Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por kooboo »

Uau!
Eu não sabia que tinha tantos fãs por aqui!
:11

Sinceramente, esse tópico me surpreendeu e muito.

Eu me identifico muito com as postagens do Polter (ok, ele sumiu faz tempo), gosto do humor e da falta de paciência que tinha ao responder o formspring.
De maneira geral, gosto muito da turma que está mais ativa atualmente. São ótimas postagens, ótimo clima.
Não vou citar nomes para não ser injusto ao esquecer alguém. :mrgreen:
[]'s
kooboo

Imagem
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Mente Independente »

Acho q me identifico mais com o Kooboo, o TJ Calado e a Hermione (q aliás, faz tempo q não vejo comentar por aqui). Mas claro q tem mtos outros foristas q gosto, como o pascoalnaib, o Ellipsis, o Épiro, o Delta, o orion (a lista é grande rsrs)... Ah, não me esquecendo, é claro, da Débora e do Gerom, q saíram faz pouco tempo. Sinto falta dos comentários deles. Quem sabe um dia eles voltam.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Yeats »

O "cosplay" que mencionei, Robert, foi o que pediu as contas hoje. Se olhas a apresentação dele e alguns de seus tópicos verás do que estou falando hehehe, até a saída súbita e misteriosa foi semelhante...

Quanto ao tópico: Uma identificação total é, penso, impossível. Acho que é como um olhar no espelho, vemos nossa imagem refletida, mas inversa a nossa própria imagem real.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4040
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Mentalista »

Essa do espelho foi boa. Não há réplicas perfeitas.
Avatar do usuário
Jareth
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 02 Dez 2014 16:30
Localização: Labirinto

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Jareth »

Bom, afinidade ideológica é complicado estabelecer ainda, pois estou conhecendo os foristas agora. Não consigo cravar ainda ninguém que pense igual a mim por enquanto.

Contudo, destaco alguns que eu acompanho as postagens desde que eu era apenas um visitante:

Robert Orwell, Gerom (nem sabia que ele tinha saído! :shock: ), Thiago e Bart. São pessoas inteligentes, que já possuem uma postura em relação à Organização, mas que são sempre contundentes e coerentes em suas explanações.

Épiro e Estudante da Bíblia, por enriquecerem muito este fórum com pesquisas excelentes. O Épiro, inclusive, traz cada coisa aqui que eu nem imagino como ele consegue. Seu conhecimento das escrituras, em todas suas ramificações, são bem ricas.

Galo Doido, um forista que traz bastante informação "de bastidores" da Organização. Gosto de seus tópicos, mesmo que às vezes alguns me causem "estranheza". Como, digamos, eu sou "farinha do mesmo saco" profissionalmente falando, sei que muito boato pode acabar virando verdade, o que é um risco iminente. Mas em sua maioria, gosto das informações que nos apresenta. :D

No mais, gostaria de agradecer o próprio Robert e a V4nd4 pelas citações gentis. Estamos juntos em busca da verdade. Mesmo que seja a verdade sobre a verdade. Ou até mesmo que, no fim, não haja verdade nenhuma...
Imagem

"Eu sou um pássaro, me trancam na gaiola
E esperam que eu cante como antes..."
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Victini »

Jareth escreveu: No mais, gostaria de agradecer o próprio Robert e a V4nd4 pelas citações gentis. Estamos juntos em busca da verdade. Mesmo que seja a verdade sobre a verdade. Ou até mesmo que, no fim, não haja verdade nenhuma...
É, de fato é tudo uma questão de perspectiva.

Eu é que agradeço!
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Bart »

Obrigado pela menção, Jareth!

Saiba que eu também sinto uma grande afinidade ideológica entre a gente. Não somente ideológica, pessoal também.

:ol2:
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Yeats escreveu:
Mentalista escreveu:Gosto do comentário de todos (põe Yeats aí). [...]
:o Pô, sério? Uma responsabilidade a mais hehehe...
Posso te colocar entre aqueles com quem me identifico. Naquela conversa que tivemos no chat deu pra perceber, embora ainda não tenhamos mencionado aqui muitas coisas que conversamos ali.

Gosto dos comentários também do Kooboo pelo coerência, me agrada sobretudo por sair da esfera de temas torreanos e do Épiro pelo conhecimento histórico que desmistifica uma grande variedade de temas. TJcalado também bastante acertado em seus comentários, parece-me. Quanto ao Sfoc Verdade admiro bastante seu equilibrio que costuma mostrar nos comentários. Além da Leila que fazia intervenções bastante interessantes e equilibradas também.

Entre os mais novos tenho gostado dos comentários da Maria Serena, embora me pareça meio enigmática as vezes :lol:

Entre os ex-foristas gostava dos comentário do EduardoTJ
OBRIGADO Yeats pelo que diz sobre mim....
Quero dizer que me identifico com muitos comentarios seus (e discordo de alguns - o que acho absolutamente normal com o que entendo como sendo objetivo deste forum), mas algo que me "une" a você é o fato de saber que voce é formado em filosofia. Rapaz, tenho "tanta historia pra contar" sobre minha experiencia com filosofia!!!!
Pena que o tempo é pouco, mas ainda pretendo buscar conhecer mais sobre seus "pareceres" nesse respeito.
Abraços!

Ah! E sobre o que diz sobre o cosplay do Manuel Oliver, eu pensava a mesma coisa :1 :1 :1
Robert Orwell escreveu:
Yeats escreveu:
Pulp Fiction escreveu:
Robert Orwell escreveu:P.S.: Entre os ex-foristas, certamente é a Debora quem primeiro me vêm à memória. E alguém aqui lembra do Manoel Oliver? Rapaz, aquele cara me fazia rir com os comentários indignados dele, hahahaha. Que pena que ele também quis sair.
Realmente quem nunca morreu de rir com os post do Manoel Oliver, pura comédia. Já a Débora sem comentários né gente a falta que seus argumentos bem colocados e ponderados nos fazem.
Apesar de não ser ateu com quem mais me identifico, gosto, defendo, venero e sou fã sem dúvida nenhuma é o koobo :8 . Apesar de gostar de vários outros.
:10 :10 :10
Acho que ele (Manuel Oliver) tem um "cosplay" por aqui hehehehehe
Opa, conte-nos mais sobre isso, Yeats. hahahahaha

Cadê o cosplay dele que eu ainda não saquei? Tô precisando rir estes dias.
E FICOU uma curiosade. Será que foi por causa do seu comentario que ele pediu "desativação"????
Se foi ou não, não interessa, o que interessa é que ele será :w3lcome: se desejar voltar por aqui :lol: :lol:
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por Yeats »

Mas rapaz :shock: será?
Não foi minimamente minha intenção, não mesmo.

Conte-me lá uma dessas quando puderes Sfoc.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
RamonTejoteano
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 332
Registrado em: 04 Mar 2014 23:09

Re: Você se identifica com quem aqui no fórum? Porquê?

Mensagem não lida por RamonTejoteano »

Yeats e o Koboo são foristas que tem comentários perspicazes e parecem dominar muito bem os assuntos que mais lhe interessam.
Pretendo imitar seu exemplo aqui no forum.
O que você sabe não tem valor; o valor está no que você faz com o que sabe.
Bruce Lee
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes