Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2462
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Saran »

Sabe o que é mais apelão na novela? O Diabo fazendo algumas intervenções narrativas no melhor estilo "Ai como eu sou mau", só faltou a risada do final do clipe de Thriller do Michael Jackson.

"Ah, eu não vou morrer sozinho"
" Ah, eu faço o perdão parecer dificil"

Cara, nem vilão de filme de Super-heroi é tão caricato assim. Algumas falas parecem ter sido escrito pela comissão de redação do Porco Ruminante. Garanto que vai ter MUUUUUUUUUUUUITA tejotinha assistindo a novela e falando "Ah, isso pode acontecer na Grande TribulaçãoAporrinhação", "Olha, isso pode acontecer coma gente no futuro."

Entre o Anticristo tropical HueBR tupininquim e a resistencia dos carolas eu torço pra vir um meteoro destruir tudo e que a terra fosse repovoada com nadegas falantes - Se é pra fazer cagada que tenhamos um monte de cagões povoando a terra.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Agora que a torre deixou de ser gráfica para ser produtora de conteúdo audiovisual, é possível que em breve tenhamos uma novela na tv jw. Já temos o jornal nacional (broadcasting), temos sitcons, comédias românticas, videoclipes, programas de entrevistas, esquetes de humor, só está faltando novelas mesmo.
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Urim&Tumim escreveu:Agora que a torre deixou de ser gráfica para ser produtora de conteúdo audiovisual, é possível que em breve tenhamos uma novela na tv jw. Já temos o jornal nacional (broadcasting), temos sitcons, comédias românticas, videoclipes, programas de entrevistas, esquetes de humor, só está faltando novelas mesmo.
Não nos esqueçamos que há também os cartoons para a criançada e os filmes épicos para deleitar os adultos. Tá parecendo uma JWflix...
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Cobra »

Bom ...

Não é nada do que vejo ...

Se é mesmo proibido ou tão ruim assim ...

Por que a família inteira de minha esposa assiste ? Tudo TJ ao contrário de mim que nem assisto
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2462
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Saran »

Resolvi dar um UP aqui depois de quase 6 meses dessa bagaça no ar.

AS SEMELHANÇAS COM A TORRE DE VIGIA

- Apresentar um inimigo religioso - na trama é a Igreja da Sagrada Luz, a torre tem a Igreja Catolica, embora bata vez ou outra nas igrejas protestantes para fazer media
- Cagaço nas calças com medo da Grande Aporrinhação - vide a perseguição contra o "povu di deuchhh"
- Chamar para APENAS os cristãos a tarefa de ser a grande resistencia contra as leis anti-religião
- Ter que ficar unido junto aos irmãos para passar pela tal Aporrinhação.

INCOERENCIAS DE DAR NOS NERVOS

- Em uma reunião da ONU, todo mundo fala portugues com sotaque.
- Se o mundo está em crise, que tal chamar um empresario dinamico e moderno pra arrumar as coisas? Se o mundo entrar em colapso, vamos chamar o Bill Gates ou o Warren Buffett pra dar um jeito.
- Os EUA atacarem a Libia depois do que ocorreu em 2012?
- A babação de ovo em cima de Israel é um pedido de agradecimento do Edir Macedo pelas pedras que ele usou pra construir o templo de Salomão
- Como é que o povo pode ficar tão passivo diante de tudo aquilo.
- Por que raios os criadores acham que só os cristãos seriam o grupo que faria a maior resistencia? Até as religiões de matriz africana fariam melhor.
- Cade a zoeira naquela hora do Montana com a ajuda do falso profeta faz uns milagres no céu. No mundo real aonde a zoeira e os memes não tem limites, simplesmente iam aparecer uns Zé Graça berrando:
- Fazer esses negocio ai no céu é facil. Eu quero ver trazer de volta a TV Globinho.
Um outro aproveita e diz:
- Eu quero ver vc assumir a direção de um filme da DC e fazer o filme dar bilhão.
E pra fechar , surge o maior zueiro:
- Eu quero ver vc dar um mundial pro Palmeiras!
A multidão aplaude o cara e grita "Fora Montana" e ele sofre impeachment e é substituido por Ana Furtado. A Grande Aporrinhação acaba sendo embargada porque o Anticristo Brasileiro desviou a verba para a realização do evento.

PERGUNTAS

- Algum tj que vcs conhecem confessou que assiste a novela e conseguiu ver paralelos entre ela e a "Grande Aporrinhação" ?
- Serpa que no congresso , quando passar aquele video patetico onde Jesus banca o Gavião Arqueiro pra salvar as tjs que estão prestes a levar bala, vai ter tj comparando a cena com a novela?
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Cobra »

O final foi emocionante, e tenho certeza que fez muita gente repensar, tanta gente idolatra religião mas não tem Deus em sua vida, as vezes fico deprimido, será que minha esposa que morreu de câncer este ano abriu os olhos e entregou sua vida a Cristo e se salvou ? Ao invés de criticar a Record eu acho que foi um muita coragem, estão de parabéns amanhã assistir a próxima novela, minha esposa gostava de todas as novelas e esta última infelizmente não deu para ela assistir.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Debora »

Cobra escreveu:O final foi emocionante, e tenho certeza que fez muita gente repensar, tanta gente idolatra religião mas não tem Deus em sua vida, as vezes fico deprimido, será que minha esposa que morreu de câncer este ano abriu os olhos e entregou sua vida a Cristo e se salvou ? Ao invés de criticar a Record eu acho que foi um muita coragem, estão de parabéns amanhã assistir a próxima novela, minha esposa gostava de todas as novelas e esta última infelizmente não deu para ela assistir.
Não acompanho nenhuma novela a décadas, sequer conheço os atores e atrizes novos, então não ouso opinar fundamentando-me simplesmente em coisas que ouvi.
Meu propósito neste momento é externar meus sentimentos por sua perda. Que você encontre conforte e que sua esposa esteja em algum bom lugar.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Susan Corina
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 25 Dez 2016 02:16

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Susan Corina »

Cobra escreveu:O final foi emocionante, e tenho certeza que fez muita gente repensar, tanta gente idolatra religião mas não tem Deus em sua vida, as vezes fico deprimido, será que minha esposa que morreu de câncer este ano abriu os olhos e entregou sua vida a Cristo e se salvou ? Ao invés de criticar a Record eu acho que foi um muita coragem, estão de parabéns amanhã assistir a próxima novela, minha esposa gostava de todas as novelas e esta última infelizmente não deu para ela assistir.
Tenha o conforto de Cristo para a sua perda.
Eu estou tão cansada de estar aqui, reprimida por meus medos infantis...E todos os medos se transformam em raiva...
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Cobra »

Susan Corina escreveu:
Cobra escreveu:O final foi emocionante, e tenho certeza que fez muita gente repensar, tanta gente idolatra religião mas não tem Deus em sua vida, as vezes fico deprimido, será que minha esposa que morreu de câncer este ano abriu os olhos e entregou sua vida a Cristo e se salvou ? Ao invés de criticar a Record eu acho que foi um muita coragem, estão de parabéns amanhã assistir a próxima novela, minha esposa gostava de todas as novelas e esta última infelizmente não deu para ela assistir.
Tenha o conforto de Cristo para a sua perda.
Obrigado, na verdade ainda não sei lidar com isso, agora acabo de acordar achando que ela estava de meu lado.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leoleckko e 43 visitantes