Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
TJATIVO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Set 2021 21:17

Re: Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Mensagem não lida por TJATIVO »

Então pioneirodesrregulado, em 5 anos de servo a maioria em uma congregação pequena, eu peguei diversos tipos de tema para fazer msm sendo bem jovem... Tinha coisa que me sentia até desconfortável de falar, e outras simplesmente achava que n deveria então nem falava, pois iria soar meio hipócrita oque sempre achei abminavel

Sim Rockeiro chega ser engraçado alguém no campo ter 25 anos e dizer que é ancião pra alguém que n sabe nada da seita, deve dar um bug na matrix kk

Bom concordo gatodassombras,
E bem lembrado achei ridículo tirar o beneficie-se para colocar aquela brochura tosca, o beneficie-se sinceramente era uma obra de artes
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Mensagem não lida por Kurisu »

Só serve pra aqueles pais bitolados perturbarem seus filhos pra serem exemplares igual o irmão da tribuna só pq tem a msm faixa etária.

Quem cresceu com pais TJs muito provavelmente já foi sofreu comparação com outros jovens exemplares
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
JohnCobra
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 20 Out 2021 16:33

Re: Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Mensagem não lida por JohnCobra »

para mim de jeito nenhum!!!

quando eu comecei a treinar na acadêmia tinha um instrutor gordo que me passou um treino; eu disse a minha esposa que não ia seguir pois o próprio não treinava kkkk; um vez entrei no salão de cabeleireiro e quando vi o sujeito que ia cortar meu cabelo tinha uma fuá na cabeça levantei e fui embora kkkk;

hoje em dia quando vejo namorados tjs apaixonados e dizendo que tudo vai dar certo se colocarmos em prática os conselhos de "Jiobá" eu e minha esposa damos muito risada (pelas costa) pois a realidade é outra;

resumindo: quando vejo um "moleque na tribuna falar de filho, casamento, emprego, dificuldades da vida, eu não consigo respeitar; talvez seja um bloqueio mental meu ,,🤭
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Mensagem não lida por Kurisu »

JohnCobra escreveu: 11 Dez 2021 15:28
resumindo: quando vejo um "moleque na tribuna falar de filho, casamento, emprego, dificuldades da vida, eu não consigo respeitar; talvez seja um bloqueio mental meu ,,🤭
Se não me engane tem até discursos de membros do governante falando sobre criar filhos, sendo que dos oito apenas o bebum é pai.

Acho que em 2020 o Stephen Lett fez um discurso sobre esse tema. E realmente ele não tem credibilidade nenhuma pra isso por nunca ter sido pai.

Sobre dificuldades na vida, nenhum betelita pode falar isso. Eles não sabem o que é estar ansioso pra uma entrevista de emprego, esperar horas pra ser atendido por um médico,
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
TJATIVO
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 16 Set 2021 21:17

Re: Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Mensagem não lida por TJATIVO »

Sim Kurisu, deve ser muito chato para um filho ficar sendo comparado com um jovem bitolado, imagine então se ele já tiver tendências a estar desperto, piorou..


Kkkkk fantástica a comparação Johncobra, era meio que isso que tava querendo dizer.. tipo os privilégios contam muito pra TJs, mas cara, tem coisas que não adianta, não passa muita credibilidade
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Eu me tornei SM com 18 anos e os anciãos não designavam pra mim (nem para outros jovens SM) discursos que não fossem condizentes com a minha condição e realidade, como casamento, criação de filhos ou ate assuntos polêmicos pelos quais a congregação estivesse passando. Nessa questão não tenho o que reclamar. E pra mim, pensei que todos os corpos de anciãos de qualquer congregação tivesse esse cuidado
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Discursos de Jovens - Passam credibilidade?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Sobre o assunto deste tópico, encontrei uma carta da Torre. Vale conferir o que ela diz.

http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... hp?t=19760
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 404 visitantes