A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Moonwalker
Forista
Forista
Mensagens: 438
Registrado em: 15 Out 2015 00:31

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por Moonwalker »

Sempre fui feio ,então nunca realmente pude entrar nesse jogo. Na juventude o vicio solitario foi minha companhia. E agora na idade adulta, as mulheres da vida são minha melhor opção.

Fim da historia.
You've been hit by
You've been struck by a smooth criminal
Avatar do usuário
estivenleti
Forista
Forista
Mensagens: 1539
Registrado em: 28 Ago 2018 19:27

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por estivenleti »

hahaha aqui sempre fomos um bando de medrosos

Eu e meus "colegas de seita" ficavámos imaginando mil maneiras de chamar a atenção das irmãzinhas, mas quando chegava o congresso ou a assembleia, a única coisa que sabíamos fazer era ficar andando no salão de assembleias em bando e passando perto delas... não rolava nem um "oi, tudo bem?" hahahahaha Todo ano era a mesma coisa...

Fora o desespero que batia nos varões ao verem todo mundo namorando e casando, e eles ainda solteiros, por não saberem "chegar junto" :1
"A verdade está inseparavelmente ligada à liberdade." - Raymond Franz
Avatar do usuário
Niilista
Forista
Forista
Mensagens: 936
Registrado em: 23 Jul 2018 19:00

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por Niilista »

estivenleti escreveu:hahaha aqui sempre fomos um bando de medrosos

Eu e meus "colegas de seita" ficavámos imaginando mil maneiras de chamar a atenção das irmãzinhas, mas quando chegava o congresso ou a assembleia, a única coisa que sabíamos fazer era ficar andando no salão de assembleias em bando e passando perto delas... não rolava nem um "oi, tudo bem?" hahahahaha Todo ano era a mesma coisa...

Fora o desespero que batia nos varões ao verem todo mundo namorando e casando, e eles ainda solteiros, por não saberem "chegar junto" :1

kkkkkkkkkkkkk Sei como é... Sozinho sempre dá melhores resultados...
...
Se a verdade de ontem é a mentira de hoje
...
Então a verdade de hoje será a mentira de amanha
...
Minha Apresentação
=]
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por lynch »

Comecei a chamar a atenção das meninas e das idosas com 17 anos de idade ... Sempre fui tímido pra conversar pois tinha medo do pessoal do meu salão fofocar sobre minha vida, eu vi uma irmã da minha cidade muito bonita fui tentar achar ela no Instagram e achei e daí conversávamos até 6 meses, até que o namorado secreto dela se passa por ela pra falar comigo...

Eu desconfiei que não era ela, daí ela disse que estava solteira e achava o menino um babaca. 1 mês depois assumiram o namoro e vão casar nesse ano

Depois disso tive um amor correspondido com uma garota que visitou meu salão, nos apenas trocamos olhares, eu queria muito conversar com ela, mas tinha vergonha, pensava que não era nada daquilo, daí do nada ela me mandou uma mensagem no Facebook querendo me conhecer, tomei um susto enorme, pois a menina que eu ia falar, me de um oi.

Desde então começamos a conversar e fomos até no cinema com os irmãos ver Jurassic World 2 , ela sentou bem do meu lado, estava bem nervoso. Durante este tempo comecei a perder interesse por ela, pois ela mandava muito indireta sobre casamento no status, e eu tinha muito medo de casamento nessa época, pois via a situação nada feliz dos meus pais...

Minha mãe recebia muita pressão dos irmãos pra deixar a gente namorar e ela não queria que eu namorasse ela pq ela tem uma família bem vida Loka, com problemas de drogas e bebidas

Os irmãos diziam pra minha mãe : "seu filho tem que casar logo se não ele pode virar gay" ... Pra quem não sabe eu também curto homens

Eu mesmo só queria dar uns pega nela, quando eu falava pessoalmente com ela ficava super nervoso pq sabia que estava sendo vigiado e seria motivo de fofoca nos carrinhos

Depois que acordei em novembro, nossa amizade esfriou, pois eu quero sair da torre e ela não e não nos falamos mais, deve ser pq não fui assistir Como treinar o seu dragão com ela, pois ela tava louca pra eu assistir junto com ela.. Espero que um dia ela encontre alguém

E nem nos beijamos, aff
Avatar do usuário
YukimuraSanada
Moderador
Moderador
Mensagens: 1593
Registrado em: 16 Jan 2019 16:11

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por YukimuraSanada »

E nós, então? (os lgbTJ's)... Eu ficava com meu gaydar ativado, tentando caçar alguém, mas e o medo de receber um "fora" daqueles, afinal deve ser raro um(a) TJ homo ter mente aberta... (PIMO).
Agora, sobre "caçar em bandos", é verdade... Melhor ir à luta sozinho. Pelo menos aqui fora (no mundão) eu sempre me dei melhor nessa modalidade Tete-à-Tete, do que em bandos...
Alguém tem alguma experiência nesse sentido?
Avatar do usuário
lynch
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2424
Registrado em: 13 Dez 2018 22:30
Localização: Lucinda Falls

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por lynch »

YukimuraSanada escreveu:E nós, então? (os lgbTJ's)... Eu ficava com meu gaydar ativado, tentando caçar alguém, mas e o medo de receber um "fora" daqueles, afinal deve ser raro um(a) TJ homo ter mente aberta... (PIMO).
Agora, sobre "caçar em bandos", é verdade... Melhor ir à luta sozinho. Pelo menos aqui fora (no mundão) eu sempre me dei melhor nessa modalidade Tete-à-Tete, do que em bandos...
Alguém tem alguma experiência nesse sentido?
Mesmo sendo bi, so consigo reconhecer se uma mulher é lésbica.. até personagens de série e até de videogame consigo reconhecer rkkkk

Adoro ver os bundões dos irmãos malhados com calças apertadas kkk
Avatar do usuário
Grindelwald
Forista
Forista
Mensagens: 483
Registrado em: 02 Nov 2018 17:32
Localização: São Salvador da Bahia.

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por Grindelwald »

YukimuraSanada escreveu:E nós, então? (os lgbTJ's)... Eu ficava com meu gaydar ativado, tentando caçar alguém, mas e o medo de receber um "fora" daqueles, afinal deve ser raro um(a) TJ homo ter mente aberta... (PIMO).
Agora, sobre "caçar em bandos", é verdade... Melhor ir à luta sozinho. Pelo menos aqui fora (no mundão) eu sempre me dei melhor nessa modalidade Tete-à-Tete, do que em bandos...
Alguém tem alguma experiência nesse sentido?

Eu morro de medo de tentar algo com as Tj gays, vai que eles baixem a santidade e me entregue. Prefiro buscar longe e saber que a pessoa é infiltrada como eu. Até o momento não consegui nenhuma pessoa pra ter nada.
"A dúvida é o princípio da sabedoria."
- Aristóteles
Avatar do usuário
Piloto
Forista
Forista
Mensagens: 548
Registrado em: 31 Ago 2013 11:42

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por Piloto »

Comigo valia a lei do olhou sorriu, mandioca no bombril...

Se olhava e olhavam de volta, eu ia pra cima com o papinho de um amigo quer te conhcer e no fim o amigo era eu mesmo...kkkkk querendo ou nao eram bons tempos
" Aquele momento em que você leva um soco no estômago, e abre os olhos..."
" O maior ato de coragem ainda é pensar com sua própria cabeça..."
“Não quer pensar: fanático; Não pode pensar: cretino; Não ousa pensar: covarde”
Avatar do usuário
Leckiss
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 24 Jul 2017 21:43

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por Leckiss »

Quando era solteiro, paquerar era minha diversão , na época ainda era MSN e a coisa era feia , falava com umas 10 ao mesmo tempo ( conversas constantes rolava até declaração). Só procurando brechas para se aproveitar ( e olha que era tímido). m:1
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por Saran »

O que acontece aqui na congregação:

Aqui boa parte dos jovens fez curso tecnico de farmacia e vai trabalhar em hospital , posto de saude, UBS com estoques de remedios. Enfim

Nisso tudo, esses jovens encontram outros jovens que tambem fizeram o curso e trabalham nessa area e ai surgem os casais. Toda assembleia e congresso, essa gente se reencontra e conversa a rodo.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 340 visitantes