Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
SenhoritaD
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 07 Dez 2020 19:27

Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por SenhoritaD »

Oi pessoal!

Na primeira semana de julho começa o evento, alguma coisa pela fé se não me engano, como PIMO sou obrigada a assistir, e já fico cansada de saber que meu único dia de descanso vai ser usado pela torre, novamente né... Mas por um lado positivo, não vou precisar gastar com roupa, hotel, comida, carro, vou perder meu tempo com chinelo no pé e coberta no sofá. Vai ser uma perca de tempo confortável.

De expectativa, é só o acesso ilimitado para a geladeira e uma 2 temporada de Jade e Sarah que provavelmente não tenha kkkkkkk Ah coisas absurdas já estou me preparando para ver e ouvir, não vai ser nada fácil, ano passado eu ainda fiquei tranquila, mas parece que hoje não aguento ouvir mais nada das reuniões.

E vocês, como estão preparando o coração para mentiras difíceis de engolir?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Congresso
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 21 Jun 2021 18:05, em um total de 2 vezes.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por Saran »

Seguinte:

O video do congresso sai na segunda que vem, mas para as congregações no Sabado.

Logo que sair, irei assistir e escrever minha analise. Não irei esperar a analise do Lloyd Evans, que deve sair de terça pra quarta, mas adicionarei o que achar proveitoso para acrescentar nas analises.

Isso dará tempo de nós PIMOs nos prepararmos psicologicamente para Sabado.

Garanto que muitos darão boas risadas ao verem o video no Sabado ao lembrarem da minha analise (muito elogiada ao longo dos anos, HEHEHEH :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 ) e tambem dos VOSSOS COMENTÁRIOS.

Se possivel, usem o texto das analises para colocar "pilulas" de duvidas nas mentes das pessoas que estão vendo a live do Congresso junto com vocês.

DISSIDÊNCIA, AO ATAQUE !!!
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Pégaso
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Mai 2021 11:15

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por Pégaso »

Esse ano não sei se é impressão minha, mas os ansiosos estão colocando mais pressão pra assitir ( Acredito que por causa da conjuntura atual) enfim, vou assistir deitado na minha caminha fazendo alguns exercícios antropológicos , do tipo : comparar os discursos com os do ano passado, o que mudou ? qual tecla estão batendo ? que ensino foi requentado ?. Eu pessoalmente escrevo minahs analises depois venho aqui bater os pensamentos kkkk sem falar que vou rir muito das roupa horrorosa que a beata daqui manda fazer 6 meses antes e ainda fica parecendo roupinha de botijão e ainda mais pra assistir em casa :tapado8:
- já estou me preparando mentalmente, as reunião estão um porre, o que dirá 6 domingo de congresso, e uma das coisas que acredito que vão fazer é apelação e mais apelação em cima da pandemia de covid-19.Talvéz alguma coisa sobre o "fim".
Emfim , boa saúde e paciência a todos , vamos sobreviver acredite! e estaremos aqui postando nossas observações d:8 d:8
  • In a land of gods and monsters, I was an angel.Living in the garden of evil...
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por Tsubasa »

SenhoritaD escreveu: 21 Jun 2021 16:07 Oi pessoal!

Na primeira semana de julho começa o evento, alguma coisa pela fé se não me engano, como PIMO sou obrigada a assistir, e já fico cansada de saber que meu único dia de descanso vai ser usado pela torre, novamente né... Mas por um lado positivo, não vou precisar gastar com roupa, hotel, comida, carro, vou perder meu tempo com chinelo no pé e coberta no sofá. Vai ser uma perca de tempo confortável.

De expectativa, é só o acesso ilimitado para a geladeira e uma 2 temporada de Jade e Sarah que provavelmente não tenha kkkkkkk Ah coisas absurdas já estou me preparando para ver e ouvir, não vai ser nada fácil, ano passado eu ainda fiquei tranquila, mas parece que hoje não aguento ouvir mais nada das reuniões.

E vocês, como estão preparando o coração para mentiras difíceis de engolir?

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Congresso
Ver índice geral
Esse será meu primeiro congresso estando desperto. Já sei que será um porre, mas será menos mal do que seria presencialmente.
Como vc disse, pelo menos não vou gastar combustível, pedágios, roupas e mais tempo de viagem.
Estando em casa, ou assisto deitado na cama ou de chinelo e um bom edredom no sofá.
Quem sabe com um chocolate quente né? Kkkkkkk
Boa sorte a todos! Iremos sobreviver kkkkkkkk
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
Tsubasa
Forista
Forista
Mensagens: 1422
Registrado em: 01 Fev 2021 10:40

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por Tsubasa »

Saran escreveu: 21 Jun 2021 18:23 Seguinte:

O video do congresso sai na segunda que vem, mas para as congregações no Sabado.

Logo que sair, irei assistir e escrever minha analise. Não irei esperar a analise do Lloyd Evans, que deve sair de terça pra quarta, mas adicionarei o que achar proveitoso para acrescentar nas analises.

Isso dará tempo de nós PIMOs nos prepararmos psicologicamente para Sabado.

Garanto que muitos darão boas risadas ao verem o video no Sabado ao lembrarem da minha analise (muito elogiada ao longo dos anos, HEHEHEH :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 :7 ) e tambem dos VOSSOS COMENTÁRIOS.

Se possivel, usem o texto das analises para colocar "pilulas" de duvidas nas mentes das pessoas que estão vendo a live do Congresso junto com vocês.

DISSIDÊNCIA, AO ATAQUE !!!
Ficarei no aguardo de sua análise da bagaça 😂😂😂
Contra fatos não há argumentos. A favor da fé sempre haverá.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por jurado8 »

Deus me livre...
O último congresso foi beem difícil de assistir. Foi uma tortura mental. Esse não pretendo nem ligar o PC para ver, exceto os pontos altos que os foristas aqui passarem.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
SenhoritaD
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 07 Dez 2020 19:27

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por SenhoritaD »

Sarannn vou adorar ler suas análises. É sempre bom compartilharmos pontos, que as vezes passam despercebidos com tanta aporrinhação! Adoro dar umas cutucadas no pessoal aqui de casa hahaha

Pégaso e Tsubasa, força pra vcs tmbm, vamos passar por mais essa kkkkk chocolate quente vai bemmm, eita friozinho 😁

Jurado8 se vc pode fazer isso é melhor escolha cctz!
Extj2121
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 30 Set 2020 01:08

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por Extj2121 »

Gente como assim 6 domingos??? Alguém me explica?
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por jurado8 »

Porque o congresso tem 6 períodos. Sexta de manhã e de tarde, sábado de manhã e de tarde, domingo de manhã e de tarde. O incentivo da Torre e assistir cada período num domingo. É mole?

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Messias
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jul 2021 13:09

Re: Congresso 2021 e meus 6 domingos perdidos

Mensagem não lida por Messias »

Aqui na minha congregação serão 3 dias, a sexta já assistimos em um domingo, mês que vem será o sábado, praticamento um dia todo de tortura. Sem falar que antes ainda tem o resumo de sentinela com a congregação...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 392 visitantes