Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por jedimind »

É incrível como nos sentimos ao descobrir toda a farsa. Tem que ter o emocional muito forte,para não se revoltar a ponto de agredir e não se entristecer demais a ponto de se matar. O contraste entre Jesus e o Corpo Governante é imenso. Jesus "não tinha onde deitar a cabeça". Era simples. Não focava a mente em donativos. Jamais construiu uma Sede Mundial,pq a mensagem dele é espiritual. Consegue imaginar Jesus usando Rolex,anéis caros,ternos caros,viajando de primeira classe,administrando uma grande empresa e não pregando para ninguém,solicitando aumento dos donativos por meio de cartas e desassociando uma pessoa que pecou?
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Neo Matrix
Moderador
Moderador
Mensagens: 1761
Registrado em: 07 Jan 2016 15:31
Localização: Ex-Ancião, Desassociado e Feliz. Religião Nunca mais!

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por Neo Matrix »

Quando a ficha cai, O choque é grande. Pensamos em todos os momentos que nos gastamos em vão e o tempo que perdemos. Superar e seguir em frente não é uma tarefa fácil. Todo do sistema JW é uma especie de prisão emocional. Eu perdi 20 anos da minha vida, mas hoje o aprendizado até que valeu a pena. Nunca mais me filiarei a religião alguma e jamais serei escravo de ninguém. Até que eu tentei ser um infiltrado por causa da minha família, mas percebi que era menos danoso para perder o contato com meus familiares do que obedecer aos mandos e desmandos do corpo governante e suas gangues de anciãos espalhados pelo mundo.

Mas não havemos de nos preocupar, a morte vem para todos, inclusive para os membros do corpo governante, a medida que o tempo vai passando esta religião vai sendo desmascarada. No futuro, a Grande Multidão que sobreviveria ao harmagedom vai perecer diante da morte comum, e vamos ver se até lá conseguirão fazer a reposição destas peças perdidas. O tempo é o pai da razão!
"Matrix /// - Por que doem os meus olhos? (Neo) - Porque você nunca os usou. (Morpheus) "
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Não sou administrador do fórum mas desconfio que as diferenças são de tal ordem que nem sequer 2000 terabytes de informação daria para enumerar essas diferenças.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por Pensador »

Como compararmos ? Realmente não tem comparação diante de Jesus e o Corpo Governante.
Creio que a falta de amor e o absolutismo mostra quão distante os membros do Corpo Governante estão do modelo deixado por Jesus. Olhar para a realidade assusta, mas ajuda a validar a melhor decisão que é se afastar daquilo que chamo de manipulação religiosa. Jesus foi e é pleno em todos os aspectos, esses que professam ser seguidores do mesmo não são e nem chegam perto do nosso Senhor Jesus.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por Mentalista »

O "Corpo Governante" se coloca numa posição tão arrogante que está acima até do deus que dizem servir. Ao falar desse assunto lembro dese tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=19211 ( http://observatoriojw.org/post/250 )

É uma pena que tantas pessoas sigam cegamente a outras pessoas como elas.
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por jedimind »

Mentalista escreveu:O "Corpo Governante" se coloca numa posição tão arrogante que está acima até do deus que dizem servir. Ao falar desse assunto lembro dese tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=19211 ( http://observatoriojw.org/post/250 )

É uma pena que tantas pessoas sigam cegamente a outras pessoas como elas.
Amigo,excelente tópico. Não havia lido ainda. Obrigado por mostrar. Esse tópico é a pura verdade. E é essa verdade que me agrada. Estou numa fase de total aversão a qualquer coisa relacionada à religião TJ. Chega de ilusão.
Paz
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por Mentalista »

jedimind escreveu:
Mentalista escreveu:O "Corpo Governante" se coloca numa posição tão arrogante que está acima até do deus que dizem servir. Ao falar desse assunto lembro dese tópico: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 11&t=19211 ( http://observatoriojw.org/post/250 )

É uma pena que tantas pessoas sigam cegamente a outras pessoas como elas.
Amigo,excelente tópico. Não havia lido ainda. Obrigado por mostrar. Esse tópico é a pura verdade. E é essa verdade que me agrada. Estou numa fase de total aversão a qualquer coisa relacionada à religião TJ. Chega de ilusão.
Paz
Com essa percepção a gente vê que só acredita nessa religião, depois de ver evidências tão diretas, quem quer.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por KOSTA »

Conclusão: podemos questionar Deus mas não o CG.

Começo pensando que esses caras do CG são comandados por demônios. Sempre tem mentiras e malabarismos nas publicações. Tudo o que vem da Torre é com segundas intenções.
Haja paciência!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
jedimind
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 14 Dez 2017 18:14

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por jedimind »

KOSTA escreveu:Conclusão: podemos questionar Deus mas não o CG.

Começo pensando que esses caras do CG são comandados por demônios. Sempre tem mentiras e malabarismos nas publicações. Tudo o que vem da Torre é com segundas intenções.
Haja paciência!
Verdade Kosta. Há algum tempo já estava pensando nessa possibilidade de Satanás estar por trás dessa organização. Sempre pensei assim : "se satanás conseguiu desviar anjos e hj criar um império religioso,então ele pode muito bem criar uma religião tão bem disfarçada capaz de iludir milhões de mentes imperfeitas." As mentiras e incoerências da organização apenas provam quem realmente está por trás dessa religião. Tudo gira em torno do dinheiro. Não há amor. Oq importa são números e novas terras compradas com donativos de pobres. É o oposto do que Jesus pregava.
Todas as religiões são a verdade sagrada para quem tem a fé, mas não passam de fantasia para os fiéis das outras religiões

Isaac Asimov
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Diferenças entre Jesus e o Corpo Governante

Mensagem não lida por Jamir »

Jesus e os apóstolos não pensavam duas vezes antes de colocar a vida em perigo para ajudar os crentes.
O "Corpo Governante" eh um circo de palhacos em comparação (perdão pela linguagem forte, mas... não dá!). Cade que eles metem os pezinhos na russia, china e demais territórios hostis - onde os fiéis mais precisam de ajuda?
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 117 visitantes