Testemunhas de Jeová Brazucas x Gringas

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Testemunhas de Jeová Brazucas x Gringas

Mensagem não lida por pensadotj »

Pessoal, já andei por diversos estados da federação tupiniquim, dessa republica das bananas, e tenho percebido o TOTAL DESPREPARO da parte dos anciãos brasileiros. 99% parece ter acefalia com o grau mais avançado de demência, tipo apesar deles serem os funcionários da torre e os SC os gerente, parece que esses anciãos não sabem nem mesmo aplicar as leis e diretrizes que a própria torre passa. Tipo, tem princípios e leis que a torre tem, oficial, escrito, que esses dementes nem sequer conhecem e assim andam prejudicando a vida das pessoas, sei que muitos aqui não concordam nem com 1% das leis da organização, mas esses anciãos deturpam ainda mais as leis e consequentemente prejudicam ainda mais as pessoas e SIMPLESMENTE NADA É FEITO CONTRA ESSES ACÉFALO quando se comprova uma injustiça.

SERÁ QUE ISSO OCORRE EM PAÍSES MAIS DESENVOLVIDOS COMO OS DE 1º MUNDO OU PAÍSES UM POUCO MELHOR QUE O BRASIL COMO URUGUAI E ARGENTINA/CHILE? SERÁ QUE NA EUROPA OU NOS EUA ACONTECE AS MESMAS COISAS QUE AQUI, ANCIÃOS TOTALMENTE DESPREPARADOS E ACÉFALOS QUE NEM SEQUER APLICAM AS LEIS DA TORRE DETURPANDO AINDA MAIS OS ENSINOS???

PS: Tudo aqui no Brasil é errado, jeitinho brasileiro, corruptos que só visam seu próprio interesse. Falta de educação básica, muitos anciãos não tem estudo, não assistem jornais, nunca leram um livro (as vezes nem da Torre). Tudo isso pode influenciar o nível desses anciãos brasileiros em comparação com o resto do mundo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por KOSTA »

pensadotj escreveu:Pessoal, já andei por diversos estados da federação tupiniquim, dessa republica das bananas, e tenho percebido o TOTAL DESPREPARO da parte dos anciãos brasileiros. 99% parece ter acefalia com o grau mais avançado de demência, tipo apesar deles serem os funcionários da torre e os SC os gerente, parece que esses anciãos não sabem nem mesmo aplicar as leis e diretrizes que a própria torre passa. Tipo, tem princípios e leis que a torre tem, oficial, escrito, que esses dementes nem sequer conhecem e assim andam prejudicando a vida das pessoas, sei que muitos aqui não concordam nem com 1% das leis da organização, mas esses anciãos deturpam ainda mais as leis e consequentemente prejudicam ainda mais as pessoas e SIMPLESMENTE NADA É FEITO CONTRA ESSES ACÉFALO quando se comprova uma injustiça.

SERÁ QUE ISSO OCORRE EM PAÍSES MAIS DESENVOLVIDOS COMO OS DE 1º MUNDO OU PAÍSES UM POUCO MELHOR QUE O BRASIL COMO URUGUAI E ARGENTINA/CHILE? SERÁ QUE NA EUROPA OU NOS EUA ACONTECE AS MESMAS COISAS QUE AQUI, ANCIÃOS TOTALMENTE DESPREPARADOS E ACÉFALOS QUE NEM SEQUER APLICAM AS LEIS DA TORRE DETURPANDO AINDA MAIS OS ENSINOS???

PS: Tudo aqui no Brasil é errado, jeitinho brasileiro, corruptos que só visam seu próprio interesse. Falta de educação básica, muitos anciãos não tem estudo, não assistem jornais, nunca leram um livro (as vezes nem da Torre). Tudo isso pode influenciar o nível desses anciãos brasileiros em comparação com o resto do mundo.
O Brasil é de tamanho colossal.
Tem territórios isolados, demasiado inantigíveis.
Por exemplo, de Lisboa a Paris demora hora e meia de avião. De carro, chegas num dia, nem isso.
Portanto é normal haver congregações no Brasil onde surge os tais "coronéis".
E como o CG tem mais olhos que barriga nunca poderá colocar o pau nesses imbecis.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por Desconstruída »

Então pensadotj, acredito q vc mesmo já tem a resposta à sua pergunta....
Infelizmente somos uma nação SEM educação. Vc não pode esperar que a maioria das pessoas tenham algum interesse de ler e aprender (mesmo dentro da org.).Dentro da Torre o q realmente importa é o status.
Não querendo me jactanciar, mas coloco pelo menos 1 dúzia de anciosos no bolso facilmente, tudo pq gosto de argumentar com base. Sempre gostei de ler e fazer pesquisas. Tanto que depois que a Torre mudou os padrões de "ensino," estranhei bastante a falta de profundidade. Essa tal de fácil de ler, bem como esses videozinhos toscos com musiquinha é um insulto às pessoas inteligentes. Me parece um enlatado para controlar a massa, onde qq porcaria dita é tida como lei. Não sei exatamente como funciona em outros países mas começo a pensar que a religião instituída não passa de um circo em qualquer lugar do mundo. Deus, se é que ele existe mesmo, nunca está em tais lugares.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por kooboo »

Apenas tenha em mente uma coisa - Quem aprende a pensar por si, sai fora da organização.
Quem tá lá dentro só enxerga o que o CG quer que eles veem.

Tanto faz, TJ no Brasil, China, EUA,... qualquer canto vai ser tudo igual - um povo bitolado, que pra pensar tem que ler um artigo, e como qualquer ser humano, estão sujeitos a abusos de poder, egocentrismo e outras más qualidades inerentes da nossa espécie.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Lehh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1215
Registrado em: 09 Fev 2017 15:03

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por Lehh »

Desconstruída escreveu:Então pensadotj, acredito q vc mesmo já tem a resposta à sua pergunta....
Infelizmente somos uma nação SEM educação. Vc não pode esperar que a maioria das pessoas tenham algum interesse de ler e aprender (mesmo dentro da org.).Dentro da Torre o q realmente importa é o status.
Não querendo me jactanciar, mas coloco pelo menos 1 dúzia de anciosos no bolso facilmente, tudo pq gosto de argumentar com base. Sempre gostei de ler e fazer pesquisas. Tanto que depois que a Torre mudou os padrões de "ensino," estranhei bastante a falta de profundidade. Essa tal de fácil de ler, bem como esses videozinhos toscos com musiquinha é um insulto às pessoas inteligentes. Me parece um enlatado para controlar a massa, onde qq porcaria dita é tida como lei. Não sei exatamente como funciona em outros países mas começo a pensar que a religião instituída não passa de um circo em qualquer lugar do mundo. Deus, se é que ele existe mesmo, nunca está em tais lugares.

d:4 d:4
"Pensei o quanto desconfortável é ser trancado do lado de fora; e pensei o quanto é pior, talvez, ser trancado no lado de dentro"-
Virginia Woolf
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por Galileu »

Creio que não deve ser muito diferente não.

Afinal a origem da Seita é gringa , pessoas manipulaveis e alienadas independe do pais em que nasçam.
"Penso, logo existo" - Descartes
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Quando morei no Japão, frequentei por quase um ano um S.R. de língua inglesa na metrópole de Nagoya onde estrangeiros com dificuldade de domínio do japonês se reuniam. O japonês escrito (publicações da Torre e TNM) é muito complexo e poucos dominam. Como falo inglês, me era muito mais conveniente. Porém, chegou um dia que os anciosos de lá me "sugeriram amorosamente" que eu parasse de ir, e passasse a frequentar "para meu próprio bem espiritual" uma congregação de brazukas que existia lá onde Judas começou a perder as botas.
De fato, perto de meu apto havia uma congr japonesa, e fui lá uma vez e não entendi praticamente nada... Dois brothers japoneses que me visitavam com frequencia (pois falavam inglês) seguiam o manual da Torre ao pé da letra. Não tendo tido contato (ou convivência com a religião cristã [babilônica, segundo a Torre], eles nem tinham muito parâmetros para comparar o cristianismo torreano com o mundano. Também me sugeriram ir ao S.R. brazuka (a uns 20 km + ou - de distância)
E uma vez lá, em meio aos brazukas, eu me senti em casa, rrsss... só mudava o endereço... O 'manual' da Torre é o mesmo, apenas traduzido para outras línguas. O tratamento não muda. Ao me identificar como dissociado aos ansiosos, logo fui sendo ostracizado pela maioria. Alguns (que não sabiam de minha condição) até se achegavam, mas eu os evitava também, afinal, na época eu tinha esperanças de ser readmitido, o que não ocorreu (acho) devido a não ser muito assíduo, por causa da dificuldade de conciliar horários de trabalho com as reuniões, e a distância a ser percorrida...
Enfim, eles procuram seguir à risca a ordenança paulina de "que estejam completamente unidos na mesma mente e na mesma maneira de pensar." (1Cor.1:10)
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por Ana Reis »

Samurai, nossa!!! Eu sentir muito preconceito dos gringos com os brasileiros.
Se você fala inglês, qual era o problema de frequentar esse SR de língua inglesa?
Meu sonho é morar no Japão ou Coréia do sul, mas já vi que lá vou sofrer muita discriminação por ser brasileira. :cry:
Avatar do usuário
Desconstruída
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 28 Mai 2017 15:52

Re: TESTEMUNHAS DE JEOVÁ BRAZUKAS X GRINGAS

Mensagem não lida por Desconstruída »

Ana Reis escreveu:Samurai, nossa!!! Eu sentir muito preconceito dos gringos com os brasileiros.
Se você fala inglês, qual era o problema de frequentar esse SR de língua inglesa?
Meu sonho é morar no Japão ou Coréia do sul, mas já vi que lá vou sofrer muita discriminação por ser brasileira. :cry:
Ana, trabalho com uma brasileira, descendente de japonês (pai japa) que morou 10 anos no Japão mas veio embora pois não aguentou o preconceito q sofria diariamente. Ela teve uma filha lá, hoje com 22 anos mas disse que a menina sofria muito bullying na escola.... e isso foi determinante prá ela abandonar o sonho oriental. Então pensa bem antes de decidir se mudar de vez.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Testemunhas de Jeová Brazucas x Gringas

Mensagem não lida por Ana Reis »

Descontraída, eu já desistir rsrs
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes