A "Preexistência" de Jesus Cristo

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Edir Romanelli
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 26 Ago 2010 22:42

Re: A "Preexistência" de Jesus Cristo

Mensagem não lida por Edir Romanelli »

Bah.. acho que vou ter que começar a beber ou usar droga. Tá difícil de aguentar as idiotices que eu leio aqui. Esse Irmão em Cristo deve estar de brincadeira. Quer reinventar a roda? Vc não aceitar a existencia de Deus, ou do próprio Cristo, duvidar de sei lá o que ainda faz sentido. Mas, se acredita na Bíblia, negar a pré-existência do Cristo é uma sandice. Eu diria até mais, todos nós tivemos uma pré-existência.
Avatar do usuário
docdeoz
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Mar 2012 14:42

Re: A "Preexistência" de Jesus Cristo

Mensagem não lida por docdeoz »

Joh 1:3 Todas as coisas foram feitas por intermédio dele, e, sem ele, nada do que foi feito se fez.

Col 1:15 Este é a imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;
Col 1:16 pois, nele, foram criadas todas as coisas, nos céus e sobre a terra, as visíveis e as invisíveis, sejam tronos, sejam soberanias, quer principados, quer potestades. Tudo foi criado por meio dele e para ele.
Col 1:17 Ele é antes de todas as coisas. Nele, tudo subsiste.

Aceitando que JESUS CRIOU TUDO, portanto Jesus criou O TEMPO... QUANDO JESUS FOI CRIADO?
Rev 5:5 Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a Raiz de Davi, venceu para abrir o livro e os seus sete selos.
Avatar do usuário
O Sábio
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Jun 2010 09:46

Re: A "Preexistência" de Jesus Cristo

Mensagem não lida por O Sábio »

Essa sua teoria não se harmoniza com os próprios textos que vc citou no começo da sua consideração, e nem se harmoniza com outras partes da bíblia, como Colossenses 1:17, que diz em parte: "E ele é ANTES de todas as coisas...." Colossenses 1:17. A sua teoria é difícil de ser explicada a basa do contexto bíblico.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 78 visitantes