visitantes