Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Muita presuncão achar que a ciência explica como uma mulher magrinha levanta dois homens fortes com os braços, como se fossem de papelão; a mudança na voz, a face modificada, já vi possessão no salão, em que o queixo da moça chegou nos seios, horrível, a mudança na voz; a auto mutilação, ela te olhar e te contar fatos de sua vida sem nunca antes ter te visto, e, na mesma noite.. só por você ter tentado ajudar, sua cama ser jogada contigo no teto..

Claro é tudo coisa da mente.
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por Altair Rocha »

Só uma questão, se a possessão realmente é coisa da mente, como se explicar a questão visual nos espectadores; eu realmente junto com muitos outros presenciamos o queixo de uma moça ir aumentando até chegar nos seios, todos viram e se horrorizaram; e há milhares de relatos semelhantes.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Altair, como disse o psssado é uma roupa que já não serve mais.

Já presenciei.

O curioso é que nunca aparece um anjo e faz a pessoa voar.

Só o cramuãozinho tem o poder de se materializar no corpo de outra pessoa.

Bom, se você foi testemunha ocular da situação quem sou eu pra falar alguma coisa.

Veja em tópicos antigos que eu relatei o caso de uma amiga.

Tópico sobre espiritismo.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

As pessoas admitem que existe o demo, presenciam muitas coisas.

Se existe o demo temos que admitir que os jovens de Fátima é verídico.

Não existe meio termo.

Cada um depende do outro e a negação de um é a negação do outro.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Avatar do usuário
Altair Rocha
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 13 Ago 2017 09:50

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por Altair Rocha »

BrunoBernardes escreveu:Altair, como disse o psssado é uma roupa que já não serve mais.

Já presenciei.

O curioso é que nunca aparece um anjo e faz a pessoa voar.

Só o cramuãozinho tem o poder de se materializar no corpo de outra pessoa.

Bom, se você foi testemunha ocular da situação quem sou eu pra falar alguma coisa.

Veja em tópicos antigos que eu relatei o caso de uma amiga.

Tópico sobre espiritismo.
Obrigado, vou pesquisar.
Avatar do usuário
Sra Winchester
Forista
Forista
Mensagens: 213
Registrado em: 06 Fev 2017 10:53

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por Sra Winchester »

Quando eu era mais nova, antes de estudar a bíblia, vi episódios dados como possessão demoníaca. Mesmo tendo visto, penso que os fatores externos que contribuíram para tais episódios. Vamos lá:

Meu tio. Vi ele bem descontrolado, éramos vizinhos, chamaram meu pai para segurá-lo. Ele falava que seu nome era outro, ficava rindo da cara das pessoas, falando coisas obscenas. Aí passavam alguns minutos e ele voltava a ser ele, não se lembrava de nada.
O cenário: Minha tia, esposa dele, frequentava a igreja universal, cujo tema central parece ser, além do dinheiro, os demônios. Ele bebia muito também, vivia bêbado. Tinham uma vida conturbada, ele desconfiava que ela o traía, porque já havia sido traído por ela.

Considerando o contexto, será que era possessão?
Jamais saberemos.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por KOSTA »

Também surgiu o mito no mundo TJ em como os criadores destes fóruns são na verdade agentes de satanás. Amigos de demónios.

Realmente o diabo é o pai da mentira. Por isso a org muda constantemente e com o mesmo padrão. É praticamente a única religião crista que aceita e promove comportamentos no qual a Vida é colocada em risco. Nem os satânicos atuais promovem sacrifício humano! Fui no site americano deles e está confirmado:eles abominam a morte. Centram se mais no "eu" e...imagine, desenvolvimento pessoal.
Não me impressionou mas fiquei com uma imagem diferente deles.
De resto, tou fora.
Resumindo, esta religião TJ tem coisas que nem sequer os satanistas aprovam.

Já agora, alguém sabe o simbolismo daqueles anéis do CG? É costume pagão...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Ana Reis
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 270
Registrado em: 09 Out 2017 10:04

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por Ana Reis »

KOSTA escreveu:Também surgiu o mito no mundo TJ em como os criadores destes fóruns são na verdade agentes de satanás. Amigos de demónios.

Realmente o diabo é o pai da mentira. Por isso a org muda constantemente e com o mesmo padrão. É praticamente a única religião crista que aceita e promove comportamentos no qual a Vida é colocada em risco. Nem os satânicos atuais promovem sacrifício humano! Fui no site americano deles e está confirmado:eles abominam a morte. Centram se mais no "eu" e...imagine, desenvolvimento pessoal.
Não me impressionou mas fiquei com uma imagem diferente deles.
De resto, tou fora.
Resumindo, esta religião TJ tem coisas que nem sequer os satanistas aprovam.

Já agora, alguém sabe o simbolismo daqueles anéis do CG? É costume pagão...
Uma religião que tem bases maçônicas e ensinos deturpados não se pode esperar outra coisa.
Eu vejo os 7 velhinhos como mentirosos sádicos. Deveriam ser processado pelas nações por terem influenciados a morte de milhões de pessoas.
Avatar do usuário
Ronildo Araujo
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1207
Registrado em: 17 Abr 2017 20:52

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por Ronildo Araujo »

Altair Rocha escreveu:Muita presuncão achar que a ciência explica como uma mulher magrinha levanta dois homens fortes com os braços, como se fossem de papelão; a mudança na voz, a face modificada, já vi possessão no salão, em que o queixo da moça chegou nos seios, horrível, a mudança na voz; a auto mutilação, ela te olhar e te contar fatos de sua vida sem nunca antes ter te visto, e, na mesma noite.. só por você ter tentado ajudar, sua cama ser jogada contigo no teto..

Claro é tudo coisa da mente.

Muito impressionante isto que você relato Altair Rocha. Aliás aí deve estar a chave para praticamente não haver estes fenômenos. Quanto mais possessão houvesse, no caso de haver muitos casos comprovados, mais aumentaria a fé do povo. Porque seria uma prova incontestável do mundo espiritual! Consequentemente o ateísmo seria zero! Este demônio deve ter levado uma dura danada do Diabo! Uma coisa podemos ter certeza, para os que acreditam num mundo espiritual: a inteligência destes seres é muitíssimo superior comparada com a dos humanos!
A base do Cristianismo verdadeiro, aprovado por Cristo, é o amor de Deus.
A vida e a morte de Jesus Cristo é a confirmação deste amor.
Avatar do usuário
BrunoBernardes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2097
Registrado em: 29 Jul 2016 17:21
Contato:

Re: Há uma explicação científica para possessão de demônios?

Mensagem não lida por BrunoBernardes »

Pois é, só o demo tem o dom da possessão.

Não vi relatos de possessões angelicais em Alepo.

Muitas vidas de crianças poderiam ser poupadas.

Fico possesso com isso.
Quer viver? Sepulte toda a literatura, apague os jargões (visto que é um gancho psíquico), junte tudo, enterre e escreva na lápide: Aqui Jaz Sentinelas e Despertais! O passado é uma roupa que não nos serve mais. Hipócrita$ Programadore$ Linguí$tico$.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes