Islamização

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Islamização

Mensagem não lida por Maria Serena »

E os EUA continuam em ação... e eu prestando uma atenção danada que nem coruja, como falava um antigo forista.

Fonte: http://sicnoticias.sapo.pt/mundo/2015-0 ... o-Islamico

Norte-americanos contra forma como Obama está a gerir combate ao Estado Islâmico


Um grande número de norte-americanos está em desacordo com a forma como o Presidente, Barack Obama, está a lidar com a ameaça do Estado Islâmico, segundo uma sondagem hoje divulgada pela CNN/ORC.

Segundo a sondagem, os norte-americanos consideram também que os ataques militares não está a funcionar na Síria e no Iraque ao comentarem os bombardeamentos aéreos da coligação internacional, liderada pelos Estados Unidos, contra posições do Estado Islâmico.

Cerca de 57 por cento dos inquiridos, contra os 49 por cento registados em setembro, consideram que Obama não está a gerir adequadamente a questão do Estado Islâmico no Médio Oriente.

A sondagem revela também que 47 por cento é a favor de enviar forças norte-americanas para apoio a combates terrestres.

A sondagem foi realizada entre 12 e 15 de fevereiro a 1.027 cidadãos e tem uma margem de erro superior a três por cento.

A semana passada, o Presidente norte-americano pediu formalmente ao Congresso para apoiar a sua proposta para usar a força militar contra o grupo extremista Estado Islâmico, mas sem o envio de forças terrestres para o terreno.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Islamização

Mensagem não lida por Maria Serena »

Segundo as palavras abaixo, não terão sido os terroristas um joguete nas mãos dos EUA contra a Rússia? O que me parece é que os EUA alimentaram a fera que depois se voltou contra eles.

"Durante a Guerra Fria, os Estados Unidos e o Reino Unido apoiaram a ascensão de grupos fundamentalistas no Oriente Médio e na Ásia Meridional como forma de se opor à expansão soviética na região e como forma de enfraquecer movimentos nacionalistas anti-ocidentais em alguns países.

Para Burgess, a escalada do terrorismo durante o fim do século XX tem suas raízes em três eventos cruciais ocorridos em torno de 1979: a Revolução Iraniana, o renascimento religioso global que se seguiu ao fim da Guerra Fria, e a retirada soviética do Afeganistão. Estes eventos, segundo ele, teriam sido responsáveis por fazer que alguns grupos recorressem ao terrorismo religioso. O historiador americano Walter Laqueur descreveu a invasão soviética do Afeganistão como o "gatilho global" do terrorismo islâmico."

Fonte:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Terrorismo_isl%C3%A2mico
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Islamização

Mensagem não lida por kooboo »

Aquele pedaço de terra desértico, aquele povo que briga desde quando o mundo é mundo, ... ah, se eles brigassem apenas no cantinho deles, mas tinham que vir espalhar judaísmo e islamismo pelos outros continentes?
Já não basta terem contaminado a África com tal ensino? lá está a Somália numa miséria sem fim, com tribos se matando por conta de poder sobre a miséria.
Infelizmente, chegou um momento (talvez já tarde) em que o resto do mundo tem de tomar uma atitude.
A França consolidou-se em liberdade de expressão, e eles querem destruir isso... eles querem por suas mesquitas fora da terra sagrada deles... Usam da liberdade dos outros povos para se espalharem, mas não querem que a liberdade permaneça.
Sinceramente? Por mais que Bush fosse uma figura questionável, começo a sentir saudades dele. Talvez fosse hora de uma invasão, uma guerra sem motivos claros (será sempre o petróleo o motivo)... mas a liberdade mundial não pode ser posta a perigo.

Fechar fronteiras, mandar os radicais de volta ao seu países de origem... outra guerra... prender os radicais... não sei, mas algo precisa ser feito agora.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Islamização

Mensagem não lida por Maria Serena »

Recebi este vídeo através duma amiga do facebook. Não sei se já assistiram.
É dentro do tema do tópico, mas são imagens muito pesadas.
Recomendo que quem fôr muito susceptível não abra. É pura "propaganda" islamita. Trata-se da decapitação dum cristão.

https://www.facebook.com/video.php?v=81 ... =2&theater

Ía colocar o vídeo, mas só ponho o link porque a primeira imagem só por si já é muito pesada.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Islamização

Mensagem não lida por kooboo »

Maria Serena escreveu:Recebi este vídeo através duma amiga do facebook. Não sei se já assistiram.
É dentro do tema do tópico, mas são imagens muito pesadas.
Recomendo que quem fôr muito susceptível não abra. É pura "propaganda" islamita. Trata-se da decapitação dum cristão.

https://www.facebook.com/video.php?v=81 ... =2&theater

Ía colocar o vídeo, mas só ponho o link porque a primeira imagem só por si já é muito pesada.

Eu acabei de ver o vídeo, mas não recomendo a ninguém que veja.
Sinceramente, pessoas como estas e esse tipo de 'religião' não merece ser ouvida pelo resto do mundo.

Me lembro de um vídeo onde a execução era com tiro, umas 12 pessoas ajoelhadas, olhos vendados, e aí começa o tiro... no fim, cada vítima tomou mais de 20, 50 ou 100 tiros. Não são ideologias, é puro ódio no coração desse povo.
ódio contra os israelitas que invadiram suas terras, ódio contra os americanos, ódio contra a democracia, ódio pelos infiéis... ódio por tudo que não são eles.

Merecem ser compreendidos? Esquecidos? Eliminados? Julgados? Encarcerados?

Não sei, não estamos falando de seres humanos normais, do século XXI. São bárbaros com ideologias da era das trevas, que adoram um deus tribal pregado por um pedófilo esquizofrenico que ouvia "anjos" e que não possuem respeito algum pelo resto da humanidade.
Virou guerra.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: Islamização

Mensagem não lida por Vestibulando »

kooboo escreveu:Aquele pedaço de terra desértico, aquele povo que briga desde quando o mundo é mundo, ... ah, se eles brigassem apenas no cantinho deles, mas tinham que vir espalhar judaísmo e islamismo pelos outros continentes?
Essa sua crítica vale para o cristianismo também?
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Islamização

Mensagem não lida por kooboo »

Vestibulando escreveu:
kooboo escreveu:Aquele pedaço de terra desértico, aquele povo que briga desde quando o mundo é mundo, ... ah, se eles brigassem apenas no cantinho deles, mas tinham que vir espalhar judaísmo e islamismo pelos outros continentes?
Essa sua crítica vale para o cristianismo também?

Se o cristãos estivessem fazendo terrorismo, decapitando e incitando palavras de ódio contra povos, religiões e até a liberdade, sim, eu diria as mesmas ou palavras mais ácidas. Mas não é o caso. Portanto, essa crítica é única e exclusivamente para o Islã-RADICAL.

Citei o judaísmo acima porque a briga na 'terrinha' envolve israel.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: Islamização

Mensagem não lida por Vestibulando »

kooboo escreveu:
Vestibulando escreveu:
kooboo escreveu:Aquele pedaço de terra desértico, aquele povo que briga desde quando o mundo é mundo, ... ah, se eles brigassem apenas no cantinho deles, mas tinham que vir espalhar judaísmo e islamismo pelos outros continentes?
Essa sua crítica vale para o cristianismo também?

Se o cristãos estivessem fazendo terrorismo, decapitando e incitando palavras de ódio contra povos, religiões e até a liberdade, sim, eu diria as mesmas ou palavras mais ácidas. Mas não é o caso. Portanto, essa crítica é única e exclusivamente para o Islã-RADICAL.

Citei o judaísmo acima porque a briga na 'terrinha' envolve israel.
Nesse ponto eu discordo de você...
O cristianismo fez isso durante milênios - A Guerra dos 30 anos aniquilou metade da Europa Central, os católicos ibéricos e pastores protestantes dizimaram milhões de ameríndios. Ocorre que atualmente o cristianismo não se impõe mais pela força (embora mesmo assim prejudique muita gente e faça terrorismo intelectual, a própria Torre de Vigia é um exemplo disso) pois não tem esse poder e foi forçado a isso séculos atrás!
Têm uma série que eu adoro: "Borgia" que mostra exatamente isso.
O terrorismo é uma reação as interferências ocidentais nas regiões islâmicas e a desagregação social e opressão política consequentes do imperialismo Europeu nos séculos XIX e XX e Estadunidense nos séculos XX e XXI - Por isso o islã serviu de justificação e bandeira para grupos insatisfeitos com a situação da região. O que deve ser combatido é o radicalismo, seja ele qual for!
Por isso eu reafirmo a defesa do islã e da liberdade e respeito aos seguidores dessa religião - Isso é um pilar da democracia.
As principais vítimas disso tudo são os inocentes, as populações dessas regiões ora reféns da OTAN ora reféns de seus radicais religiosos e suas monarquias corruptas ou ditaduras militares - Só vermos a situação do Afeganistão e das crianças afegãs.
Vale lembrar que o terrorismo de Estado é igualmente grave e pior, está impune:
Imagem
Ou isso não é uma forma de terrorismo?!
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Islamização

Mensagem não lida por Maria Serena »

kooboo escreveu:
Fechar fronteiras, mandar os radicais de volta ao seu países de origem... outra guerra... prender os radicais... não sei, mas algo precisa ser feito agora.
Mas muitos deles já nasceram na Europa, só que não estão exatamente ocidentalizados como o Robert descreveu que ocorre na França.
Fazer o quê se eles pretendem implementar a Sharia em todo o mundo?
De fato às vezes fico um pouco perturbada com isso.

Não sei se é o meu passado como TJ, mas algumas coisas que rolam na NET são assustadoras. Não consigo encontrar agora, mas vi algures umas fotos sobre a uma marca que o Islão supostamente pretende aplicar nas conversões forçadas, nas testas e nas mãos. E que já são precedidas e "ilustradas" pelas bandanas que eles usam com o símbolo do Islão. Não sei em que medida são teorias de conspiração.
Também vi informação sobre o xiitas e os sunitas aguardarem o "redentor profetizado", que seria o "messias" deles, e que seria o 12º Imam do Islão: Muhammad al-Mahdi.
E também teorias de conspiração (?) sobre ele ser o profetizado anticristo.
Sei que para quem não acredita na Bíblia isto é difícil de engolir, mas levanta muitos questionamentos, sejamos crentes ou não.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: Islamização

Mensagem não lida por Vestibulando »

Maria Serena escreveu:
kooboo escreveu:
Fechar fronteiras, mandar os radicais de volta ao seu países de origem... outra guerra... prender os radicais... não sei, mas algo precisa ser feito agora.
Mas muitos deles já nasceram na Europa, só que não estão exatamente ocidentalizados como o Robert descreveu que ocorre na França.
Fazer o quê se eles pretendem implementar a Sharia em todo o mundo?
De fato às vezes fico um pouco perturbada com isso.

Não sei se é o meu passado como TJ, mas algumas coisas que rolam na NET são assustadoras. Não consigo encontrar agora, mas vi algures umas fotos sobre a uma marca que o Islão supostamente pretende aplicar nas conversões forçadas, nas testas e nas mãos. E que já são precedidas e "ilustradas" pelas bandanas que eles usam com o símbolo do Islão. Não sei em que medida são teorias de conspiração.
Também vi informação sobre o xiitas e os sunitas aguardarem o "redentor profetizado", que seria o "messias" deles, e que seria o 12º Imam do Islão: Muhammad al-Mahdi.
E também teorias de conspiração (?) sobre ele ser o profetizado anticristo.
Sei que para quem não acredita na Bíblia isto é difícil de engolir, mas levanta muitos questionamentos, sejamos crentes ou não.
O Mahdi é um apoiador de Jesus Cristo quando este retornar perto do Dia do Juízo Final segundo o islã - Muçulmanos também acreditam na volta de Cristo.
No islã existe inclusive a figura do anticristo - Conhecido como Dajjal.
As três religiões monoteístas guardam muitas semelhanças!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 408 visitantes