Ser destruido no armagedom

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Kevin1981
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 22 Set 2021 15:28

Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por Kevin1981 »

No estudo de hoje do livro de ezequiel falou que jeova considera os humanos responsaveis pelos seus atos e que ele vai destruir milhoes de pessoas no armagedom mas pare e pense pra jeova e jesus e facil falar que tem que perseverar eles tão no ceu sao deuses perfeitos ,poderosos pra eles tudo e facil um ser humano que passa por todos os tipos de problemas chega um momento que a pessoa não suporta mais e abandona tudo ai vem o armagedom e destroi a pessoa.é só isso que as reunioes falam ex: perder a amaizade com jeova,grande tribulaçao e armagedom alias tudo é perder a amizade com jeova voce vai pro zoom e sai pior do que tava.
Avatar do usuário
infiltradoemBabel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Out 2021 14:24

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por infiltradoemBabel »

A bíblia fala que Deus é amor.

Pergunte-se:

1. Existem muitas pessoas de diferentes religiões que passam a vida toda fazendo sacrifícios para agradar a Deus. Seria justo estas pessoas serem destruídas só por terem escolhido, inocentemente, as religiões erradas?

2. Seria justos crianças pequenas e inocentes serem assassinadas por Deus só pelo fato de os pais não serem devotos?

3. Um Deus amoroso causaria uma fome tão extrema, para castigar o povo, a ponto de ver mães comendo os corpos de seus próprios filhos para sobreviver? (A bíblia diz que isso ocorreu em Jerusalém).

4. Se nós, seres humanos, não faríamos tais coisas por causa do amor que temos, porque diabos a própria personificação do amor faria?

Isso me fez parar de acreditar em deus. E mesmo que ele existisse, minha consciência não me permitiria seguir um ser tão horrível.
"Um partido ou uma seita é o elegante incógnito que salva a pessoa do vexame de pensar". — Ralph Waldo Emerson
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por jurado8 »

O armagedom iminente que as TJs tanto pregam tem por unico objetivo colocar medo e controlar massas igual a Igreja Catolica faz com o inferno de fogo, que as TJs tanto criticam.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
AliceMichel
Forista
Forista
Mensagens: 126
Registrado em: 03 Ago 2020 23:17

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por AliceMichel »

infiltradoemBabel escreveu: 20 Out 2021 22:33 A bíblia fala que Deus é amor.

Pergunte-se:

1. Existem muitas pessoas de diferentes religiões que passam a vida toda fazendo sacrifícios para agradar a Deus. Seria justo estas pessoas serem destruídas só por terem escolhido, inocentemente, as religiões erradas?

2. Seria justos crianças pequenas e inocentes serem assassinadas por Deus só pelo fato de os pais não serem devotos?

3. Um Deus amoroso causaria uma fome tão extrema, para castigar o povo, a ponto de ver mães comendo os corpos de seus próprios filhos para sobreviver? (A bíblia diz que isso ocorreu em Jerusalém).

4. Se nós, seres humanos, não faríamos tais coisas por causa do amor que temos, porque diabos a própria personificação do amor faria?

Isso me fez parar de acreditar em deus. E mesmo que ele existisse, minha consciência não me permitiria seguir um ser tão horrível.
É como falei várias vezes qui, não confunda as coisas. Certo, o Cristianismo predomina o ocidente, e ele prega que existe a religião correta e que vc deve aprender tudo oq ela diz se não vc vai ser destruído. No entanto, o Cristianismo se apropriou dos livros Hebraicos. O que dizem esses livros Hebraicos/Judaicos, nada tem a ver com os conceitos Cristãos.
A Torá ( pentateuco ), os Salmos, os Profetas ,foram escritos para Israel, para os Judeus, é uma perda de tempo vc se indignar pela forma como D'us é descrito nestes livros.
Vc não deve se preocupar em entender algo que não foi dado nem revelado a vc.
Esqueça as inconformidades com os atos de D'us nas escrituras Hebraicas, não procure uma religião, mas procure ser uma pessoa melhor possível. Se vc fizer assim, mesmo que vc não creia em D'us, num criador, ele vai te julgar bem.
Eu acredito em D'us graças aos ateus
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por Tsubasa »

infiltradoemBabel escreveu: 20 Out 2021 22:33 A bíblia fala que Deus é amor.

Pergunte-se:

1. Existem muitas pessoas de diferentes religiões que passam a vida toda fazendo sacrifícios para agradar a Deus. Seria justo estas pessoas serem destruídas só por terem escolhido, inocentemente, as religiões erradas?

2. Seria justos crianças pequenas e inocentes serem assassinadas por Deus só pelo fato de os pais não serem devotos?

3. Um Deus amoroso causaria uma fome tão extrema, para castigar o povo, a ponto de ver mães comendo os corpos de seus próprios filhos para sobreviver? (A bíblia diz que isso ocorreu em Jerusalém).

4. Se nós, seres humanos, não faríamos tais coisas por causa do amor que temos, porque diabos a própria personificação do amor faria?

Isso me fez parar de acreditar em deus. E mesmo que ele existisse, minha consciência não me permitiria seguir um ser tão horrível.
Concordo plenamente contigo!
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por Tsubasa »

Eu diria que esse medo todo que a Torre adora colocar em seu fiéis, é uma estratégia para fazer as TJs estarem sempre em alerta e consequentemente presas as "orientações do Corpo Governante".
Por causa desse medo, muitas pessoas ficam ali sujeitas a tudo que esses homens dizem ser o certo e o errado.
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por jedimind »

toda vez que acaba a reunião, percebo uma mudança no semblante da minha esposa: fica mais triste, apesar de não admitir isso para si mesma. Espero sinceramente que algum dia ela desperte desse sono profundo.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
SaindoDaCaverna
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 323
Registrado em: 30 Abr 2021 17:13

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por SaindoDaCaverna »

jurado8 escreveu: 20 Out 2021 22:41 O armagedom iminente que as TJs tanto pregam tem por unico objetivo colocar medo e controlar massas igual a Igreja Catolica faz com o inferno de fogo, que as TJs tanto criticam.
Sim, a verdade é que o Armagedom TJ não passa do Inferno católico em sua essência. Objetos diferentes, mas objetivos iguais...
-----------------------------------

O segredo da felicidade está na liberdade; o segredo da liberdade está na coragem.
Ocontodaaia
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 27 Set 2021 19:29

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por Ocontodaaia »

E sobre o estudo de livro dessa semana… o que foi aquilo? Mencionaram a palavra prostituta umas 50 vezes!!! Como não preparo a reunião, fiquei chocada com aquilo! Alguém mais percebeu? Tudo era: prostituta, prostituta, prostituta… e as crianças assistindo isso tudo? Loucura total!
Ocontodaaia
Forista
Forista
Mensagens: 176
Registrado em: 27 Set 2021 19:29

Re: Ser destruido no armagedom

Mensagem não lida por Ocontodaaia »

Ocontodaaia escreveu: 21 Out 2021 17:53 E sobre o estudo de livro dessa semana… o que foi aquilo? Mencionaram a palavra prostituta umas 50 vezes!!! Como não preparo a reunião, fiquei chocada com aquilo! Alguém mais percebeu? Tudo era: prostituta, prostituta, prostituta… e as crianças assistindo isso tudo? Loucura total!
Não tem muito a ver com o assunto kkkkk mas eu lembrei porque o tópico mencionou a reunião dessa semana… 😅
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 395 visitantes