São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Yang
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Nov 2016 22:51

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Yang »

EXpioneiroregular escreveu: pergunto: quem esses "porcos" desses espíritos pensam que são ?... Gostaria de ter a oportunidade em entrar em uma casa assim e enfrentar esses "porcos" frente a frente, olho no olho.

Vc pode fazer isso sim e não precisa ir em qualquer religião, pois independente de religião eles existem e vc pode acessar este mundo sem fazer parte de religião, sem acreditar em nada e mesmo sendo ateu ou tj.
Para vc poder “enxergar” esse mundo vc precisa conhecer e saber controlar suas próprias energias e seu campo vibratório e mudar e expandir sua frequência e para isso tem muitas técnicas e indico para vc o projetor astral Saulo Calderon. Ele ensina como fazer e mexer na sua energia!

Não tem ritual, não tem crendice e nem oração, eu já fiz exercícios desse tipo e já tive aberturas e histórias para contar em apenas 15 dias de exercício! Não precisa fazer oração nada, super rápido e quanto mais vc mexer no seu próprio campo vibratório mais e mais vc vai sentir o q esta acontecendo ao seu redor....

Com respeito a peitar esses espíritos, o Saulo peitou um encosto q durante a noite atormentava a mãe dele é esse espírito era obcecado por ela! Bom o desfecho e o q o Saulo aprendeu sobre livre arbítrio de humanos e de espíritos vou deixar para vc pesquisar e tirar suas próprias conclusões....

O fato é q Deus não se mete nos assuntos humanos devido ao livre arbítrio e os espíritos tbm tem esse livre arbítrio, todos temos consequencias dos nossos atos e os espíritos tbm tem! Pesquise pesquise e PESQUISE bastante q vc vai ter essas e muitas outras respostas!!!!
Alice: Para onde a estrada vai?
- Gato: E para onde você quer ir?
Alice: Não sei!
- Gato: Para quem não sabe onde vai, qualquer caminho “serve”!
Avatar do usuário
Agnostico Reverente
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 19 Ago 2016 17:08

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Agnostico Reverente »

Nobre Endividada escreveu:Num ponto de vista espiritualista, que sentido faz um 'espírito' se apossar de objetos ou assombrar um determinado local? Qual seria a intenção em assustar pessoas? Para quem acredita em Deus e no mundo espiritual, seria incoerente acreditar que Deus permitisse que os espíritos fossem tão desorientados assim, a ponto de poderem escolher ficar fazendo bagunça na casa onde morou quando vivo. Não seria uma falha ou um caos que espíritos de mortos ficassem decidindo o que fazer e até mesmo prejudicando os vivos? Não seria mais biblicamente aceitável acreditar que Deus controla o mundo espiritual ou a condição do espírito de alguém quando morre?
Mas tem quem acredite que isso se trata de Demônios se manifestando para confundir e atormentar as pessoas. Mas neste caso, eles não estariam ajudando as pessoas a acreditarem que existe um mundo espiritual? Ué, mas pra eles não seria melhor afastar as pessoas da Fé espiritual? E que ação sem sentido é essa - jogar pedras! Fazer objetos se mover ou quebrar... qual o sentido de um ser tão avançado e inteligente como um espírito, fazer essas coisas tão ingenuas? Tem algum propósito razoável pra isso? Não! Esse tipo de "manchete", são ótimas para prender a atenção do telespectador, afinal, sabem que curiosidade todo mundo tem! Definitivamente, não credibilizo a matéria deste vídeo, parece armação - a menina de 11 anos, já tem idade suficiente para interpretar uma falsa possessão, e como foi apropriado ter gravado justamente na hora que o Demônio desavisado entrou nela e quis matar seu irmão, ok justamente na hora que estava bem claro ( bom para gravar ) e cheio de gente para salvar o menino do Demônio/espírito fracassado. Na parte do celular deslizando, existem diversas explicações cabíveis para isto, e ainda levando em conta a péssima condição do vídeo. E sobre as pedras, apareceram apenas 'testemunhas', não havia ninguém de uma área científica pra ver o caso, claro, seria constrangedor! Quem ganha com isso, são os 'atores' que participaram e o canal que exibiu a matéria.. quanto a quem assistiu apenas perdeu seu tempo.
Não sou cética, já li muito sobre ocultismo e até dentro deste universo uma história como essa não se encaixa.
Do ponto de vista bíblico, Deus orienta o mundo espiritual, não há desordem. Com respeito aos Demônios, estão interessados em criar um espírito de independência de Deus, isso inclui afastar as pessoas da crença de um mundo espiritual. As possessões demoníacas faziam os possessos adoecerem, se suicidarem ou se isolar.. nada de show teatral como vemos nas matérias de TV.
É minha opinião apenas.

Fico com as palavras do Parde Quevedo -
Imagem
d:8 d:8 d:8 d:8
Lísias
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 21 Abr 2016 20:31

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Lísias »

TJCalado escreveu:
Lísias escreveu:No finalzinho do vídeo se pergunta a menina "possída' a razão de tudo aquilo, e ela diz que é a casa. Quem assiste ao vídeo percebe que não há nenhuma fraude ali. aquilo tudo é real. A impressão que se tem é que as pedras são materializadas. O objetivo da entidade é expulsar a família para que a casa fique vazia. O relato da menina correndo no telhado, a outra menina possída tentando matar outra criança....não precisa de mais nada para se acreditar no sobrenatural neste caso. Não adianta dizer que isso é coisa de Satanás.....
Não excluo a possibilidade de ser real. Independentemente da causa dessas perturbações, parece ser verdade mesmo. Mas nunca abro a minha boca pra dizer que "não há fraude nenhuma ali", ou em qualquer lugar. Ou que "não precisa de mais nada para se acreditar no sobrenatural". Toda fraude é considerada verdadeira até o dia em que a farsa é revelada.
Por exemplo, veja o caso do ET Bilu. Para mim é evidente a fraude. Mas há quem acredite. Não sou o pináculo da perspicácia humana para dizer que, assim como tem gente que cai no conto do Bilu, eu não possa também ser levado a acreditar em uma fraude.
Lembro de um software chamado SUED, que surgiu nos primeiros anos da informática aqui no Brasil. Mesmo com as dúvidas do meu ceticismo, cheguei a ficar meio abalado emocionalmente quando um amigo fez a pegadinha comigo. Quando eu descobri como se faz a brincadeira, me senti um trouxa. rsrsrs
Entendo seu raciocínio. Você está correto. Também acho que não devemos ser precipitados. Me retifico no que disse. Mas o que acontece com essa família não são coisas de demônios nem de nenhum diabo. O que vou falar não é com respeito ao colega, mas concernente a algumas opiniões aqui do forum. Acho que os colegas ainda estão enraizados nos ensinos da Torre. Pensam como uma testemunha de Jeová. Eu acredito que existem vários universos e dimensões habitadas, não somente esse nosso planeta. A física quântica me diz que coisas impossíveis são tangíveis. É absolutamente possível de aquilo ser obra de uma entidade desencarnada. Não estou afirmando que seja, mas que seja uma possibilidade. Lançar na conta dos demônios tudo que acontece de sobrenatural é pensar como uma pessoa limitada, que enxerga por um buraco de fechadura. a bíblia não tem respostas para tudo, nem é um guia confiável. ela não é um livro sagrado nem infalível. Não pode ser tomado como um mapa que mostra a direção certa para nada, pois ela mesma foi corrompida e adulterada.

Não estou dizendo que não existam demônios nem anjos, mas isso não significa que os demônios são os únicos agentes do mal no mundo. Eu particularmente não acredito nas teorias mitológicas da bíblia nesse respeito. A bíblia é cheia de contos e fábulas, acredita quem quer. Desejo sinceramente que esta família seja amparada pela espiritualidade e possam finalmente ter paz.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por TJCalado »

Outra possibilidade é de essas manifestações não serem provocadas por seres maus. Por exemplo, se fossem capazes de compreender as coisas, como os insetos nos encarariam quando jogamos inseticida neles? Mas é por pura maldade que os eliminamos das nossas casas?
Ainda outra possibilidade é a de "algo" estar simplesmente tentando se comunicar, mas não consegue estabelecer essa comunicação. Pode ser também que eles saibam de algo que somos ignorantes. Estamos aqui no planeta a relativamente pouco tempo. E se há donos disso aqui anteriores a nós? Não teriam eles o direito de reivindicar o espaço?
Tudo é possível. A verdade, porém, só pode ser descoberta com mais tempo.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Mentalista »

TJCalado escreveu:Outra possibilidade é de essas manifestações não serem provocadas por seres maus. Por exemplo, se fossem capazes de compreender as coisas, como os insetos nos encarariam quando jogamos inseticida neles? Mas é por pura maldade que os eliminamos das nossas casas?
Isso é algo que eu sempre me perguntava. O ser humano acha que é mais inteligente que todos, que é o mais evoluído e tudo o mais. Não estou levando em conta aqui a ideia de outros planos, como o suposto plano espiritual. Está bem, até onde podemos enxergar as evidências apontam assim, que somos os seres mais inteligentes habitando aqui. Mas será mesmo que estamos sozinhos ou existe, ao nosso redor mesmo, fisicamente falando, coisas que não podemos sequer entender, assim como espécies inferiores em inteligência não podem nos compreender? A ideia aqui é que nosso pensamento pode ser muito pouco pra compreender a realidade. Estamos limitados de enxergar a realidade física de forma mais ampla por causa dos nossos sentidos que são verdadeiros filtros que excluem boa parte do que recebem, e podem nem ser o suficiente para perceber tudo o que a realidade ao redor pode conter.
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Galileu »

Segundo a teoria das cordas , podemos ter 11 dimensões, porem só conseguimos perceber 3 delas.

Talvez estas manifestações advenham dessas.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por Mentalista »

Galileu escreveu:Segundo a teoria das cordas , podemos ter 11 dimensões, porem só conseguimos perceber 3 delas.

Talvez estas manifestações advenham dessas.
Talvez o ser humano seja o primeiro (indo dos seres menos aos mais inteligentes) a conseguir pensar no conceito de dimensões "acima" dele, em algo que transcenda sua realidade.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por TJCalado »

Mentalista escreveu:
Galileu escreveu:Segundo a teoria das cordas , podemos ter 11 dimensões, porem só conseguimos perceber 3 delas.

Talvez estas manifestações advenham dessas.
Talvez o ser humano seja o primeiro (indo dos seres menos aos mais inteligentes) a conseguir pensar no conceito de dimensões "acima" dele, em algo que transcenda sua realidade.
Será mesmo? Enquanto ainda estamos discutindo a possibilidade, há outros que, aparentemente, já estão tentando entrar em contato conosco.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
EXpioneiroregular
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Dez 2017 09:26

Re: São Demônios?... Experiência impressionante e inexplicável.

Mensagem não lida por EXpioneiroregular »

Apesar das opiniões acima, eu continuo acreditando na bíblia quando a mesma cita a existência dos demônios e que nós não estamos vivendo sozinhos aqui na terra. Apocalipse 12:7-12
"Para que saibam que tu, a quem só pertence o nome de Jeová, és o Altíssimo sobre toda a terra."
Salmos 83:18 Almeida Revista e corrigida. Sai da organização mas não vou abandonar a Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes