OS EVANGÉLICOS

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Com relação ao port "problema", o mais apropriado, creio eu, seja editá-lo, o que constitui apenas antecipar o par de colchetes para antes das imagens.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Debora »

croger escreveu:
Debora escreveu: Pergunta esperando resposta:
O QUE DEUS FARÁ COM O DINHEIRO ARRECADADO ?
:iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:

Comprar um Porsche e sair pegando as novinhas na noite d:9
Você gostaria de pegar uma carona neste Porsche croger ? rs
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por croger »

"Deus" me livre Débora rsrs
Is fuck.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Soares »

Lourisvaldo Santana escreveu:Com relação ao port "problema", o mais apropriado, creio eu, seja editá-lo, o que constitui apenas antecipar o par de colchetes para antes das imagens.
Exato Lourival.



Para quem não entendeu:

1)Aprendiz de Cristo não se conformou com a saída de uma forista.

2)Em um outro tópico, eu havia dito que a forista que saiu não estava presente e eu não iria falar nada, pois além de não ter o que falar mesmo, ela não estaria aqui para se defender e eu achava isso uma covardia.

3) A usuária, entretanto, talvez o motivo que iniciou tudo, disse que a Nancy poderia não ser real, em pleno fórum, questionando a credibilidade dela. Aborreceu-se e saiu. Como não é má pessoa sendo inclusive inteligente, acredito que vá e, na minha opinião deva voltar, pois agrega temas que poucas pessoas aqui abordam, eu pelo menos gosto dos temas propostos por ela. Maus momentos, eu tenho, beltrano tem, siclano tem, faz parte. Sabe fazer as pazes também é algo legal, sem rancor. Cada um é livre e escolhe o seu rumo.

4) Nancy, em seguida postou a foto dela, num momento de impulso, e provou tecnicamente que existe (eu falo com ela e tenho a plena certeza que existe e é uma pessoa excelente). Ninguém aqui tem que provar nada a ninguém, a anonimato e a liberdade de opinião ou expressão com respeito, é garantido a todos.
Quem não suporta uma opinião crítica às suas ideias, que as guarde para si.

5) Em dado momento eu disse: imagina Nancy, se "fulana" visse vc postar a sua foto aqui e brinquei com ela, onde aprendiz de Cristo correu e pegou uma citação minha e usou para me atribuir algo errado? Alguma ofensa? Não!!! Ela só não estava mais no fórum. Mas não FOI OFENDIDA OU DEPRECIADA.

6) Aprendiz de cristo citou uma fala minha, de um OUTRO tópico, pegou mais uma outra citação, e montou um quebra-cabeça, um "frankestein" sem vida, sem propósito, para tentar atribuir algo a minha pessoa, de graça, pois falava eu com Nancy,e na minha opinião, visto a indignação inicial pela forista que saiu, com o objetivo de causar o que está causando: discussões desnecessárias.

Joquam, Croger, Nancy, Louriva, entendi o que vcs falaram pois foram claros e objetivos, sem julgar.
Aprendiz de Cristo, também entendi o seu intento. Sinto muito se não teve êxito. O Fórum é isento e teria removido o meu comentário se fosse maldoso.
Fica para uma próxima. Essa não deu certo.
Porém, torço para que o céu exista, de verdade, para que vc more nele eternamente... apenas não acredito que ele exista, mas tbém minha opinião não importa.
Como posso ter algo contra vc, se nem a conheço? Deseje-lho muitas felicidades. Mas Jesus disse: com a medida com que medis, medirão a vós. Ame-me e deseje-me o bem. Caminhe o reto perante o Senhor. É o que os cristãos de um modo geral pregam.
Percebo que tem gente que não gosta que se alfinete a Torre aqui. E há outros com sentimentos infantis.

Vamos continuar com o objeto do tema proposto, pois até agora ninguém usou um argumento contra a hipocrisia Evangélica que o Joquan mui apropriadamente desafiou.

Eu continuo na mesma opinião: respeito as pessoas, mas não respeito a ideologia evangélica. Como ateu, só respeito os espiritas/espiritualistas pois não pedem dinheiro para ninguém e nem ficam desejando o inferno para ninguém. E ainda são apedrejados...mesmos crianças inocenttes.

Por mim, os líderes evangélicos somados na horizontal, na vertical, ou diagonal, é um resultado nulo, inútil.

Vejo muita maldade, malícia e enriquecimento ilícito, muita hipocrisia, sem generalizar é claro, pois sempre há um pior que o outro, por isso não generalizo, e aquele que não é pior, é automaticamente é melhor.




Outros pontos de vistas:

A Umbanda não presta e eu sou crente

Publicado em 1 de outubro de 2014 por Casa de Lei

Com o passar do tempo, fui me aprofundando cada vez mais nos estudos e aprendendo mais sobre a Umbanda. Aprendi duas coisas: A Umbanda não presta e eu sou crente.
Nos últimos 10 anos aprendi que Umbanda não presta para pessoas que não têm caráter. Não presta para pessoas que vivem da religião, e não para a religião. Não presta para aqueles que usam o nome de Deus em vão. Não presta para aqueles que vivem de ilusão, para aqueles que buscam uma vida fácil e sem nenhum sacrificio.
A Umbanda realmente não presta para aqueles que não tem amor ao próximo, que não buscam a caridade como meio de se elevar ao nosso grande Pai. A Umbanda não presta para aqueles que não buscam estudar e se aprimorar como ferramentas para que seus guias encontrem caminhos de se manifestarem. A Umbanda não presta para aqueles que não entendem a simplicidade de um preto velho, a humildade de um caboclo e a pureza de uma criança.
A Umbanda não presta para aqueles que não se arrepiam com o som do atabaque vibrando no peito, não sentem o perfume da defumação, o significado da pemba e a simbologia das imagens. A Umbanda não presta para quem não tem fé.
Aprendi também que ser crente, por definição do dicionário é: ”1 Que, ou pessoa que tem fé religiosa. 2 Sectário ou sectária de uma religião. 3 Que, ou pessoa que acredita.” Assim sendo, sou crente, pois acredito, creio e confio nessa Religião que cada dia eu me apaixono mais. Sou crente nos Orixás, sou crente nos Pretos-Velhos.
Sou crente que um dia nossa Umbanda possa ter mais filhos do que afilhados. Mais bandeiras espalhadas pelo mundo. Mais caboclos gritando e atirando flechas para o alto.
Sou crente naquilo que faz meu coração querer bater mais alto que o atabaque. Sou crente na Umbanda.
Sou Umbandista, graças a Deus!


http://casadelei.org.br/umbanda-nao-pre ... ou-crente/





Não Basta Ser Crente
Leandro Marques

Um dia desses, diante do espelho,
Me perguntei: Que crente você é, Leandro?
Respondi: Não sei.
Tradicional, pentecostal, protestante
Evangélico nominal ou praticante

Essas coisas que perguntam no senso do IBGE
E o maluco responde do jeito que quer
Fala o que vem na cabeça, sem pensar
Mas Aquele que tudo vê não dá pra enganar

Descobri que a questão
Era mais difícil do que eu imaginava
Nesse bolo doido, onde é que eu me encaixava?
Então comecei a viajar nessa pergunta
Que não quer calar

Que crente você é? Que crente você é?
X9, 171 ou tá “firmão” de pé?
Mas que crente você é? Que crente você é?
Nó cego ou fura olho? É uma questão de fé.

Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que nascer de novo, tem que morrer pro mundo
Tem que mudar de vez tua mente.
Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que ter o coração feito criança
Pra perdoar, ser cristão, saber amar.

Tem crente que só aparece em certos momentos
É o crente escoteiro, só vai em acampamento.
Tem o crente girafa; onde ele mora?
Seu corpo tá na igreja mas a cabeça tá fora.
Tem aquele que se sente, só quer aparecer,
Só atua por cima do bolo: crente glacê.

E o crente salomão, alta categoria
O "bicho" sabe tudo, pai da sabedoria.
Tem o crente chiclete que não é mole,
Mastiga a palavra, mas nunca engole.
Crente museu, que vive de passado
E o crente carroça: só vem se for puxado.

Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que nascer de novo, tem que morrer pro mundo
Tem que mudar de vez tua mente.
Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que ter o coração feito criança
Pra perdoar, ser cristão, saber amar.

Camaleão é outra espécie de crente
Um comportamento em cada ambiente.
Que nem crente chuchu: não tem gosto de nada.
Maria vai com as outras, o bucho é da salada.

E o crente papagaio: não quer refletir
Não tem opinião, só sabe repetir.
Precisa examinar as escrituras, deixar de ser mané,
Tomar postura de guardião de verdade,
De profeta que confere a palavra e interpreta
E aquilo que não presta ele deleta,
Pois agradar ao Senhor é sua meta.

Uma coisa é ser crente, outra coisa é ser cristão.
É preciso amar a Deus, “véi”, e aos irmãos
Ser safo na palavra, sagaz na oração
Sem papo torto, sem vacilação.

Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que nascer de novo, tem que morrer pro mundo
Tem que mudar de vez tua mente.
Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que ter o coração feito criança
Pra perdoar, ser cristão, saber amar.

Tem o crente top model: se enfeita todo
Pra ir domingo à santa ceia, igreja cheia,
Mas o cristão dá o melhor que tem pra quem precisa
E ora nu, pois Deus conhece o coração
De quem quer tirar onda e quem quer andar
Na humildade, na santidade...

Aí, meu irmão, bota a cara!
Não adianta correr, Deus já te viu, pegou você.

Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que nascer de novo, tem que morrer pro mundo
Tem que mudar de vez tua mente.
Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que ter o coração feito criança
Pra perdoar, ser cristão, saber amar.

Digita “control-c” na primeira epístola de João
E aperta “control-v” no coração.
Depois “control-z”, cancela o passado
Cristão de verdade deleta o pecado.

Digita “control-c” na primeira epístola de João
E aperta “control-v” no coração.
Depois “control-z”, cancela o passado
Cristão de verdade deleta o pecado.

Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que nascer de novo, tem que morrer pro mundo
Tem que mudar de vez tua mente.
Não basta ser crente, não basta ser crente.
Tem que ter o coração feito criança
Pra perdoar, ser cristão, saber amar.

Digita “control-c” na primeira epístola de João
E aperta “control-v” no coração.
Depois “control-z”, cancela o passado
Cristão de verdade deleta o pecado.


http://letras.mus.br/leandro-marques/na ... er-crente/




Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Aprendiz de Cristo escreveu: Olá Moderação,

Solicito-lhes, a gentileza de remover o 2º post, da 2ª página deste tópico de autoria do forista Soares, devido o fato - gravíssimo - dele intencionalmente me atribuir a autoria de um comentário dele. Além disto, considero inadmissível ter a minha pessoa relacionada com o conteúdo do comentário feito por ele, como sendo de minha autoria.


Grata,
Aprendiz de Cristo

Relativo à gravidade, Aprendiz de Cristo, você tem razão. Para quem te conhece aqui do fórum ou para quem sabe relacionar a pessoa ao nick, é inacreditável que você pudesse ser a autora do comentário que, graficamente, lhe era atribuindo.

Agora quanto à intenção do forista Soares, para mim essa possibilidade está descartada; estive analisando com mais atenção o caso e percebi que o erro dele foi em consequência da estrutura do seu próprio comentário.

Devido aos muitos ENTERs que você deu no comentário, nas citações o fechamento [/quote] fica a umas três páginas abaixo; assim, qualquer coisa que se digite logo abaixo do comentário do joquan obrigatoriamente será graficamente atribuído à sua pessoa.

Assim, portanto, creio que o Soares merece, se não o seu perdão, pelo menos a sua compreensão.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por joquan »

Soares escreveu:Vamos continuar com o objeto do tema proposto, pois até agora ninguém usou um argumento contra a hipocrisia Evangélica que o Joquan mui apropriadamente desafiou.

Eu continuo na mesma opinião: respeito as pessoas, mas não respeito a ideologia evangélica. Como ateu, só respeito os espiritas/espiritualistas pois não pedem dinheiro para ninguém e nem ficam desejando o inferno para ninguém. E ainda são apedrejados...mesmos crianças inocenttes.

Por mim, os líderes evangélicos somados na horizontal, na vertical, ou diagonal, é um resultado nulo, inútil.

Vejo muita maldade, malícia e enriquecimento ilícito, muita hipocrisia, sem generalizar é claro, pois sempre há um pior que o outro, por isso não generalizo, e aquele que não é pior, é automaticamente é melhor.

Pois é, meu caro Soares, como você observou, ninguém se dispôs a argumentar defendendo os evangélicos das minhas acusações. Eu tive o cuidado de não citar erros pessoais, quer da liderança quer dos membros, tais como adultério, fornicação, enriquecimento duvidoso, etc., pois isso é do ser humano cheio de imperfeições. Mas eu mostrei hipocrisia, cinismo e senvergonice nas doutrinas. Ora, se as igrejas são dirigidas ou orientadas por Deus, Jesus ou o Espírito Santo, e há tanta hipocrisia e cinismo nas doutrinas assim, então, esse Deus, Jesus ou Espírito Santo é hipócrita e cínico também. Pois, no mínimo, Deus, Jesus ou o Espírito Santo deveria orientar as igrejas de forma que não houvesse tantos disparates com o passar do tempo. Observe que com o passar do tempo eles vão convergindo para aquilo que antes condenavam. Dessa forma fica evidente que os mundanos estão à frente deles em conhecimento sobre Deus. Pois só depois de anos é que se dão conta de que os mundanos estavam certos e os passa a imitá-los ou segui-los.

Uma das maiores e melhores faculdades do ser humano é a razão, e todos devem dela fazer uso. Uma vez os membros das igrejas, que são dotados da faculdade da razão, tomando conhecimento de tantas incoerências e hipocrisias doutrinárias das igrejas e lá permanecem, são no mínimo cúmplices, apoiadores e partícipes dessas safadezas e cinismos, pois os membros é que dão sustentação a existências das igrejas.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

débora a grana arrecadada será para DEUS contratar alguma das empreiteras brasileiras e fazer uma reforma nos céus , afinal , está havendo tantas reformas aqui na terra em sua desorganização , por que não realizar algumas lá em cima ? inaugurar um piscinão novo , quem sabe ? :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Soares »

joquan escreveu:
Soares escreveu:Vamos continuar com o objeto do tema proposto, pois até agora ninguém usou um argumento contra a hipocrisia Evangélica que o Joquan mui apropriadamente desafiou.

Eu continuo na mesma opinião: respeito as pessoas, mas não respeito a ideologia evangélica. Como ateu, só respeito os espiritas/espiritualistas pois não pedem dinheiro para ninguém e nem ficam desejando o inferno para ninguém. E ainda são apedrejados...mesmos crianças inocentes.

Por mim, os líderes evangélicos somados na horizontal, na vertical, ou diagonal, é um resultado nulo, inútil.

Vejo muita maldade, malícia e enriquecimento ilícito, muita hipocrisia, sem generalizar é claro, pois sempre há um pior que o outro, por isso não generalizo, e aquele que não é pior, é automaticamente é melhor.

Pois é, meu caro Soares, como você observou, ninguém se dispôs a argumentar defendendo os evangélicos das minhas acusações. Eu tive o cuidado de não citar erros pessoais, quer da liderança quer dos membros, tais como adultério, fornicação, enriquecimento duvidoso, etc., pois isso é do ser humano cheio de imperfeições. Mas eu mostrei hipocrisia, cinismo e senvergonice nas doutrinas. Ora, se as igrejas são dirigidas ou orientadas por Deus, Jesus ou o Espírito Santo, e há tanta hipocrisia e cinismo nas doutrinas assim, então, esse Deus, Jesus ou Espírito Santo é hipócrita e cínico também. Pois, no mínimo, Deus, Jesus ou o Espírito Santo deveria orientar as igrejas de forma que não houvesse tantos disparates com o passar do tempo. Observe que com o passar do tempo eles vão convergindo para aquilo que antes condenavam. Dessa forma fica evidente que os mundanos estão à frente deles em conhecimento sobre Deus. Pois só depois de anos é que se dão conta de que os mundanos estavam certos e os passa a imitá-los ou segui-los.

Uma das maiores e melhores faculdades do ser humano é a razão, e todos devem dela fazer uso. Uma vez os membros das igrejas, que são dotados da faculdade da razão, tomando conhecimento de tantas incoerências e hipocrisias doutrinárias das igrejas e lá permanecem, são no mínimo cúmplices, apoiadores e partícipes dessas safadezas e cinismos, pois os membros é que dão sustentação a existências das igrejas.

Bom dia.

Caro Joquan, vou citar uma relação de Pastores Evangélicos que o site HIPÓCRITA, TRADUÇÃO DO NOVO MUNDO DEFENDIDA, ELABOROU.
ELES OBVIAMENTE NÃO COLOCARAM OS CASOS DAS TJ'S, PARA TENTAREM DESVIAR O FOCO, e ainda na maior cara de pau disse que era um presente para os "apóstatas...comparados a Satanás). As estão fontes estão em cada caso e, no link original há vídeos, entrevistas e foto do Pastor Bandido na maioria dos casos.

Olhem abaixo como começam o tema, atacado a dissidência?
Na verdade, o sítio tenta desviar o foco da pedofilia acobertada entre as TJ"s. Mas não adianta, na guerra da proporcionalidade, na repercussão eles perdem.
Os Evangélicos já estão sujos mesmos, agora o CG está exposto e indo para o mesmo lamaçal.

Abçs


----------------------------------------------------------------------------

Evangélicos e a Pedofilia – Assustador!

Pedofilia – PASTORES EVANGÉLICOS CHEIOS DE ESPÍRITO DE SAFADEZA

Essa página não está afirmando que todo pastor evangélico é pedófilo, nem estou generalizando, mas que muitos pastores são isso, não tem como negar… e é assustador! Toda semana aparecem casos em todo o Brasil. Pastores evangélicos estão ganhando dos padres! A decadência moral no meio evangélico está piorando cada vez mais. É hora de se indagar se a Igreja Evangélica representa mesmo a Cristo uma vez que em muitos casos estão tolerando este tipo de gente culpada de pecados sexuais na liderança das Igrejas! É ALGO CORRIQUEIRO líderes evangélicos que alegam ter o “Espírito Santo” serem pegos de surpresa com outro tipo de “espírito”, que de santo não tem nada!

Essa página é um presente que envio com carinho para os APÓSTATAS e outros, que iguais a Satanás procuram “acusar dia e noite” os verdadeiros cristãos. Para saber quem são os verdadeiros cristãos acesse aqui.

SE PASTORES estão agindo assim , quer dizer então dos membros de tais seitas ? Engraçado, muitos evangélicos batem a porta e destratam as Testemunhas de Jeová, chamando-as de seitas e outros rótulos semelhantes , mas se estes pedófilos que inventam igrejas e plantam um templo toda hora, não são seitas, então o que é uma seita?

Aproveito para dizer que se algum destes indivíduos que aqui aparecem estiver arrependido me contate para que eu possa apagar o relato desfavorável a seu respeito. Entendo que o arrependimento verdadeiro pode acontecer SIM!

Se você for evangélico cuidado com muitas das chamadas Igrejas Evangélicas que são um emaranhado de SEITAS EVANGÉLICAS DIABÓLICAS E GANGRENOSAS CRIADAS muitas delas por estes pedófilos abaixo. Como pode ver no caso do Pastor de Franca (SP) que tinha extensa ficha criminal e “fundou” sua Igreja em SP. E muitos outros casos abaixo.



Pesquisa feita( nos E.U.A) constatou que os líderes da Igreja Católica apresentaram em sua classe Clerical, 1.7% de casos de pedofilia ao passo que a Igreja Evangélica assusta com seus líderes religiosos, os chamados “Pastores”, envolvidos em até 3% com casos de pedofilia! São muitos casos, muitos mesmo!

Jesus disse que “pelos seus frutos reconhecereis estes homens” Mateus 7:20


---------------------------------------------------------------------



O trabalho dele na ânsia de defender as TJ's ficou tão bom que vale a pena conferir.
Essa é a resposta vilã que os Evangélicos, caro Joquan, deveriam ter a hombridade de terem lhe dado, ou algo parecido. Vale ressaltar que algumas iniciativa de pessoas que acreditam em "Deus" e seguem um exemplo de amor tipo o que Jesus ensinou em algumas passagens, tem ajudado a muitas pessoas que passam privações, mas iniciativas sinceras, assim como qualquer ser humano pode de maneira nobre e altruísta exercer, para não generalizar.Segue o link da matéria do site pró-TJ, tendencioso e hipócrita, mas quando se trata de expor os seus "inimigos eles o fazem muito bem
.
Atenção, agora veremos o sujo falando do mal lavado>>>
https://traducaodonovomundodefendida.wo ... pedofilia/
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por joquan »

Soares escreveu: Atenção, agora veremos o sujo falando do mal lavado>>>
https://traducaodonovomundodefendida.wo ... pedofilia/
Essa é boa! kkkkk
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

Desculpem-me! Correção de um comentário indevido. :D1
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 106 visitantes