Viagem cósmica

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Deusmeodeia
Troll desativado
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jun 2017 19:48

Viagem cósmica

Mensagem não lida por Deusmeodeia »

[youtube][/youtube] https://youtu.be/pv_zfP5Afnk Tava eu vendo esse vídeo aqui na minha casa ontem, escutando no foninho,aí de repente comecei a meditar, e fala comigo mesmo. Depois de um tempo, comecei a descrever histórias,com uma criatividade imensa,sem parar, sobre seres superiores, anjos, demônios,extraterrestres etc. Quando fui me concentrando mais ainda, consegui "conversar " com um ser em outro planeta na LÍNGUA dele! Aí eu perguntava se era eu em outra dimensão, em um universo paralelo. Esqueci do fator Deus, e continuei falando, fazendo perguntas, etc. A fala saía NATURALMENTE!! Na sua suposta língua! Aí me pergunto, a MENTE,MEDITAÇÃO E MÚSICA tem esse poder de te fazer viajar??? Foi muito real! Esse ser existe na minha cabeça porque eu CREIO que ele existe?? O que mais me impressionou foi falar a LÍNGUA em voz alta e ela sair naturalmente.! Em certo momento, vi um ser maior, uma espécie de DEUS, mas não exatamente o da bíblia. NÃO, NÃO USO DROGAS, NUNCA USEI E NÃO BEBO!!! Só tô compartilhando porque foi realmente curioso e sinistro.! E se o que vivemos aqui for uma grande MENTIRA??? Se manifestem, sem piadinhas, porque foi sinistro essa experiência.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por TJCalado »

As drogas não são produtos mágicos que causam alterações na cabeça dos usuários. Elas são substâncias que mexem na química que atua no cérebro. Penso que há outros meios de se conseguir isso. A meditação é um deles. Logo, entendo que a meditação pode causar alucinação, e creio que este tenha sido o seu caso.
Uma maneira de verificar isso é fazendo uma pequena experiência. Quando estiver em estado alterado de consciência, peça a uma dessas entidades um objeto qualquer, que nunca tenha estado em sua posse, e verifique que está com esse objeto após a experiência.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Deusmeodeia
Troll desativado
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jun 2017 19:48

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por Deusmeodeia »

TJCalado escreveu:As drogas não são produtos mágicos que causam alterações na cabeça dos usuários. Elas são substâncias que mexem na química que atua no cérebro. Penso que há outros meios de se conseguir isso. A meditação é um deles. Logo, entendo que a meditação pode causar alucinação, e creio que este tenha sido o seu caso.
Uma maneira de verificar isso é fazendo uma pequena experiência. Quando estiver em estado alterado de consciência, peça a uma dessas entidades um objeto qualquer, que nunca tenha estado em sua posse, e verifique que está com esse objeto após a experiência.
Incrível o que aconteceu. Isso mostra o poder da mente
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por KOSTA »

Deusmeodeia escreveu:
TJCalado escreveu:As drogas não são produtos mágicos que causam alterações na cabeça dos usuários. Elas são substâncias que mexem na química que atua no cérebro. Penso que há outros meios de se conseguir isso. A meditação é um deles. Logo, entendo que a meditação pode causar alucinação, e creio que este tenha sido o seu caso.
Uma maneira de verificar isso é fazendo uma pequena experiência. Quando estiver em estado alterado de consciência, peça a uma dessas entidades um objeto qualquer, que nunca tenha estado em sua posse, e verifique que está com esse objeto após a experiência.
Incrível o que aconteceu. Isso mostra o poder da mente
Eu pediria a chave da lotaria...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Deusmeodeia escreveu:[youtube][/youtube] https://youtu.be/pv_zfP5Afnk Tava eu vendo esse vídeo aqui na minha casa ontem, escutando no foninho,aí de repente comecei a meditar, e fala comigo mesmo. Depois de um tempo, comecei a descrever histórias,com uma criatividade imensa,sem parar, sobre seres superiores, anjos, demônios,extraterrestres etc. Quando fui me concentrando mais ainda, consegui "conversar " com um ser em outro planeta na LÍNGUA dele! Aí eu perguntava se era eu em outra dimensão, em um universo paralelo. Esqueci do fator Deus, e continuei falando, fazendo perguntas, etc. A fala saía NATURALMENTE!! Na sua suposta língua! Aí me pergunto, a MENTE,MEDITAÇÃO E MÚSICA tem esse poder de te fazer viajar??? Foi muito real! Esse ser existe na minha cabeça porque eu CREIO que ele existe?? O que mais me impressionou foi falar a LÍNGUA em voz alta e ela sair naturalmente.! Em certo momento, vi um ser maior, uma espécie de DEUS, mas não exatamente o da bíblia. NÃO, NÃO USO DROGAS, NUNCA USEI E NÃO BEBO!!! Só tô compartilhando porque foi realmente curioso e sinistro.! E se o que vivemos aqui for uma grande MENTIRA??? Se manifestem, sem piadinhas, porque foi sinistro essa experiência.
Tudo o que aconteceu foi fruto das suas divagações... Video sobre meditação+falar consigo mesmo+descrever histórias com seres superiores, anjos, demônios, extraterrestres+aprofundamento na meditação= Estado alterado de consciência...
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Mocorongo
Forista
Forista
Mensagens: 623
Registrado em: 28 Jan 2015 17:24

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por Mocorongo »

Já postei aqui uma "quase" viagem astral que eu estava conseguindo. Só não fui em frente por temor de não retornar. Perder o que os espíritas chamam de
"fio de prata".
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Deusmeodeia escreveu:
TJCalado escreveu:As drogas não são produtos mágicos que causam alterações na cabeça dos usuários. Elas são substâncias que mexem na química que atua no cérebro. Penso que há outros meios de se conseguir isso. A meditação é um deles. Logo, entendo que a meditação pode causar alucinação, e creio que este tenha sido o seu caso.
Uma maneira de verificar isso é fazendo uma pequena experiência. Quando estiver em estado alterado de consciência, peça a uma dessas entidades um objeto qualquer, que nunca tenha estado em sua posse, e verifique que está com esse objeto após a experiência.
Incrível o que aconteceu. Isso mostra o poder da mente
Certa vez havia um visitante numa reunião aparentemente normal...quando tocou o cântico no fim da reunião o indivíduo ficou o cântico todo com as mãos estendidas e com os olhos fechados...claro o pessoal começou a rir do sujeito mas eu fiquei observando aquela demonstração de "devoção"...É bem provável que ele tenha se deixado levar pela música, pelo ambiente... Nós somos muito suscetíveis a esse tipo de coisa...com você aconteceu o mesmo e não precisa estar em um grupo religioso para isso acontecer.
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Deusmeodeia
Troll desativado
Mensagens: 106
Registrado em: 26 Jun 2017 19:48

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por Deusmeodeia »

Não é incrível esse poder da mente? E se isso for a verdade pra aquilo que chamamos de FÉ?
T.I.T.J
Forista
Forista
Mensagens: 801
Registrado em: 29 Ago 2016 21:24

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por T.I.T.J »

Deusmeodeia escreveu:Não é incrível esse poder da mente? E se isso for a verdade pra aquilo que chamamos de FÉ?
Falando sobre fé:

phpBB [video]
"Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas".
Friedrich Nietzsche
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Viagem cósmica

Mensagem não lida por TJCalado »

Deusmeodeia escreveu:
TJCalado escreveu:As drogas não são produtos mágicos que causam alterações na cabeça dos usuários. Elas são substâncias que mexem na química que atua no cérebro. Penso que há outros meios de se conseguir isso. A meditação é um deles. Logo, entendo que a meditação pode causar alucinação, e creio que este tenha sido o seu caso.
Uma maneira de verificar isso é fazendo uma pequena experiência. Quando estiver em estado alterado de consciência, peça a uma dessas entidades um objeto qualquer, que nunca tenha estado em sua posse, e verifique que está com esse objeto após a experiência.
Incrível o que aconteceu. Isso mostra o poder da mente
O incrível poder de pregar peças na gente.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 95 visitantes