São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

Acabei de assistir uma reportagem da TV Bandeirantes,
que mostra acontecimentos IMPRESSIONANTES vivenciados por uma família no município de Caiçara.
Sei que na televisão existe muito sensacionalismo e talvez possa existir até fraudes, mas essa reportagem em questão, até policiais militares aparecem no vídeo comentando o caso, o que demostra credibilidade na reportagem.
Queria que vocês assistissem a matéria:
Assistir no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=tl5d7cYvnPA
phpBB [video]

e comentassem a mesma.
É muito chocante, nós faz pensar melhor se realmente estamos sozinhos.
É importante citar, que por mais que a bíblia seja bastante criticada, ela ensina que nós não estamos sozinhos aqui na terra.
Comentem.
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por KOSTA »

Aí está uma boa oportunidade de negócio:
Montar uma empresa de demolições de casas assombradas.
Alguem pode sugerir nome para a empresa?
Que tal "Anti Demon Construções"?
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por kooboo »

Um dia ainda quero desvendar esse mistério -
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Altair Rocha »

É engraçado, no começo da idade adulta e até um tempo depois, conheci os filmes de suspense, o metal pesado e todas as suas variáveis, e literatura sinistra, espírita, ou satânica, passei a adorar a violência, e tudo o que enaltecia o que é bizarro. Esse contato foi tardio porque me batizei bem adolescente e não encostava nessas coisas antes, até porque já era escaldado, na infância minha irmã via aparições de uma bruxa no telhado toda meia noite, e gritava muito alto, como dormíamos juntos, eu sempre acordava; ela praticamente endoidou; mas incrivelmente isso parou quando minha mãe recém batizada encontrou um vestido da branca de neve com pinturas a mão de uma bruxa, e jogou fora.

Mas o caso é isso tudo era novidade pra mim e me fascinou demais, eu passava horas lendo sobre serial killers, e inclusive passei a escrever contos sinistros. Eu escondia isso muito bem por trás da roupa social, e desdenhava dos rockeiros que vestiam preto mas só conheciam sepultura e cannibal corpse. Mas esse tempo foi horrível pra mim por essa questão dos espíritos. E esse foi o motivo de eu abandonar todo aquele material, mesmo não estando mais associado, evito até mesmo olhar documentários simples e reportagens como essa.

Eu sentia diariamente a presença de espíritos ao meu lado, era acordado várias vezes na semana por eles, chegava a gritar em muitas delas (o pessoal daqui de casa inclusive acordava junto, haja visto os berros), sentia-os se encostando em mim, me puxando, fazendo voltas, é incrível, você sente que tem mais alguém do seu lado, te olhando, passei a ter insônia, e cansei. Cansei disso tudo, é muito desconfortável, chato, você sente que está nas mãos deles e realmente só me restou abandonar aquilo. Foi difícil porque principalmente o metal era a nuca coisa que eu escutava, e realmente amava. Mas chegou um ponto insuportável mesmo, insustentável, eu sentia os espíritos 24hrs no meu pé, e de noite era sempre um pesadelo.

Hoje mesmo afastado, nao tenho mais pretensão de assistir essas coisas relacionadas a espírito porque não apenas eu afirmo isso, mas muitas pessoas concordam que é tipo uma ponte. Alguém pode rir de tudo o que eu falei, e tentar explicar cientificamente, mas eu tenho certeza em mim que os espíritos existem e que realmente são uma praga na vida de qualquer um, incomodam mesmo, enganam, são chatos.

E sobre essas casas, sim, eles se utilizam de pequenos detalhes pra enganar todo mundo, quem assistiu o quadro fantasmagoria do fantástico, com um olhar bíblico, vai perceber isso. Eles se utilizam de detalhes, da cultura, de crenças e do meio pra zoar com nossa cara.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Altair Rocha escreveu:É engraçado, no começo da idade adulta e até um tempo depois, conheci os filmes de suspense, o metal pesado e todas as suas variáveis, e literatura sinistra, espírita, ou satânica, passei a adorar a violência, e tudo o que enaltecia o que é bizarro. Esse contato foi tardio porque me batizei bem adolescente e não encostava nessas coisas antes, até porque já era escaldado, na infância minha irmã via aparições de uma bruxa no telhado toda meia noite, e gritava muito alto, como dormíamos juntos, eu sempre acordava; ela praticamente endoidou; mas incrivelmente isso parou quando minha mãe recém batizada encontrou um vestido da branca de neve com pinturas a mão de uma bruxa, e jogou fora.

Mas o caso é isso tudo era novidade pra mim e me fascinou demais, eu passava horas lendo sobre serial killers, e inclusive passei a escrever contos sinistros. Eu escondia isso muito bem por trás da roupa social, e desdenhava dos rockeiros que vestiam preto mas só conheciam sepultura e cannibal corpse. Mas esse tempo foi horrível pra mim por essa questão dos espíritos. E esse foi o motivo de eu abandonar todo aquele material, mesmo não estando mais associado, evito até mesmo olhar documentários simples e reportagens como essa.

Eu sentia diariamente a presença de espíritos ao meu lado, era acordado várias vezes na semana por eles, chegava a gritar em muitas delas (o pessoal daqui de casa inclusive acordava junto, haja visto os berros), sentia-os se encostando em mim, me puxando, fazendo voltas, é incrível, você sente que tem mais alguém do seu lado, te olhando, passei a ter insônia, e cansei. Cansei disso tudo, é muito desconfortável, chato, você sente que está nas mãos deles e realmente só me restou abandonar aquilo. Foi difícil porque principalmente o metal era a nuca coisa que eu escutava, e realmente amava. Mas chegou um ponto insuportável mesmo, insustentável, eu sentia os espíritos 24hrs no meu pé, e de noite era sempre um pesadelo.

Hoje mesmo afastado, nao tenho mais pretensão de assistir essas coisas relacionadas a espírito porque não apenas eu afirmo isso, mas muitas pessoas concordam que é tipo uma ponte. Alguém pode rir de tudo o que eu falei, e tentar explicar cientificamente, mas eu tenho certeza em mim que os espíritos existem e que realmente são uma praga na vida de qualquer um, incomodam mesmo, enganam, são chatos.

E sobre essas casas, sim, eles se utilizam de pequenos detalhes pra enganar todo mundo, quem assistiu o quadro fantasmagoria do fantástico, com um olhar bíblico, vai perceber isso. Eles se utilizam de detalhes, da cultura, de crenças e do meio pra zoar com nossa cara.

Muito importante este seu relato Altair Rocha. Isto reflete a veracidade da Bíblia quando ela condena o conhecimento de coisas profundas de Satanás. Por outro lado ela exorta a pessoa a se achegar à Deus para o Diabo se manter afastado.
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Ana Reis »

Eu nasci e cresci no interior do Pará, eu ouvia muitas e muitas histórias sobre eventuais espíritos e lugares mal-assombrados, tinha lugares que as pessoas estavam proibidas de irem, inclusive, tive pessoas da minha família, próximas a mim, que foram assombradas por eles. Meu tio dizia que via uma mulher no quintal a noite e outras pessoas também a viram, minha avó viu e conversou com nosso vizinho a noite e descobriu que ele já havia falecido a dois dias. Minha tia pegou uma peste e quase faleceu, um pai-de-santo disse que ela estava grávida de um homem casado e que devia abortar, quando realizou o aborto a doença desapareceu automaticamente, segundo esse pai-de-santo foi feitiçaria. Já vi casos de pessoas surtarem por causa dessas coisas.
São eventos inexplicável, sinceramente, não sei se acredito ou se tudo não passa de invenção de uma mente fértil.

O mais engraçado é que essas coisas só acontece no interiorzão do país, em lugares isolados do resto do mundo. Não vejo esses casos em cidades populosas ou grandes metrópoles. Acho que os demônios e os fantasmas preferem o povo humildade e de baixa instrução do interior.


Na dúvida é melhor não mexer com essas coisas.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por TJCalado »

Não creio que seja a ação de espíritos. Estou mais inclinado a acreditar na teoria do Padre Quevedo, que explica esses fenômenos como sendo atividades paranormais provocadas por alguma forma de perturbação energética emitida por um dos membros da família.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Yang
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2016 22:51

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Yang »

Acredito q a se entidades são muito variadas, no caso do vídeo a pessoa morreu e tem raiva dessa família por utilizar a casa! A entidade encosta na menina pq talvez ela tenha algum tipo de mediunidade que possa abrir a possibilidade de o espírito mandar o recado dele.....

No segundo vídeo acredito q sejam entidades que se consideram deuses, e se manifestam nessas tradições e em cultos religiosos, não querem fazer o mau apenas querem prestígio e devoção igual a torre....

Já as pessoas q tiveram uma má experiência com espíritos, acho q essas pessoas estavam abertas para a espiritualidade de forma livre, então muitas entidades q atormentam gostam dessa brecha para debochar e atormentar, se estivesse fechado para experiências de cunho religiosos apenas apareceriam entidades santas e por aí vai...... quem quer ver et vê et, quem quer ver Jesus vê Jesus, quem não sabe o q quer ver acaba vendo qualquer coisa e pode sim ficar doidão devido não saber se protejer e nem como parar, uma vez dado brecha já era

Tem muito encosto q se sente dono da pessoa, tem et q põe chip no corpor físico e no corpor astral, tem entidade q alinha chakras, tem entidade q negocia almas, tem enteidade para tudo nessa vida, por isso acho q nos devemos ter muito cuidado com oq a gnt acredita e em que entidade nos escutamos e o material q apoiamos para termos uma experiência mais enriquecedora e menos religiosa ou perturbadora possível...
Alice: Para onde a estrada vai?
- Gato: E para onde você quer ir?
Alice: Não sei!
- Gato: Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho “serve”!
Lísias
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2016 20:31

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Lísias »

No finalzinho do vídeo se pergunta a menina "possída' a razão de tudo aquilo, e ela diz que é a casa. Quem assiste ao vídeo percebe que não há nenhuma fraude ali. aquilo tudo é real. A impressão que se tem é que as pedras são materializadas. O objetivo da entidade é expulsar a família para que a casa fique vazia. O relato da menina correndo no telhado, a outra menina possída tentando matar outra criança....não precisa de mais nada para se acreditar no sobrenatural neste caso. Não adianta dizer que isso é coisa de Satanás.....
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por TJCalado »

Lísias escreveu:No finalzinho do vídeo se pergunta a menina "possída' a razão de tudo aquilo, e ela diz que é a casa. Quem assiste ao vídeo percebe que não há nenhuma fraude ali. aquilo tudo é real. A impressão que se tem é que as pedras são materializadas. O objetivo da entidade é expulsar a família para que a casa fique vazia. O relato da menina correndo no telhado, a outra menina possída tentando matar outra criança....não precisa de mais nada para se acreditar no sobrenatural neste caso. Não adianta dizer que isso é coisa de Satanás.....
Não excluo a possibilidade de ser real. Independentemente da causa dessas perturbações, parece ser verdade mesmo. Mas nunca abro a minha boca pra dizer que "não há fraude nenhuma ali", ou em qualquer lugar. Ou que "não precisa de mais nada para se acreditar no sobrenatural". Toda fraude é considerada verdadeira até o dia em que a farsa é revelada.
Por exemplo, veja o caso do ET Bilu. Para mim é evidente a fraude. Mas há quem acredite. Não sou o pináculo da perspicácia humana para dizer que, assim como tem gente que cai no conto do Bilu, eu não possa também ser levado a acreditar em uma fraude.
Lembro de um software chamado SUED, que surgiu nos primeiros anos da informática aqui no Brasil. Mesmo com as dúvidas do meu ceticismo, cheguei a ficar meio abalado emocionalmente quando um amigo fez a pegadinha comigo. Quando eu descobri como se faz a brincadeira, me senti um trouxa. rsrsrs
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes