Homossexuais no Paraíso: ressuscitados na mesma condição!?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Homossexuais no Paraíso: ressuscitados na mesma condição!?

Mensagem não lida por Saran »

Ele falou de homossexuais que morreram e são ressucitados. Pois bem..

Pense naqueles que morreram em ataques homofobicos.

Pense naqueles que se suicidaram devido a pressão familiar.

Pense naqueles que foram mortos pelo sistema judicial de paises em que a homossexualidade é crime punido com a morte.

Que tipo de mundo que ele vai encontrar quando voltar a vida?

Com um paraíso deste não precisa ser punido não. O proprio ressucitado vai se matar ao voltar a vida.

Imagine um paraiso com numero recorde de suicidios!

Pra que teste final depois de 1000 anos? E depois falam que com o Diabo preso as coisas melhorariam. No final do dia, o Diabo são eles proprios.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: Homossexuais no Paraíso: ressuscitados na mesma condição!?

Mensagem não lida por lynch »

Isso é doentio. É a mesma coisa que forçar um negro a ser branco, não tem como, ele nasceu assim. Afinal, se ser gay é antinatural, o que diria de alguem que acredita que cobra e jumento falam, que pessoas viviam 900 anos milhares de anos atrás, plantas surgiram primeiro que o Sol e entre outras muitas outras maluquices. Sendo que a ciência e a razão por si só já possuem evidências que refutam esse conto de fadas tão bizarro
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Homossexuais no Paraíso: ressuscitados na mesma condição!?

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

Saran escreveu:Ele falou de homossexuais que morreram e são ressucitados. Pois bem..

Pense naqueles que morreram em ataques homofobicos.

Pense naqueles que se suicidaram devido a pressão familiar.

Pense naqueles que foram mortos pelo sistema judicial de paises em que a homossexualidade é crime punido com a morte.

Que tipo de mundo que ele vai encontrar quando voltar a vida?

Com um paraíso deste não precisa ser punido não. O proprio ressucitado vai se matar ao voltar a vida.

Imagine um paraiso com numero recorde de suicidios!

Pra que teste final depois de 1000 anos? E depois falam que com o Diabo preso as coisas melhorariam. No final do dia, o Diabo são eles proprios.
isso que eu chamo de raciocínio lógico Saran d:4

é impossível mudar a natureza das pessoas. E esses teste de 1000 anos é só mais uma mitologia by Disney para fazer o gado ter um medo do futuro...que longe de acontecer.
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
CABOCARVALHO
Forista
Forista
Mensagens: 1454
Registrado em: 28 Nov 2018 15:02

Re: Homossexuais no Paraíso: ressuscitados na mesma condição!?

Mensagem não lida por CABOCARVALHO »

lynch escreveu:Isso é doentio. É a mesma coisa que forçar um negro a ser branco, não tem como, ele nasceu assim. Afinal, se ser gay é antinatural, o que diria de alguem que acredita que cobra e jumento falam, que pessoas viviam 900 anos milhares de anos atrás, plantas surgiram primeiro que o Sol e entre outras muitas outras maluquices. Sendo que a ciência e a razão por si só já possuem evidências que refutam esse conto de fadas tão bizarro
é fácil para a torre e os 8 velhinhos criar contos que envolvam as tjs, o difícil é provar que esses contos existem/existiram mas, o que o CG fez foi arrumar argumentos (ridiculos) para manter o gado preso.
vamos a receita para o sucesso: conte uma estória sem pé nem cabeça, misture textos que sugerem que a estória é sustentável e irrefutável e jogue isso para pessoas com necessidades emocionais. Caso algum deles tentar refutar, retire-o do meio e o demonize para que não haja uma rebelião em massa. resultado: os que continuarem servirão cegamente e aceitarão qualquer merdaestória que contarmos.
O maior silêncio para o homem é a busca de Deus.
Mahatma Gandhi
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Homossexuais no Paraíso: ressuscitados na mesma condição!?

Mensagem não lida por Saran »

https://www.reddit.com/r/exjw/comments/ ... phen_lett/

Isso voltou no reddit.

Jeovaldo Mata-Tudo no Armageddom : "Vou matar pessoas por serem gays porque odeio tanto isso!"

Jeovaldo Mata-Tudo no Novo Mundo: "Acabei de matar todos os gays, agora vou ressuscitar um bando deles para dar a eles uma chance em um mundo perfeito de não serem gays!"

Este exemplo pode ser usado para qualquer característica que as Testemunhas de Jeová considerem pecaminosa. Por que Deus vai matar pessoas por serem de uma certa maneira, mas depois se virar e ressuscitar outras pessoas que ainda têm as mesmas características "pecaminosas"? Como é que algumas pessoas têm a chance de corrigir suas falhas no ambiente de perfeição, enquanto outras são consideradas dignas de morte pelo mesmo pecado?

100 bilhões de pessoas imperfeitas ressuscitaram com suas tendências pecaminosas intactas. Isso soa pior do que o atual sistema perverso.

A Torre gosta de dizer que durante os mil anos de Reinado Milenar não teremos mais o Diabo pra nos atazanar, pois bem..

Como escreveu o dramaturgo austriaco Karl Kraus - O diabo é um otimista, se acha que pode tornar as pessoas piores do que já são.

Em um mundo dominado pela mentalidade TJ, o Mal já acontece pelas proprias pessoas que se dizem "santas, imaculadas, castas, puras e de Boa Moral". Passamos a viver num mundo onde os que voltam a vida são logo avisados que eles não são bons o suficiente e que por isso são mais propensos a serem mortos pelo "Deus Amoroso".

Repito: Quando o Diabo for libertado pra fazer suas "coisas" de novo, ele ficará sabendo de tudo e dirá olhando pro céu:

" Ei Zé Ová! Ei Gizuis! Meu querido irmãozinho mimado pelo papai sabe-nada. Olhem como vocês NUNCA precisaram de mim pra fazer as usas maldades! Olhem quantas vidas em vão! Olhem quantos que se acabaram de ter fé, se sacrificaram naquele "Antigo Sistema de Coisas" acabaram sendo mortas por suas mãos por não terem sido boas o suficiente neste tal "paraíso"! Olhem quantos ressuscitados foram mortos em menos de 100 anos por não se encaixarem neste dito "Mundo Perfeito"! Quantas expetativas foram frustradas!

Eu me recuso a sair por este mundo tentando as pessoas. Vocês dois já fizeram o meu trabalho. Já deram corda para as pessoas se enforcarem. Reduziram a humanidade a meros seres mediocres.

Venham me obrigar a fazer o que é mal se é que querem mesmo me levar a fazer maldade e queimarem os seus filmes"


Quanto mais eu penso neste tal "Novo Mundo", mais eu quero distancia dele.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
GatodasSombras
Moderador
Moderador
Mensagens: 836
Registrado em: 07 Out 2019 02:55

Re: Homossexuais no Paraíso: ressuscitados na mesma condição!?

Mensagem não lida por GatodasSombras »

Saran escreveu: Este exemplo pode ser usado para qualquer característica que as Testemunhas de Jeová considerem pecaminosa. Por que Deus vai matar pessoas por serem de uma certa maneira, mas depois se virar e ressuscitar outras pessoas que ainda têm as mesmas características "pecaminosas"? Como é que algumas pessoas têm a chance de corrigir suas falhas no ambiente de perfeição, enquanto outras são consideradas dignas de morte pelo mesmo pecado?


Isso mostra como a mensagem de pregação é uma grande furada: se Deus julga direto o coração daqueles que não receberam a mensagem, sem que tenham feito mudanças na vida, pobre coitado do azarado que topou com uma TJ na vida, pois vai ter que botar terno em calor de 40 graus e dar todo o rolê no trenzinho do capeta para, PROVAVELMENTE, ser escondido no dia da ira.

Saran escreveu: Repito: Quando o Diabo for libertado pra fazer suas "coisas" de novo, ele ficará sabendo de tudo e dirá olhando pro céu:


" Ei Zé Ová! Ei Gizuis! Meu querido irmãozinho mimado pelo papai sabe-nada. Olhem como vocês NUNCA precisaram de mim pra fazer as usas maldades! Olhem quantas vidas em vão! Olhem quantos que se acabaram de ter fé, se sacrificaram naquele "Antigo Sistema de Coisas" acabaram sendo mortas por suas mãos por não terem sido boas o suficiente neste tal "paraíso"! Olhem quantos ressuscitados foram mortos em menos de 100 anos por não se encaixarem neste dito "Mundo Perfeito"! Quantas expetativas foram frustradas!

Eu me recuso a sair por este mundo tentando as pessoas. Vocês dois já fizeram o meu trabalho. Já deram corda para as pessoas se enforcarem. Reduziram a humanidade a meros seres mediocres.

Venham me obrigar a fazer o que é mal se é que querem mesmo me levar a fazer maldade e queimarem os seus filmes"


Quanto mais eu penso neste tal "Novo Mundo", mais eu quero distancia dele.


d:7 d:7 d:7 d:7
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 415 visitantes