Islamização

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: Islamização

Mensagem não lida por Vestibulando »

kooboo escreveu:Vestibulando,

Essa imagem é da guerra do vietnam, não sei o que isso tem a ver com guerras religiosas :?
Quanto à pergunta "isso não é terrorismo", minha resposta é NÃO. Terrorismo não é guerra entre países, terrorismo é uma ação de células rebeldes contra o estado, atacando geralmente a população civil. Portanto, a imagem que você mostrou, aponta o 'terror' da guerra (no caso, me parece que haviam acabado de usar gás laranja), mas não pode ser associada a Terrorismo.
São coisas totalmente distintas.
Isso é terrorismo sim - Terrorismo de Estado, terrorismo não é só a ação de células rebeldes contra um órgão governamental... Terrorismo se refere mais comumente a prática de alcançar objetivos geopolíticos através de ataques a civis, indefesos e desarmados, incitando o terror!
Se nós observarmos atentamente os grandes terroristas do mundo tem sido Estados Poderosos com grande força econômica e bélica... Quando a OTAN mata civis no Afeganistão, quando Israel massacra crianças palestinas!
Imagem
Imagem

No mais, Guerras Religiosas frequentemente são justificativas para guerras por motivos políticos, econômicos e territoriais - As Cruzadas, a conquista da América e o conflito Israel X Palestina são exemplos disso; apesar de a Guerra do Vietnã não possuir traços religiosos, suas justificativas foram ideológicas!
kooboo escreveu:Bom, uma coisa é discutir historia antiga e apontar culpados, outra é discutir o momento em que vivemos e propor soluções.
Não se trata de apontar culpados, mas as soluções passam pela compreensão geral e profunda do problema, as soluções se dão pela resolução que vai a RAIZ do problema... O momento contemporâneo não é isolado dos fatos que o precederam, muito pelo contrário, é uma consequência destes!
Portanto, o entendimento da questão histórica por trás do resultado leva a isso, exemplo: é muito fácil criminalizar uma criança que cometeu assalto a mão armada - Quando ignora a realidade cruel que a levou a fazer isso... Seria muito melhor resolver a situação opressiva que a leva a cometer esses atos, isso sim seria uma solução viável e eficaz!
kooboo escreveu:Dizer que cristãos dizimaram índios e escravizaram africanos, não abre argumentos para tolerar decapitações em nome das religiões nos dias de hoje.
Eu jamais defendi ou justifiquei o terrorismo, mas a História do Cristianismo e do Judaísmo por si só derruba qualquer pretensão de que essas religiões são moralmente superiores e que o Islã é mais violento do que elas!
kooboo escreveu:Um erro do passado jamais pode servir de justificativa para aceitarmos as atrocidades do presente. Isso pra mim é fato!
O terrorismo e as atrocidades devem ser combatidos e punidos venham de onde vier... Mas como eu já disse, a compreensão dos fatos e da realidade nos levam a ser mais justos e entender onde se encontra a causa maior dos problemas!
Condenar a religião islâmica e 1,5 bilhão de pessoas por atos violentos cometidos em nome dessa religião não é correto e além de tudo a história do "mundo ocidental" e do cristianismo mostra que fazer isso é hipocrisia!
kooboo escreveu:A guerra entre islã e judeus é milenar naquele pedacinho de terra, e não vejo motivos para aceitar que essa guerra se alastre agora pela Europa ou Américas.
Na verdade cristãos já estiveram envolvidos nesse conflito; porém isso é uma excelente ideia - Que os Estados Unidos e a Europa retirem seu apoio a Israel, dessa forma a maior parte dos motivos que levam alguns grupos a justificarem esses atos terroristas já estarão eliminados!
kooboo escreveu:A invasão islamica na Europa. Nada contra a migração de pessoas e que elas tragam sua cultura e crenças, porém, os radicais querem impor suas regras na Europa que os acolhe, e isso precisa de um fim
Não sei se isso pode ser chamado de invasão, talvez esteja ocorrendo uma expansão imigratória e demográfica devido a taxas altas de fecundidade - Mas de qualquer forma, isso é um assunto bem complexo que é impossível de abordar totalmente em poucas linhas! A Extrema-Direita europeia, que não tem muito a ver com o que entendemos por Direita aqui na América - é extremamente apegada ao nacionalismo, pureza racial e é quase pagã, Hitler talvez seja o exemplo mais típico dela; são coerentes quanto a questão da necessidade de mudanças estruturais para proteger a identidade cultural e étnica europeia, mas existe uma oposição. A própria globalização e expansão do capitalismo levou a desagregação dos modos de vida tradicionais de diversos povos - Japão e China são um exemplo claríssimo disso, portanto nesse caso temos um impasse: ou o mundo e a Europa se globalizam de uma vez (o que levará a uma integração e contato maior com outras culturas, raças e povos) ou protege sua identidade!
kooboo escreveu:pela identidade dos europeus, pela cultura, pelo legado de liberdade que deram ao mundo.
Robert Orwell escreveu: CONCORDO em gênero, número e grau. Moro aqui e estou vendo o que esta imposição de valores está causando. Está errado! Os radicais são tão ingratos que cospem no prato em que comeram, na Europa que os acolheu de suas terras banhadas em sangue. Que voltem para lá se querem aquela realidade aqui também!!! :evil: :evil: :evil:

O continente que primeiro se abriu à democracia e que primeira aceitou os direitos das minorias, fossem elas quais fossem, foi a Europa. Os radicais querem fazê-la cair numa Segunda Idade Média, só que pior: uma Idade Média Árabe, não Europeia.
Já eu discordo totalmente desses argumentos, não estou na Europa para saber a situação que está ai, mas com base em tudo que eu aprendi até agora isso é um discurso perigoso!
O que deve ser combatido é o radicalismo religioso e político, mas a própria situação do mundo islâmico atual é resultado da ação europeia até pouco tempo atrás, não acho que nenhum valor cultural deva ser imposto... seja ocidental, islâmico ou qualquer outro, mas a Europa impôs ao restante do mundo seu modo de vida e valores, muitas vezes através da força e da violência, e agora isso se volta contra ela!
As contribuições que a Europa deu ao restante do mundo são inquestionáveis, mas é preciso tomar cuidado com esse discurso pois ele ignora a contribuição de outras civilizações e regiões do globo, sem as quais inclusive a própria Europa e o restante do que se define como mundo ocidental jamais seriam o que são hoje ou jamais teriam alcançado o grau de desenvolvimento que alcançaram e também ignora o rastro de destruição que a Europa deixou no mundo dês de o século XVI até o fim da Segunda Guerra Mundial e que os Estados Unidos têm dado continuidade.

Por favor, não levem meus comentários para o lado pessoal, eu somente estou dizendo o que considero mais apropriado e correto e parece que o pluralismo de opiniões é algo bem vindo aqui, embora alguns não aceitem isso e queiram inclusive me bloquear do fórum, mas acontece né!
Avatar do usuário
Vestibulando
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 400
Registrado em: 07 Abr 2014 15:28
Localização: SP

Re: Islamização

Mensagem não lida por Vestibulando »

jpsouzamatos escreveu:e o seu desprezo irracional pelo lucro mostra que vc não tem capacidade de julgar nenhuma civilização, pois sem o lucro o homem não pode sair do estado natural e não tem como distinguir em qual bem economico deve investir.
Eu não tenho nada contra o lucro... Como qualquer ser humano eu quero sim lucrar - Mas eu não considero o lucro acima da vida, considero as pessoas mais importantes que o capital - Não sei você!
jpsouzamatos escreveu:Eu não estou propondo cortar relações comerciais e sim cessar a imigração, aprenda interpretação de texto.
Se ao invés de você ficar repetindo igual papagaio aquilo que você lê na Revista Veja ou em algum site conservador da internet você parasse e analisasse aquilo que propõe você veria duas coisas:
I- Que sua proposta de barrar qualquer imigração e manter somente relações comerciais além de inviável é anti-liberal e fascista (além de mercantilista);
II- Que o próprio sistema econômico neoliberal que você defende com tanto afinco trás em si mesmo o sêmen da destruição dele mesmo... Com a globalização o capital se internacionaliza, as fronteiras ficam cada vez mais sutis até o ponto em que se romperão, os modos de vida tradicionais dos diversos povos (entre os quais os europeus e e os WASP estadunidenses) e qualquer forma de conservadorismo estarão extintos, abrindo caminho inclusive para a miscigenação racial e mistura cultural (esse último é algo que você despreza profundamente).
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Islamização

Mensagem não lida por kooboo »

Vestibulando escreveu: Isso é terrorismo sim - Terrorismo de Estado, terrorismo não é só a ação de células rebeldes contra um órgão governamental... Terrorismo se refere mais comumente a prática de alcançar objetivos geopolíticos através de ataques a civis, indefesos e desarmados, incitando o terror!
Se nós observarmos atentamente os grandes terroristas do mundo tem sido Estados Poderosos com grande força econômica e bélica... Quando a OTAN mata civis no Afeganistão, quando Israel massacra crianças palestinas!
Imagem
Imagem

No mais, Guerras Religiosas frequentemente são justificativas para guerras por motivos políticos, econômicos e territoriais - As Cruzadas, a conquista da América e o conflito Israel X Palestina são exemplos disso; apesar de a Guerra do Vietnã não possuir traços religiosos, suas justificativas foram ideológicas!
Exato, se a guerra do Vietnam foi ideológica e não religiosa, ela está fora de contexto neste tema. Sua citação fará apenas desviar o foco do tema, que é Islamização.
Quanto à definição para TERRORISMO, fico com a definição oficial dos EUA -

Os EUA, por exemplo, têm três definições legais distintas: “violência premeditadas de subgrupos nacionais ou agentes clandestinos, politicamente motivada, contra alvos não combatentes” (US Code, título 22, capítulo 38), “uso ilegal de força ou violência contra pessoas ou propriedade com o objetivo de intimidar ou coagir um governo, a população civil, ou qualquer de seus segmentos, para alcançar objetivos políticos ou sociais” (Federal Code of Regulations, 28) e "atividades que (a) envolvam atos perigosos à vida humana que violem as leis penais de os EUA ou de qualquer país, e que(B) parecem estar destinados (i) intimidar ou coagir uma população civil,(ii) para influenciar a política de um governo por intimidação ou coerção, ou (iii) afetar a conduta de um governo por destruição em massa, homicídio ou seqüestro, e (C) ocorrem principalmente dentro da jurisdição territorial dos EUA" (Patriotic Act).
http://direito.folha.uol.com.br/blog/o-que-terrorismo

onde o terrorismo aparece sempre como ação de células rebeldes coagindo a população ou o próprio governo.
Por exemplo - As ações do PCC em São Paulo no segundo semestre de 2012, quando praticavam assassinatos contra civis e policiais, foi um ataque terrorista, note os ingredientes - célula rebelde, ataque contra civis e policia (governo), para forçar o governo a mudar suas ações.

Colocar as ações dos EUA como terroristas... não, não é por aí. Quando os EUA iniciaram uma caça a Sadam Hussein os motivos foram políticos (petróleo, e não armas químicas), foi uma ação direcionada a um ditador (assassino) e seus exércitos, embora tenham havido danos colaterais à população civil, o foco sempre foi derrubar Sadam.
Dizer que as ações norte americanas são terroristas é conversa do Jihad...

vestibulando escreveu: Não se trata de apontar culpados, mas as soluções passam pela compreensão geral e profunda do problema, as soluções se dão pela resolução que vai a RAIZ do problema... O momento contemporâneo não é isolado dos fatos que o precederam, muito pelo contrário, é uma consequência destes!
Portanto, o entendimento da questão histórica por trás do resultado leva a isso, exemplo: é muito fácil criminalizar uma criança que cometeu assalto a mão armada - Quando ignora a realidade cruel que a levou a fazer isso... Seria muito melhor resolver a situação opressiva que a leva a cometer esses atos, isso sim seria uma solução viável e eficaz!
E para compreender esse tema é simples - Judeus deixaram aquele pedaço de terra e foram para Europa, foram dizimados lá. As grandes nações com dózinha deles resolveram lhes assentar no antigo pedaço de terra que historicamente já havia sido deles, so que os palestinos já estavam lá a centenas de anos. Então, as grandes nações gentilmente deram rifles, bombas e granadas para aqueles colonos se protegerem, e os palestinos também ganharam armas de outras nações para defender sua terrinha. Os judeus foram populando mais partes do território e os palestinos se sentiram acuados. Como tinham menos armas, usaram o artifício do homem bomba para matar os judeus... bom, isso é uma parte da historia contada de forma bem tosca (eu sei).
Enquanto isso, vários regimes ditatoriais surgiam nos países vizinhos e também muçulmanos, células radicais assumiram o poder para fazer valer a palavra de Alah e seu profeta Maomé... radicais tomaram o poder do estado outrora constituido e começaram a construir um estado islamico, impondo sua força através do terrorismo...
Bom, toda essa historia a gente conhece, mas o mundo nem prestava atenção nisso, pois se matavam em suas terras.

A RAIZ do problema é lá. A parte que envolve cristãos talvez se resuma no apoio que as nações deram (em armas) para assentar os israelitas em seu território.
vestibulando escreveu: Eu jamais defendi ou justifiquei o terrorismo, mas a História do Cristianismo e do Judaísmo por si só derruba qualquer pretensão de que essas religiões são moralmente superiores e que o Islã é mais violento do que elas!
E mais uma vez ---- discutir o passado sangrento do cristianismo resolve em quê ao propor uma solução ao problema atual???
O que adianta dizer "cristãos fizeram pior", ok, fizeram a cem ou duzentos anos atrás... e daí?
Em quê isso ajuda a resolver o problema que temos hoje?

vestibulando escreveu: O terrorismo e as atrocidades devem ser combatidos e punidos venham de onde vier... Mas como eu já disse, a compreensão dos fatos e da realidade nos levam a ser mais justos e entender onde se encontra a causa maior dos problemas!
Condenar a religião islâmica e 1,5 bilhão de pessoas por atos violentos cometidos em nome dessa religião não é correto e além de tudo a história do "mundo ocidental" e do cristianismo mostra que fazer isso é hipocrisia!
Em praticamente todos os tópicos que discuti esse tema, fiz questão de citar a palavra RADICAL.
Em um dos meus posts, disse inclusive sobre o fato da migração levar sua cultura e religião. Não tenho nada contra isso, mas como já expus e vou expôr de novo - O problema na europa reside em ---- São países que valorizam a liberdade e a aceitação de outros povos, e os RADICAIS (note --- RA-DI-CAIS!!!!) querem acabar com a liberdade européia e impor suas regras por lá.
Neste caso, como já expus, sou a favor da deportação, banimento, prisão e se for o caso, até uma intervenção para conter o avanço do Estado Islamico (que em si, é contra até o governo da Síria e da própria Palestina).
Por favor, atente-se ao que eu realmente estou dizendo! Sou contra a invasão RADICAL na Europa. Uma mesquita ou outra ali... f-da-se, não vejo problemas nisso, mas se os caras vierem explodir bombas e fazer terrorismo... opa, algo tem que ser feito e dane-se se os cristãos já fizeram pior no passado, temos que tratar o problema de hoje.
vestibulando escreveu:
kooboo escreveu:A guerra entre islã e judeus é milenar naquele pedacinho de terra, e não vejo motivos para aceitar que essa guerra se alastre agora pela Europa ou Américas.
Na verdade cristãos já estiveram envolvidos nesse conflito; porém isso é uma excelente ideia - Que os Estados Unidos e a Europa retirem seu apoio a Israel, dessa forma a maior parte dos motivos que levam alguns grupos a justificarem esses atos terroristas já estarão eliminados!
ESTIVERAM!!!!!
Ainda estão?
Ainda fazem parte do problema?
Então vamos tratar O Problema!
E o problema é --- Radicais que querem criar um Estado Islâmico (EI).
vestibulando escreveu:
kooboo escreveu:A invasão islamica na Europa. Nada contra a migração de pessoas e que elas tragam sua cultura e crenças, porém, os radicais querem impor suas regras na Europa que os acolhe, e isso precisa de um fim
Não sei se isso pode ser chamado de invasão, talvez esteja ocorrendo uma expansão imigratória e demográfica devido a taxas altas de fecundidade - Mas de qualquer forma, isso é um assunto bem complexo que é impossível de abordar totalmente em poucas linhas! A Extrema-Direita europeia, que não tem muito a ver com o que entendemos por Direita aqui na América - é extremamente apegada ao nacionalismo, pureza racial e é quase pagã, Hitler talvez seja o exemplo mais típico dela; são coerentes quanto a questão da necessidade de mudanças estruturais para proteger a identidade cultural e étnica europeia, mas existe uma oposição. A própria globalização e expansão do capitalismo levou a desagregação dos modos de vida tradicionais de diversos povos - Japão e China são um exemplo claríssimo disso, portanto nesse caso temos um impasse: ou o mundo e a Europa se globalizam de uma vez (o que levará a uma integração e contato maior com outras culturas, raças e povos) ou protege sua identidade!
Note, se um povo insere dentro de outra cultura e impõe sua cultura a eles, isso é invasão.
Maquiavel explica bem essa questão.
Editado pela última vez por kooboo em 18 Fev 2015 17:57, em um total de 1 vez.
Razão: ajuste dos quotes
[]'s
kooboo

Imagem
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Islamização

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Vestibulando escreveu:Se ao invés de você ficar repetindo igual papagaio aquilo que você lê na Revista Veja ou em algum site conservador da internet você parasse e analisasse aquilo que propõe você veria duas coisas
Eu não leio midia brasileira.
Vestibulando escreveu: I- Que sua proposta de barrar qualquer imigração e manter somente relações comerciais além de inviável é anti-liberal e fascista (além de mercantilista);
II- Que o próprio sistema econômico neoliberal que você defende com tanto afinco trás em si mesmo o sêmen da destruição dele mesmo... Com a globalização o capital se internacionaliza, as fronteiras ficam cada vez mais sutis até o ponto em que se romperão, os modos de vida tradicionais dos diversos povos (entre os quais os europeus e e os WASP estadunidenses) e qualquer forma de conservadorismo estarão extintos, abrindo caminho inclusive para a miscigenação racial e mistura cultural (esse último é algo que você despreza profundamente).
Eu não propus o corte da imigração por motivos economicos ee sim por motivos de segurança, é perfeitamente possivel manter relações comerciais com outros povos sem permitir qualquer um imigrar como era muito comum em varios povos, e quanto a um suposto germe de destruição, percebo que vc é um hegeliano supersticioso e mistico.
Spoiler!
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Islamização

Mensagem não lida por kooboo »

Vestibulando,

Sabemos que você curte profundamente a cultura islâmica e que já esteve envolvido com a religião muçulmana (seu primeiro nickname aqui no fórum era "Muçulmano").
E o que acho que você não entendeu é -
Ninguém aqui tem nada contra a religião muçulmana ou a cultura islâmica em si, o que temos contra é a violência imposta pelos radicais. Eles querem elevar o lado radical desta religião ao posto de estado e dominar o norte da África (pra começar) e depois a Europa e o resto do mundo. Isso é que estamos falando que precisa ser contido.
Dane-se se cristãos fizeram pior no passado, eu não estava lá para tecer minhas críticas àqueles massacres e à escravatura, estamos aqui e agora, e essa M.... precisa ser parada.

Se os muçulmanos do bem estivessem chegando na Europa e vivendo como cidadãos europeus, e indo rezar em suas mesquitas, ninguém se importaria com eles... mas a partir do momento que os RADICAIS começam a explodir coisas e pessoas, opa, é sinal que algo muito ruim está acontecendo (neste caso, um fenomeno chamado islamização do continente) e algo precisa ser feito para conter isso.
Afinal, ninguém quer ver no próximo verão em Ibiza, um desfile de burcas ou corpos enforcados no arco do triunfo.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: Islamização

Mensagem não lida por Saran »

Hoje acordei com a macaca e doido pra entrar em tretas mucho lokas.

Sobre islamização eu digo:

Não tenho simpatia teologica pelo Islamismo porque tenho minhas criticas a teologia abrãanica e que envolve o Judaismo, Cristianismo e o Islamismo.

Vou fazer uma serie de perguntas bem provocantes:

1 - Existiria Islamismo sem o Cristianismo e o Judaismo?

NÃO!

"Aiiiiinnnn Saran, mas o Islã distorce o Cristianismo e o Judaismo!"

Quem leu o livro de Atos dos Apostolo sabe que o Cristianismo era visto como uma distorção do Judaismo, embora o Cristianismo não existiria sem o Judaismo.

Da mesma forma que o Islã bebe das fontes cristãs e judaicas.

Se ocorreu com um , porque não ocorrerá com outro?

2 - Não acha que o Islã acaba escancarando aquilo que varios grupos cristãos e judeus querem?

Vamos utilizar um elemento da Industria Cultural dos EUA para explicar melhor esta questão: a serie The Handmaid's Tale.
Imagem

Comparações de situações da serie com a situação das mulheres de países de maoria muçulmana logo foram feita aos montes.
https://epoca.globo.com/mundo/noticia/2 ... udita.html

Pois bem....

E seu eu dissesse que a tal Gilead já existe?

Sim, ela existe. Mas nós a chamamos de Arabia Saudita.

Vejam as comparações deste país com as atitudes de certos cristãos e judeus.

Peguem a Questão LGBT:

Acho que não é segredo pra ninguem que a Arabia Saudita faz o que faz com homossexuais e por isso não vou me estender nessa questão.

https://www.latimes.com/archives/la-xpm ... story.html
https://www.independent.co.uk/news/worl ... 28204.html
https://www.lavendermagazine.com/big-ga ... -swimsuit/
https://www.independent.co.uk/news/worl ... 07446.html

Agora vamos para a "Terra da Liberdade" - EUA.

O Procurador-Geral do Estado da Virginia, Ken Cuccinelli ficou famoso em 2013 quando ao concorrer ao governo do estado, quis instaurar uma lei proibindo o....

sexo oral.

https://rewirenewsgroup.com/article/201 ... -oral-sex/
https://www.huffpost.com/entry/ken-cucc ... _b_3639244
https://www.motherjones.com/politics/20 ... odomy-law/
https://www.thecut.com/2013/08/ken-cucc ... funny.html
https://slate.com/human-interest/2013/0 ... l-sex.html

Em sua carreira como Procurador-Geral do estado, Cuccinelli se destacou por obsessão por fiscalizar coito alheio. Por exemplo, em Março de 2013, o Tribual de Apelações dos EUA derrubou uma Lei Anti-Sodomia que existia em Virginia. O que fez Cuccinelli? Foi na Suprema Corte dos EUA pra manter a lei. Mas felizmente teve seu recurso negado.
https://www.governing.com/archive/Cucci ... y-Law.html
https://www.huffpost.com/entry/ken-cucc ... _n_4226708
https://www.msnbc.com/msnbc/cuccinelli- ... msna178446

Um sujeito desse se daria muito bem na Arabia Saudita trabalhando para a familia real saudita.

Isso porque ainda existem 12 estados onde ainda existem leis condenando "sodomia consensual"
https://www.usatoday.com/story/news/nat ... g/7981025/

Isso numa nação "cristã"..

Outro exemplo de sere que mostrou o comportamento extremista de certos grupos abrãanicos, no caso judaicos: Nada Ortodoxa.
phpBB [video]


Pois bem.. e o que aconteceu?

Varios rabino e pastores ficaram se doendo por causa da serie apresentar cenas de "conotação LGBT".

Analise feita por um rabino.
phpBB [video]


Percebam que nos comentarios chegam acusar a Netflix de ser anti-semita, comunista e destruidora de familias etc.

Agora vejam a analise do Rodrigo Silva, o arqueologo que prova que Jesus existiu com base em cumbucas e pregos aleatorios.
phpBB [video]


Percebam que ele começa concordando com as criticas da serie ao ortodoxismo judaico, mas depois quando chega na questão LGBT ele muda tudo.

OS 3 IRMÃOS PATETAS SE MERECEM!!!

Sem falar que não adianta nada reclamar que as "mulheres ultimamente andam quase peladas" e depois ir vir falar de hijab no mundo arabe.

Quer um lugar onde mulheres andem cobertas? Vá pra Arabia Saudita , Zé Mané!


3 - O que difere Sansão dos terroristas do 11 de Setembro?

Então os príncipes dos filisteus se ajuntaram para oferecer um grande sacrifício ao seu deus Dagom, e para se alegrarem, e diziam: Nosso deus nos entregou nas mãos a Sansão, nosso inimigo.

Semelhantemente, vendo-o o povo, louvava ao seu deus; porque dizia: Nosso deus nos entregou nas mãos o nosso inimigo, e ao que destruía a nossa terra, e ao que multiplicava os nossos mortos.


E sucedeu que, alegrando-se-lhes o coração, disseram: Chamai a Sansão, para que brinque diante de nós. E chamaram a Sansão do cárcere, que brincava diante deles, e fizeram-no estar em pé entre as colunas.

Então disse Sansão ao moço que o tinha pela mão: Guia-me para que apalpe as colunas em que se sustém a casa, para que me encoste a elas.

Ora estava a casa cheia de homens e mulheres; e também ali estavam todos os príncipes dos filisteus; e sobre o telhado havia uns três mil homens e mulheres, que estavam vendo Sansão brincar.

Então Sansão clamou ao SENHOR, e disse: Senhor DEUS, peço-te que te lembres de mim, e fortalece-me agora só esta vez, ó Deus, para que de uma vez me vingue dos filisteus, pelos meus dois olhos.

Abraçou-se, pois, Sansão com as duas colunas do meio, em que se sustinha a casa, e arrimou-se sobre elas, com a sua mão direita numa, e com a sua esquerda na outra.
E disse Sansão: Morra eu com os filisteus. E inclinou-se com força, e a casa caiu sobre os príncipes e sobre todo o povo que nela havia; e foram mais os mortos que matou na sua morte do que os que matara em sua vida.

Juízes 16:23-30

https://www.bibliaonline.com.br/acf/jz/16/23-30

Aqui, Sansão:

- Derruba o templo
- Mata os filisteus que ali estavam
- Se mata

Mata pessoas que eram "povo inimigos do Povo de Deus" e ainda se mata junto com ele

O terrorista:

- Joga aviões em predios e explode embaixadas
- Mata os "infieis"
- Se mata

Eu vou matar essa gente que não adora o mesmo deus que eu
Imagem

Hehehehehe, eu tambem!
Imagem

OS 3 IRMÃOS PATETAS OUTRA VEZ SE MERECEM!!!

4 - A questão da apostasia

Leiamos

Se seu irmão, filho da sua mãe, ou seu filho, ou sua filha, ou sua querida esposa, ou seu amigo mais achegado tentar instigá-lo em segredo, dizendo: ‘Vamos e sirvamos a outros deuses’, deuses que nem você nem seus antepassados conheciam, deuses dos povos ao redor de vocês, quer de perto quer de longe, de uma extremidade da terra à outra extremidade da terra, 8 não deixe que ele o convença nem o escute. Você não deve ter dó nem compaixão dele, nem deve protegê-lo; em vez disso, sem falta deve matá-lo.

Deuteronômio 13: 6-9a


Isto é no.. Judaismo

E o que o Cristianismo e o Judaismo produziram?

Imagem

Imagem

"Aiiiiiinnnn Saran, mas não são cristãos/muçulmanos de verdade"

Falacia do Falso Escosses detectada. Pra cima de mim não!



Eu digo que os 3 irmãos patetas do Abrãamismo são merecedores de suas companhias entre si. O irmão mais novo deve tudo ao do meio e o mais velho.

E ponto final.
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 401 visitantes