Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
SenhoritaD
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 07 Dez 2020 19:27

Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por SenhoritaD »

Então...

Nessa digníssima reunião de meio de semana, foi lida uma carta a respeito das mochilas emergenciais, pedia que revisasse os itens e adicionasse outros que tenham relação com a pandemia, como máscaras e álcool e gel. Outro ponto interessante é rever os locais de encontro, e combinações do que fazer entre família em caso de emergência. Deixar mochila em locais estratégicos...

A reação aqui de casa foi de "nossa o fim esta perto mesmo"...."pode ser que a tribulação venha durante a pandemia" .... é, a expectativa esta grande!

Está tão difícil ter que lidar com a nova rotina, abre, fecha, medo, cuidado, morte e mais morte, vacina em passo de tartaruga. Considerando essa religião como uma empresa carniceira, pra que isso? Desespero?

Este foi mais um lembrete semanal muito amoroso do porco governante.
Avatar do usuário
jurado8
Forista
Forista
Mensagens: 3366
Registrado em: 06 Mar 2021 21:05

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por jurado8 »

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
Gente só pelo título já comecei a rir. Esse negócio de mochilas é uma piada pronta.

"Quem come do fruto do conhecimento é sempre expulso de algum paraíso.”
Melanie Klein
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por Debora »

Insanidade total.

Perdoai pai, eles não sabem o que fazem.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Davinci
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 22 Dez 2020 14:05

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por Davinci »

Isso é desespero ? Porque creio que muita gente está saindo da torre, então tem que espalhar o medo.

Logo logo vem mais uma profecia furada pra prender pessoas e aumentar o trabalho.
''Sejam as leis claras, uniformes e precisas, porque interpretá-las, quase sempre, é o mesmo que corrompê-las'' Voltaire
Avatar do usuário
Daenerys
Administradora
Administradora
Mensagens: 2614
Registrado em: 25 Fev 2020 08:47

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por Daenerys »

O mundo passa por turbulência e a torre não se preocupa em ajudar, não faz caridade, não arrecada e distribui alimentos para os que estão em situação de vulnerabilidade ( quando fazem alguma coisa, é apenas para tj).
O importante para esta organização é aterrorizar seus membros, colocar pânico e alimentar a ansiedade.
Imagem

"É preciso sair da ilha para ver a ilha. Não nos vemos se não saímos de nós".
José Saramago
Avatar do usuário
Kurisu
Forista
Forista
Mensagens: 1779
Registrado em: 24 Out 2020 15:26
Localização: Lucinda Falls

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por Kurisu »

Este negócio das mochilas é uma tática ate, os velhinhos de Warwick foram bem espertinhos.

Como no mundo inteiro há TJs, então existe uma probabilidade bem grande de algumas delas passar por um desastre natural.

Se tiverem as mochilas, como orientado nas publicações, serão salvas e depois irão dizer

"Óóhhh o escravo nos orientou a usar a mochila, eles sabiam que isso ia vir, com ctz são o meio de comunicação que Jeová usa. Eles no amam e cuidam muito bem de nós.

Daí isso vai dar uma sensação de urgência nas outras TJs e de bitolacao por acharem que o corpo governante tem uma certa habilidade de prever alguns acontecimentos

No final do ano passado, teve uma enchente muito forte em Itajaí, SC. E algumas TJs lá, graças a tal mochila foram salvas e começaram a dizer que o corpo governante tinha previsto isso, chegando a dizer que cidades que nunca passaram por isso estão passando por este tipo de desastre.

Mas se for pesquisar, em vez de dar este tipo de conclusão, esta cidade e região já tem um grande histórico de enchentes, não há nada de previsão. Tudo isso é uma certeza. Se você mora em um lugar com grandes probabilidades de passar por um desastre natural, é mais que obrigação se previnir disso

Resumindo: é uma orientação muito boa e muito ruim ao msm tempo kkk. Boa pq desastres naturais aconteceram e sempre vão acontecer em qualquer lugar. Ruim por causa desse terror de acharem que os velhinhos conseguem dar essas profeta das e também por causa de um evento chamado Grande Tribulação que nunca irá acontecer.

Religiões sendo extintas? Governo perseguindo TJs? Kkkk só se for nas fanfics torreanas kkkk. Pq, ah, tá que que essas civilizações vão abandonar seus costumes praticados a milênios por causa de uma ordem da ONU que nem tem poder nenhum sob algum país kkk É impossível que países como Israel e Índia que são berços das maiores religiões do mundo se tornarem ateias duma hora pra outra como a doutrina da seita tenta prever.
“Por que questionar se você pode apenas obedecer?"

Entre no grupo exTJ do Telegram: https://t.me/+6d4Yn009NN9iNzI5(Não falamos de publicações antigas da Torre, é apenas para zueiras e desabafos 🍻)
Avatar do usuário
Cleo
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 13 Mar 2021 00:53

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por Cleo »

Gente, que loucura esse lance das mochilas. Eu não cheguei a pegar essa orientação e quando minha avó, que é TJ, comentou, achei que ela tivesse entendido errado.
O CG é um grupo manipulador da pior espécie. Imagino a tal mochila sendo deixada num lugar bem visível dentro de casa, reforçando a sensação de medo. Muito pesado!
"Enquanto eu imaginar que “Deus” é bom só porque eu sou ruim, não estarei amando a nada: será apenas o meu modo de me acusar." (Clarice Lispector)
Avatar do usuário
SenhoritaD
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 07 Dez 2020 19:27

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por SenhoritaD »

Davinci, eu acredito plenamente nisso! Ainda mais nessa pandemia, muita gente esta saindo e abrindo o olho. Pra mim é um desespero no sentido de segurar os gados com todos os meios possíveis

É muito baixo "incentivar" virtudes como fé, coragem e perseverança criando medo e ansiedade, não precisava....
Avatar do usuário
Rapha
Forista
Forista
Mensagens: 770
Registrado em: 10 Set 2019 21:56
Localização: Região Bragantina

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por Rapha »

Gente, eu estou totalmente por fora desse assunto. Se alguém puder me esclarecer essa questão das mochilas... Agradeço.

O meu irmão, único membro da família que pertence a seita, graças a jeová, tem uma mochila dessa embaixo da cama dele. Na época eu lembro de ter lido que a seita pediu para cada um ter, mas nada tem a ver com grande tribulação ou fim do mundo, é para desastres naturais. É isso mesmo? Ou há alguma informação oficial falando que essas mochilas são uma preparação pro fim do mundo? Eu estou meio por fora desse assunto...
༒ A mente ignorante é um terreno fértil para a religião semear suas fábulas.
Pégaso
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 237
Registrado em: 04 Mai 2021 11:15

Re: Carta lida às congregações - atualizações da mochila

Mensagem não lida por Pégaso »

Pois é. Na reunião dessa semana eu tive que ler o livro maçante de ezequiel. Quando foi 18:40 o ancião dirigente do estudo me envia uma mensagem dizendo: "- Irmão fulano, por favor você poderia ler os parágrafos um pouco mais rápido do que o costume.
- PQ IRMÃO ?
- Vamos dar 5 anúncios no final da reunião e um deles diz respeito ao nosso futuro.
- :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Final da reunião reforçam duas cartas sobre os donativos( inclusive sobre os CARTÕES DE CRÉDITO) . Dão outro sobre os relatórios e um sobre o curso de pioneiros e depois esse das mochila: :10 :10 .

:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 Deve ter gente colocando biscoito nas mochila. a atualiazação deve ser pra tirar as barata.

Na moral: Que coisa mais ridicula :iergh7: :?
  • In a land of gods and monsters, I was an angel.Living in the garden of evil...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 361 visitantes