Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Ana Reis »

kooboo escreveu:
Ana Reis escreveu:Nem perco meu tempo assistindo, mas é uma afronta muito grande, principalmente num país que já foi considerado católico. :iergh7: :iergh7:
Já foi mesmo
Hoje nas periferias de classe média e baixa das grandes cidades são duas igrejas evangélicas por quarteirão.
É muita igreja.
Tem de todos os sabores, desde aquelas tradicionais até aquelas que usam e abusam de nomes super criativos.
Prevejo muita audiência para essa novela... embora eu nem faça ideia de qual canal é a Record
Pequenas empresas e grandes negócios
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por feliciapink »

Ahhh, semana passada, eu estava aguardando ser chamada pela médica na consulta, e tinha uma irmã Tj tbm aguardando. Ela comentou sobre essa novela, ela tbm está assistindo. Eu disse que nem fazia ideia dessa atração na Record. Nesse horário estou assistindo minhas séries na TV a cabo mesmo. E ela ainda disse que assiste só pra vê se bate com os relatos bíblicos e tbm pra rebater possíveis argumentos usados por telespectadores no serviço de campo.

Aff.... :tapado8:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Debora »

Do jeito que o Corpo Governante está "apelando", logo teremos dramas bíblicos em TV aberta para as testemunhas de jeova pararem de espreitar os pecados dos canais mundanos.rs

Que canal de SP é a rede Record ?
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Girlboss2
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 26 Mar 2017 22:33

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Girlboss2 »

Debora escreveu:Do jeito que o Corpo Governante está "apelando", logo teremos dramas bíblicos em TV aberta para as testemunhas de jeova pararem de espreitar os pecados dos canais mundanos.rs

Que canal de SP é a rede Record ?

Vdd!! Tudo pode acontecer quando se trata da torre.
Talvez não usem a tv aberta assim como algumas emissoras já que possuem a TV JW. Já imagino eles lançando séries baseada nos personagens bíblicos... No congresso desse ano o "drama" foi bem parecido com o formato dos seriados de comédia americano. Eles sabem que esses filmes bíblicos prendem a atenção dos fiéis. E atraem os mais jovens que são loucos por seriados. Conheço vários irmãos, alguns anciãos outros servos que não perdem as novelas bíblicas da Record.
O crescimento dói.
A mudança dói.
Mas nada vai doer mais do que passar uma vida inteira preso em um lugar que te faz mal.
Avatar do usuário
Nobre Endividada
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 307
Registrado em: 16 Jun 2016 23:03

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Nobre Endividada »

Nessa novela, talvez muitos escapem do tal apocalipse que ela vai apresentar com cenas cheia de sentimentalismo....
Mas se fosse uma novela da Torre sobre o Armagedom, seria algo bem perturbador de assistir, afinal seria o massacre de cerca de 8 bilhões de pessoas. Seria necessário uma semana só pra passar as cenas de destruição, visto que como profissionais do Armagedom, eles tem um grande arsenal de imagens para o fim do mundo e o numero de pessoas a ser destruídas é descomunal.
Talvez seria uma novela censura 21 anos não recomendada para pessoas sensíveis ou que tomam remédios controlados.
Reconhece a queda e não desanima, Levanta sacode a poeira e dá a volta por cima ♪♫ - Noite Ilustrada.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2451
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Saran »

Sabe o que é mais apelão na novela? O Diabo fazendo algumas intervenções narrativas no melhor estilo "Ai como eu sou mau", só faltou a risada do final do clipe de Thriller do Michael Jackson.

"Ah, eu não vou morrer sozinho"
" Ah, eu faço o perdão parecer dificil"

Cara, nem vilão de filme de Super-heroi é tão caricato assim. Algumas falas parecem ter sido escrito pela comissão de redação do Porco Ruminante. Garanto que vai ter MUUUUUUUUUUUUITA tejotinha assistindo a novela e falando "Ah, isso pode acontecer na Grande TribulaçãoAporrinhação", "Olha, isso pode acontecer coma gente no futuro."

Entre o Anticristo tropical HueBR tupininquim e a resistencia dos carolas eu torço pra vir um meteoro destruir tudo e que a terra fosse repovoada com nadegas falantes - Se é pra fazer cagada que tenhamos um monte de cagões povoando a terra.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Avatar do usuário
Urim&Tumim
Forista
Forista
Mensagens: 499
Registrado em: 27 Jan 2016 00:10

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Urim&Tumim »

Agora que a torre deixou de ser gráfica para ser produtora de conteúdo audiovisual, é possível que em breve tenhamos uma novela na tv jw. Já temos o jornal nacional (broadcasting), temos sitcons, comédias românticas, videoclipes, programas de entrevistas, esquetes de humor, só está faltando novelas mesmo.
Avatar do usuário
Samurai Kazuo-San
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 547
Registrado em: 09 Dez 2016 16:41

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Samurai Kazuo-San »

Urim&Tumim escreveu:Agora que a torre deixou de ser gráfica para ser produtora de conteúdo audiovisual, é possível que em breve tenhamos uma novela na tv jw. Já temos o jornal nacional (broadcasting), temos sitcons, comédias românticas, videoclipes, programas de entrevistas, esquetes de humor, só está faltando novelas mesmo.
Não nos esqueçamos que há também os cartoons para a criançada e os filmes épicos para deleitar os adultos. Tá parecendo uma JWflix...
実を見て木を知れ。
---> Mi-o mite ki-o shire...
(A árvore se conhece pelo seu fruto.)
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Cobra »

Bom ...

Não é nada do que vejo ...

Se é mesmo proibido ou tão ruim assim ...

Por que a família inteira de minha esposa assiste ? Tudo TJ ao contrário de mim que nem assisto
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2451
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Novela "O Apocalipse": Bizarrices, Picuinhas e Afins

Mensagem não lida por Saran »

Resolvi dar um UP aqui depois de quase 6 meses dessa bagaça no ar.

AS SEMELHANÇAS COM A TORRE DE VIGIA

- Apresentar um inimigo religioso - na trama é a Igreja da Sagrada Luz, a torre tem a Igreja Catolica, embora bata vez ou outra nas igrejas protestantes para fazer media
- Cagaço nas calças com medo da Grande Aporrinhação - vide a perseguição contra o "povu di deuchhh"
- Chamar para APENAS os cristãos a tarefa de ser a grande resistencia contra as leis anti-religião
- Ter que ficar unido junto aos irmãos para passar pela tal Aporrinhação.

INCOERENCIAS DE DAR NOS NERVOS

- Em uma reunião da ONU, todo mundo fala portugues com sotaque.
- Se o mundo está em crise, que tal chamar um empresario dinamico e moderno pra arrumar as coisas? Se o mundo entrar em colapso, vamos chamar o Bill Gates ou o Warren Buffett pra dar um jeito.
- Os EUA atacarem a Libia depois do que ocorreu em 2012?
- A babação de ovo em cima de Israel é um pedido de agradecimento do Edir Macedo pelas pedras que ele usou pra construir o templo de Salomão
- Como é que o povo pode ficar tão passivo diante de tudo aquilo.
- Por que raios os criadores acham que só os cristãos seriam o grupo que faria a maior resistencia? Até as religiões de matriz africana fariam melhor.
- Cade a zoeira naquela hora do Montana com a ajuda do falso profeta faz uns milagres no céu. No mundo real aonde a zoeira e os memes não tem limites, simplesmente iam aparecer uns Zé Graça berrando:
- Fazer esses negocio ai no céu é facil. Eu quero ver trazer de volta a TV Globinho.
Um outro aproveita e diz:
- Eu quero ver vc assumir a direção de um filme da DC e fazer o filme dar bilhão.
E pra fechar , surge o maior zueiro:
- Eu quero ver vc dar um mundial pro Palmeiras!
A multidão aplaude o cara e grita "Fora Montana" e ele sofre impeachment e é substituido por Ana Furtado. A Grande Aporrinhação acaba sendo embargada porque o Anticristo Brasileiro desviou a verba para a realização do evento.

PERGUNTAS

- Algum tj que vcs conhecem confessou que assiste a novela e conseguiu ver paralelos entre ela e a "Grande Aporrinhação" ?
- Serpa que no congresso , quando passar aquele video patetico onde Jesus banca o Gavião Arqueiro pra salvar as tjs que estão prestes a levar bala, vai ter tj comparando a cena com a novela?
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes