Duvida Sobre Desassociado e Relacionamentos

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Carnival
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 336
Registrado em: 12 Mar 2012 13:42

Re: Duvida Sobre Desassociado e Relacionamentos

Mensagem não lida por Carnival »

Nesse caso eles vão proibir seus pais de comentarem nas reuniões e outros privilégios pequenos como, microfone ou indicador serão retirados caso ele tenha.
Eu não quero "acreditar", eu quero "saber".
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Duvida Sobre Desassociado e Relacionamentos

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Base bíblica para isso nunca existiu.........mas na cabeça destes idiotas, hipócritas, sim existe base, até por causa menor que esta!!!!!!!

O bom de tudo é que vc mandou estas babacas à merda!!!!


Mas a história não esconde nada; presenciei casos na minha cidade quando era jovem....de pais expulsarem filhos de casa só para continuarem com esta merda de privilégios...tipo assim mandar o filho ou filha morar na casa do tio, entende????????????


Mas conhecí um caso que o pai peitou os anciãos e mesmo perdendo os privilégios, porque seu filho pediu dissociação....abriu mão de tudo!!!!!!!!


Foi meu pai com respeito a mim :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3 :D3

Seus idiotas, demõnios, insanes, vcs vão todos para Geena... :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:
Avatar do usuário
Fabio
Forista
Forista
Mensagens: 137
Registrado em: 01 Nov 2008 12:34

Re: Duvida Sobre Desassociado e Relacionamentos

Mensagem não lida por Fabio »

Aconteceu algo similar com meus pais. Eu já não morava mais com eles, mas meu irmão morava estava desassociado. Ele frequentemente levava a namorada em casa e dormia no quarto com a porta fechada com ela.

Um ancião também ameaçou meu pai, que respondeu que o ancião não mandava em nada na casa dele. Resultado: meu pai foi DESASSOCIADO. Minha mãe me ligou bastante triste para contar o ocorrido, afinal tinham dedicado mais de 30 anos aquela seita, sendo que eu já não ia fazia uns 5 anos as reuniões. Me afastei sem me dissociar.

Para minha surpresa, alguns meses depois, meu pai estava passando uns dias em casa, e passando em frente a uma loterica minha esposa foi apostar pois a Mega estava acumulada, e meu pai também fez uma aposta! Parece bobeira mas aquilo para mim foi um sinal claro que para meu pai a seita já não representava mais nada.

Então apesar de ter sido uma barra na época, a desassociação do meu uniu nossa família de um jeito que nunca tinha sido enquanto éramos TJ.
A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 110 visitantes