STV está recrutando experts em programação de computadores

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por lynch »

Imagem

Use 5 anos da sua faculdade para poder enxer o seu relatório com mais horas. Dinheiro? Nada disso!! Você vai usar suas habilidades pro Reino mesmo a gente condenando ensino superior, precisamos de um profissional da TI para nos ajudar. Mas lembrando, sem remuneração, ta?
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3140
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por mayhra »

Quantos irmãoszinhos e irmãzinhas que sonharam com uma faculdade agora estão se lamentando profundamente. Por que não fiz o curso superior? Bom, nunca é tarde. Já vi idoso de 80 anos se graduando. Claro que não é a mesma coisa, mas talvez ainda possa aproveitar a nova carreira.

Eu fiz faculdade e não trabalho na área, mas a faculdade só me trouxe coisas boas: muito aprendizado e evolução pessoal, muitas experiências e amigos. E hoje o meu trabalho, indiretamente, é beneficiado pela minha formação superior.

Por outro lado, há pessoas autodidatas e criativas que conseguem se dar muito bem sem o curso superior. Mas não pessoas comuns, são pessoas automotivadas, cheias de iniciativa e dedicadas ao que querem. Esses são os empreendedores. Então, não creio que a universidade é o único caminho para ter uma vida profissional satisfatória, mas é uma das formas de ter acesso ao conhecimento de nível superior.

Por que dizemos conhecimento de NÍVEL SUPERIOR?

É simples, você não aprende a construir pontes e edifícios lendo Despertai e A Sentinela. Você não aprende a ser um médico cirurgião lendo Despertai e A Sentinela. Você não aprende a tratar transtornos da personalidade e psicose lendo Despertai e A Sentinela. Você não aprende a programar computadores lendo Despertai e A Sentinela. Você não se torna um conhecedor das ciências humanas lendo a Despertai e A Sentinela. E por aí vai. Na Universidade você entra num mundo incrível de conhecimentos complexos acumulados por toda a história da humanidade. Você tem acesso a uma parte deste conhecimento conforme a área de estudo que escolhe. No ensino médio você não chega nem perto de alcançar esses conhecimentos, mas se tiver aproveitado bem o ensino médio terá construído uma base mínima para adentrar o ensino superior.

Nisso tudo, a dona Torre, sabendo que Despertai e A Sentinela não formam profissionais de coisa nenhuma, chama os que estudaram para isso cursando uma Universidade.

Para quem não entendeu: As Testemunhas de Jeová costumam dizer "Meu ensino superior é a revista Despertai e A Sentinela". Então, tá, sigam com seus olhos vendados e na mentira deslavada!!

Esse é mais um daqueles casos de ir além do que está escrito porque em parte alguma a bíblia condena o cristão que deseja ter formação profissional, muito pelo contrário. Até Cristo teve formação profissional, aprendendo anos com seus pai o ofício de carpinteiro, dando exemplo nesse sentido.
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por lynch »

mayhra escreveu:Quantos irmãoszinhos e irmãzinhas que sonharam com uma faculdade agora estão se lamentando profundamente. Por que não fiz o curso superior? Bom, nunca é tarde. Já vi idoso de 80 anos se graduando. Claro que não é a mesma coisa, mas talvez ainda possa aproveitar a nova carreira.

Eu fiz faculdade e não trabalho na área, mas a faculdade só me trouxe coisas boas: muito aprendizado e evolução pessoal, muitas experiências e amigos. E hoje o meu trabalho, indiretamente, é beneficiado pela minha formação superior.

Por outro lado, há pessoas autodidatas e criativas que conseguem se dar muito bem sem o curso superior. Mas não pessoas comuns, são pessoas automotivadas, cheias de iniciativa e dedicadas ao que querem. Esses são os empreendedores. Então, não creio que a universidade é o único caminho para ter uma vida profissional satisfatória, mas é uma das formas de ter acesso ao conhecimento de nível superior.

Por que dizemos conhecimento de NÍVEL SUPERIOR?

É simples, você não aprende a construir pontes e edifícios lendo Despertai e A Sentinela. Você não aprende a ser um médico cirurgião lendo Despertai e A Sentinela. Você não aprende a tratar transtornos da personalidade e psicose lendo Despertai e A Sentinela. Você não aprende a programar computadores lendo Despertai e A Sentinela. Você não se torna um conhecedor das ciências humanas lendo a Despertai e A Sentinela. E por aí vai. Na Universidade você entra num mundo incrível de conhecimentos complexos acumulados por toda a história da humanidade. Você tem acesso a uma parte deste conhecimento conforme a área de estudo que escolhe. No ensino médio você não chega nem perto de alcançar esses conhecimentos, mas se tiver aproveitado bem o ensino médio terá construído uma base mínima para adentrar o ensino superior.

Nisso tudo, a dona Torre, sabendo que Despertai e A Sentinela não formam profissionais de coisa nenhuma, chama os que estudaram para isso cursando uma Universidade.

Para quem não entendeu: As Testemunhas de Jeová costumam dizer "Meu ensino superior é a revista Despertai e A Sentinela". Então, tá, sigam com seus olhos vendados e na mentira deslavada!!

Esse é mais um daqueles casos de ir além do que está escrito porque em parte alguma a bíblia condena o cristão que deseja ter formação profissional, muito pelo contrário. Até Cristo teve formação profissional, aprendendo anos com seus pai o ofício de carpinteiro, dando exemplo nesse sentido.
Isso pq os velhinhos de warwick tem medicos e advogados a sua disposição. Enquanto aquela TJ que abriu mão de muita coisa, espera mais de 5 horas pra ser atendida no hospital pq decidiu obedecer "azorientação"
welldias
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Mar 2018 14:57

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por welldias »

Curioso que as skills solicitadas, em sua grande maioria, demanda uns bons anos de dedicação e estudo, são skills inclusive onde os profissionais são disputados a tapa pelas grandes empresas internacionais.
Por muito menos que isso, muitos colegas foram morar fora do país já com emprego certo e bons salários.
Avatar do usuário
Aquiles de Troia
Moderador
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 23 Set 2017 17:14
Localização: Tróia

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por Aquiles de Troia »

Eu sou formado em ciências da computação, com pós graduação em banco de dados e quero que o CG se fodam explodam com essa hipocrisia!
Duvido nada que eles querem criar um software semelhante ao Zoom para realização das reuniões com as modificações necessárias baseadas nos costumes do CG como por exemplo, quem ousar desligar a câmera tbm terá seu vídeo desligado. Pq no mundo tj ninguém pode tomar alguma decisão que não esteja de acordo com o pensamento deles sem alguma sanção.
São controladores compulsivos.
Se não fosse proibido não seria motivo para ancião levar para a sala B, perca de privilégio ou ser motivo de fofoca de outras tjs
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1592
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

Pelo menos precisarão de engenheiros de várias áreas no novo mundo, afinal, muitas coisas serão construídas lá. O povo não vai se contentar de ficar andando a pé ou a cavalo ou camelo, para cobrir as longas distâncias! E o transporte de mercadorias??? E as fábricas de roupas? Livros existirão??? Afinal, "novos rolos" serão abertos! E os "ressuscitados" precisarão ser ensinados, né! Não é porque será um "novo mundo" que as coisas serão como na época dos Flintstones! Não são todas as profissões que serão desnecessárias... Basta ver as ilustrações nas publicações para se ter uma ideia de quantas profissões serão necessárias, ainda que nem tudo esteja implícito nelas!
:tapado8:
welldias
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 11 Mar 2018 14:57

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por welldias »

Aquiles de Troia escreveu:Eu sou formado em ciências da computação, com pós graduação em banco de dados e quero que o CG se fodam explodam com essa hipocrisia!
Duvido nada que eles querem criar um software semelhante ao Zoom para realização das reuniões com as modificações necessárias baseadas nos costumes do CG como por exemplo, quem ousar desligar a câmera tbm terá seu vídeo desligado. Pq no mundo tj ninguém pode tomar alguma decisão que não esteja de acordo com o pensamento deles sem alguma sanção.
São controladores compulsivos.
Pela descrição, dá pra ver que estão montando um time bem competente. Eu arriscaria dizer que a quarentena abriu novas possibilidades, um potencial de exploração maior que apenas distribuição de mídias. Suspeito da mesma coisa que você, é possível que eles lancem uma ferramenta de vídeo conferência mais adequada para eles. Com uma integração maior, um maior controle e maior facilidade.
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Nome: Jeovaldo Encrenca
Desassociado : 3x
Privilégios: Nenhum
Horas de campo: 2
Modo de vida: Questionável.
Programador: Excelente profissional
Status: APROVADO!

Quando a JW precisa, o resto pode ser ignorado.
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
MrsPuppet
Forista
Forista
Mensagens: 395
Registrado em: 20 Mar 2020 12:11

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por MrsPuppet »

Mais uma vez por este "belo" exemplo se pode ver que o pior cego é aquele que não quer ver!!!

E não esquecer que os exemplaríssimos que forem aprovados vão trabalhar remotamente a partir de casa e em modo de tempo integral, olhando a que as suas famílias já tenham bom histórico de €€€€€ para cuidar bem de todas as necessidades destes seres abnegados que se vão dedicar aos int€r€ss€s do r€ino. Outros requisitos não são precisos porque já se encontram automaticamente pr€€nchidos, é óbvio!

Hipócritas, mais falsos do que o chão!
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: STV está recrutando experts em programação de computadores

Mensagem não lida por lynch »

Pra quem não sabe, essa vaga esta bem exigente. Um progrramador tem que ter no mínimo 5 anos de experiência pra dominar tudo isso. E muitos conhecimentos são obtidos por meio de uma pós-graduação. Acredito que nos EUA deve see mais raro ter TJs universitarios pelo fato dos estudantes morarem no campus, a menos que seja um curso de tecnólogo (associate degree), eu acho

Outra coisa, trabalhar para uma grafica é serviço voluntario? Ajudar a distribuir videos e pdfs pregando uma interpretava bem peculiar da biblia é ajudar o próximo?

Salvar LITERALMENTE a vida das pessoas que é bom nada ne?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 337 visitantes