Algumas ideias que gostaria de discutir.

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Desertor
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2021 20:33

Algumas ideias que gostaria de discutir.

Mensagem não lida por Desertor »

Primeiramente eu não quero incentivar ninguém a qualquer ação extremista ou algo do tipo, estou apenas expondo uma pensamento que passou pela minha mente recentemente e propondo um discussão sobre o assunto.

Primeiramente salientar a hipocrisia das tjs, que vocês já devem perceber, por que as Tjs visitariam um vizinho possivelmente criminoso, mas não visitam um desassociado ou dissociado, que independente do motivo da expulsão, se envolve com "apostatas" agora? Um criminoso é menos perigoso que um desassociado? Como podemos dar chances a um para o "arrependimento" e não para outro?

Segundo ponto. As tjs dizem que uma pessoa será ressuscitada dependendo do que ela fez em vida, e se ela for uma "injusta" nesse caso não ter tido a chance de conhecer a "verdade". Digamos que alguém(Tj) raciocine que seus parentes ou pessoas em geral, talvez alguém que seja próximo a ele, nunca aceitem a "verdade", ou ela seja um pecador oculto. Então se esta pessoa (tj) talvez não muito "espiritual" decida assim como Caim, convidar alguém para passear no campo(com a intenção de matar). Essa pessoa pode raciocinar bom eu perderei meu direito a vida eterna mas meu parente não ficara em sofrimento apenas acordará no paraíso então terá prova concreta da "verdade". Ou pelo fato da causa da morte a pessoa(nesse caso o parente tj ou não) não for sua culpa ele ressuscitara também. Sabe isso é meio sombrio mas aparentemente é uma brecha na doutrina.

Outra possibilidade é que seguindo as "profecias" referentes aos ungidos, ainda haveria ungidos vivos na terá antes do fim. Então digamos que esta mesma pessoa decida adiantar o dia do fim dando uma mãozinha pra os ungidos descansarem. Sim provavelmente diferente do primeiro caso essa pessoa seria presa antes de consumar tal ato hediondo.

Gostaria de saber se essas ideias que mencionei tem alguma lógica mesmo que distorcidas moralmente.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: Algumas ideias que gostaria de discutir.

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Teve já um assassinato aparentemente por essa razão. Esse detalhe que você falou foi abordado num conhecido site dissidente de língua inglesa, que pode ser lido em meu blog.

http://pontosdefe.blogspot.com/2018/03/ ... ha-do.html
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Servo123
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 16 Nov 2021 00:17

Re: Algumas ideias que gostaria de discutir.

Mensagem não lida por Servo123 »

Interessante ,me lembro que o Corpo governante no congresso do ano passado disse que até os homossexuais vão ser ressuscitados e os desassociados não kkkk...se lascaram kkkkkk
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Algumas ideias que gostaria de discutir.

Mensagem não lida por Kurisu »

Servo123 escreveu: 27 Nov 2021 05:47 Interessante ,me lembro que o Corpo governante no congresso do ano passado disse que até os homossexuais vão ser ressuscitados e os desassociados não kkkk...se lascaram kkkkkk
Eles dão a desculpa de que os pecadores não conheciam a "ferdade" e que os desassociados desperdiçaram a oportunidades de serem salvos

Afinal quem nasce TJ só será salvo se nunca sair, já mundano só será salvo se morrer antes do arnagedom, pois o imune do julgamentos das 🐑 e dos 🐐

Claramente faz todo sentido isso :D1
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Desertor
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2021 20:33

Re: Algumas ideias que gostaria de discutir.

Mensagem não lida por Desertor »

Kurisu escreveu: 27 Nov 2021 09:08
Servo123 escreveu: 27 Nov 2021 05:47 Interessante ,me lembro que o Corpo governante no congresso do ano passado disse que até os homossexuais vão ser ressuscitados e os desassociados não kkkk...se lascaram kkkkkk
Eles dão a desculpa de que os pecadores não conheciam a "ferdade" e que os desassociados desperdiçaram a oportunidades de serem salvos

Afinal quem nasce TJ só será salvo se nunca sair, já mundano só será salvo se morrer antes do arnagedom, pois o imune do julgamentos das 🐑 e dos 🐐

Claramente faz todo sentido isso :D1
Realmente a crença deles não tem base lógica. Se prova verdade o ditado popular.
"A ignorância é uma benção."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 359 visitantes