OS EVANGÉLICOS

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

joquan escreveu:Já escrevi algumas vezes aqui que criaria um tópico sobre os evangélicos,pois bem, aqui está.

Os evangélicos formam um grupo hipócrita, sínico, safado e sem vergonha. Estou escrevendo com toda essa clareza para que me peçam as provas. Se não me pedirem é porque concordam comigo no que estou dizendo.

Joquan



































































































































































































.
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Soares »

joquan escreveu:Já escrevi algumas vezes aqui que criaria um tópico sobre os evangélicos,pois bem, aqui está.

Os evangélicos formam um grupo hipócrita, sínico, safado e sem vergonha. Estou escrevendo com toda essa clareza para que me peçam as provas. Se não me pedirem é porque concordam comigo no que estou dizendo.

Joquan

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Imagem



Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



.[/quote]
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

joquan escreveu:Já escrevi algumas vezes aqui que criaria um tópico sobre os evangélicos,pois bem, aqui está.

Os evangélicos formam um grupo hipócrita, sínico, safado e sem vergonha. Estou escrevendo com toda essa clareza para que me peçam as provas. Se não me pedirem é porque concordam comigo no que estou dizendo.

Joquan
Olá Joquan,

Então, amado,
sou Evangélica d:5 d:5, graças a Jeová d:8 !

(Considerando-se sua colocação, imagino que saiba que há evangélicos no fórum, né!?).

E este post em branco acima, representa o silêncio dos evangélicos - que vc não conhece e vice-versa - que não estão "aqui" para tomar conhecimento de suas acusações e consequentemente se posicionarem nesse seu "tribunal".

A outra razão dele está em branco é que, não estou autorizada a falar em nome deles.


Que Deus te abençoe amado do Amado,
Aprendiz de Cristo
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Soares »

As notícias falam:

Ex-deputado evangélico que era procurado por suspeita de desviar verbas públicas, se entrega à Polícia[/b]
O ex-deputado distrital e pastor Junior Brunelli se entregou à Polícia na tarde de ontem, 27/05, na 5ª Delegacia de Polícia de Brasília.

Imagem


Brunelli, que ficou conhecido por ter sido gravado recebendo propina e fazendo a “oração do mensalão”, era considerado foragido da justiça após a conclusão do inquérito da operação Hofni, que investigou o desvio de verbas públicas.

De acordo com informações do G1, o delegado Henry Lopes, da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, afirmou que já foi comprovado que Brunelli tem envolvimento no desvio de R$ 1,7 milhão do governo do Distrito Federal, mas o total pode chegar a R$ 2,6 milhões.

As verbas seriam utilizadas em convênios do governo com uma instituição dirigida por familiares do ex-deputado, filho do apóstolo XX, líder da igreja conhecida em Brasília como “Catedral da Bênção”.

Segundo o delegado, um dos investigados presos na última sexta-feira, 25/05, confirmou o desvio das verbas através de empresas de fachada e emissão de notas fiscais adulteradas: “Ele confirmou que recebeu cheques do Brunelli sob promessa de fechar contratos com o governo. Só que essa promessa nunca se concretizou e ele diz que se sentiu enganado”.


http://noticias.gospelmais.com.br/deput ... 36021.html




Mais?

segunda-feira, 26 de agosto de 2013
PASTOR “EVANGÉLICO” DENUNCIADO POR ESTELIONATO
Imagem

Abaixo reproduzimos mais uma triste notícia dando conta que um “lobo guloso” foi denunciado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro pelo crime de estelionato — artigo 171 do código penal. A notícia original foi publicada pelo site Terra.

RJ: MP denuncia pastor da Assembleia de Deus por estelionato

Imagem

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal da 2ª Central de Inquéritos de Niterói, ofereceu denúncia contra o pastor Leonardo da Conceição Almeida Leite, da Igreja Assembleia de Deus, localizada no Morro do Estado, no centro de Niterói, pela prática do crime de estelionato.
Segundo a denúncia, no período entre julho de 2005 e fevereiro de 2011, Leite recebeu R$ 9,9 mil após enganar a aposentada Maria Pereira da Silva Santos, aproveitando-se da fé religiosa da vítima e do fato de ela ser analfabeta.
De acordo com a denúncia, sob o falso pretexto de ajudar a aposentada em questões administrativas e bancárias, o pastor a acompanhava até agências bancárias, acabando por obter, em seu próprio benefício, empréstimos consignados em dinheiro em nome dela, mas sem revelar que era ele o verdadeiro beneficiário. O valor, então, era descontado no contracheque de Maria.
A investigação apurou que a aposentada já conhecia o acusado desde a infância deste e nutria carinho e confiança por ele, ainda mais em razão da condição de pastor evangélico. Porém, ela começou a passar por sérias dificuldades financeiras, o que fez a sua filha desconfiar. Ela constatou diversos descontos no contracheque, detectando que o beneficiário era o pastor da igreja que a mãe frequentava. Na delegacia, o pastor confirmou os fatos.
A pena para o crime de estelionato é de um a cinco anos de prisão. O MP se recusou a oferecer proposta de suspensão condicional do processo, pois, entre outros motivos, o denunciado se aproveitou da fé de uma pessoa analfabeta.



http://ograndedialogo.blogspot.com.br/2 ... o-por.html
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por croger »

Apesar do joquan ter usado termos "fortes", só li verdades.
Entretanto, não é preciso ser evangélico para ser cínico, safado e hipócrita.
Is fuck.
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por joquan »

Soares escreveu:

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem



Imagem



Imagem


Imagem


Imagem


Imagem


Meu caro Soares, tenha dó de mim, desse jeito você me mata de tanto sorrir!
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Soares »

croger escreveu:Apesar do joquan ter usado termos "fortes", só li verdades.
Entretanto, não é preciso ser evangélico para ser cínico, safado e hipócrita.
Sim, mas das pessoas do "mundo" a gente já espera mesmo, mas de um que fica falando em Jesus para lá e para cá, dando uma de santo...acho que isso que o Joquan quis dizer, inclusive mais sobre a liderança e pastores evangélicos. Um bando de hipócritas, vagabundos, poucos trabalham, vivendo da fé, explorando as pessoas.
Evidentemente acredito que no rebanho evangélico haja muitas pessoas honestas de verdade, mas pastor? Pode contar no dedo Croger ...isso é igual político..a maioria já vai com a intenção de enriquecer as custas do suor alheio.

Manda um cabra desse pegar no cabo da enxada? Não vai querer...prefere ser padeiro: vender sonhos.

Imagem

Imagem


Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por Soares »

Meu caro Soares, tenha dó de mim, desse jeito você me mata de tanto sorrir!
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por joquan »

Aprendiz de Cristo escreveu:
Olá Joquan,

Então, amado,
sou Evangélica d:5 d:5, graças a Jeová d:8 !

(Considerando-se sua colocação, imagino que saiba que há evangélicos no fórum, né!?).

E este post em branco acima, representa o silêncio dos evangélicos - que vc não conhece e vice-versa - que não estão "aqui" para tomar conhecimento de suas acusações e consequentemente se posicionarem nesse seu "tribunal".

A outra razão dele está em branco é que, não estou autorizada a falar em nome deles.


Que Deus te abençoe amado do Amado,
Aprendiz de Cristo
Não teria sido mais prudente de tua parte me pedir as provas e tentar me desmascarar e provar a todos do fórum que eu não conheço os evangélicos? Ou tens medo das provas?
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: OS EVANGÉLICOS

Mensagem não lida por sidhiresus »

O problema não são os evangelicos não. É o ser humano que é assim mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 76 visitantes