Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por TJCalado »

Bart escreveu:Conheço o Vertematti (ex- Sup. Distrito) , que foi desassociado por alcoolismo e o Valdinir (ex Sup. Circuito) que foi desassociado por adultério.
Sobre o alcoolismo do Vertematti, conheço muitos anciãos e superintendentes que estão à beira desse problema. Quase todos misturam antidepressivos com cerveja. Acredito que a pressão exercida pela Torre de Vigia, com as cobranças, podem ser um fator que implica nisso aí. Não só pelo que se é exigido fazer, como pelo que se é obrigado a abrir mão, até mesmo da própria dignidade.
Conheci um ancião que tinha problemas sérios com a esposa, queria largá-la, mas tinha de "segurar a onda" para manter o privilégio e "não vituperar o nome de Jeová". Irmãos já o encontraram chorando na rua e, pelo menos uma vez ficou evidente que estava dirigindo [o estudo de livro de congregação] levemente embriagado.
Imagina o que deve passar um Super!
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

SOUBE do Djansen lá dos anos 90 (fazia muitas aplicações profundas - fugindo um pouco do script torreano), que até arrumou confusão com alguns anciãos do circuito (vizinho ao meu) que supostamente reclamaram pra Betel com a alegação de que ele colocava sua opinião pessoal nos assuntos.
Não o conheci pessoalmente, a não ser que foi discursante no congresso em que batizei em 1991 (Jundiai SP).
Fiquei sabendo mais tarde que foi desassociado por adultério.
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por pensadotj »

O Valdinir foi pego numas conversas de MSN com uma tal de Laeuma hauhua em Teresina - PI onde é conhecido por Lira, a mulher dele era muuuuuuuuuuuito enjoada e parecia um macho, o Lira era meio morto paradão e pra onde ia levava essa Laeuma que era PR, ai não deu outra...ele cumeu mesmo hauahuahuahua a:1
Avatar do usuário
pensadotj
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 25 Dez 2012 02:49

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por pensadotj »

Tanto o Lira (ex-sc) como Laeuma já voltaram, ele continuou com a esposa ou seja, questão de tempo para fornicar novamente.
Avatar do usuário
Bart
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 191
Registrado em: 12 Jul 2013 00:45

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Bart »

pensadotj escreveu:O Valdinir foi pego numas conversas de MSN com uma tal de Laeuma hauhua em Teresina - PI onde é conhecido por Lira, a mulher dele era muuuuuuuuuuuito enjoada e parecia um macho, o Lira era meio morto paradão e pra onde ia levava essa Laeuma que era PR, ai não deu outra...ele cumeu mesmo hauahuahuahua a:1

Hahahahahhahaha pensadortj deixa de ser tão fuleiro, cara!

Eu sei muita coisa sobre ele também, mas prefiro não comentar pra não dar na vista. :conv8:
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

pensadotj escreveu:O Valdinir foi pego numas conversas de MSN com uma tal de Laeuma hauhua em Teresina - PI onde é conhecido por Lira, a mulher dele era muuuuuuuuuuuito enjoada e parecia um macho, o Lira era meio morto paradão e pra onde ia levava essa Laeuma que era PR, ai não deu outra...ele cumeu mesmo hauahuahuahua a:1
Que história, hein! :1
Avatar do usuário
Tagosh
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 06 Out 2014 14:04

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Tagosh »

TJCalado escreveu: Conheço o Vertematti (ex- Sup. Distrito) , que foi desassociado por alcoolismo
Numa vez, quando fui de férias para o Nordeste, assisti reunião na congregação onde ele estava como desassociado.

Um irmão que estava de indicador me comentou sobre quem ele era (eu já tinha assistido um discurso dele em congresso) e o reconheci. Notei que ele parecia estar bem debilitado. Acho que ele estava já com uns 70 anos.

Passei por de trás da cadeira dele e vi que A Sentinela dele estava "muito bem preparada", cheia de anotações nas margens... sem contar o fato de estar usando gravata (pelo menos por aqui os desassociados não costumam usar).

Enfim... apenas um comentário sobre ele.

Att.

Tagosh
Avatar do usuário
clay-m
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 16 Dez 2012 04:22

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por clay-m »

Conheci um que se chamava Amarildo, pobre homem, era tão gay que quando andava "o espirito santo gritava: gay gay gay" m:2 mas brincadeiras a parte, ele foi desassociado porque manteve relações sexuais com um "estudante na casinha do Superintendente" que ficava nos fundos do Salão, daí já sabem o escândalo... Ainda lembro da esposa dele chorando muito e ele teve que ir para Betel para uma comissão judicativa lá. Depois de alguns anos eu sou que ele havia sido assassinado no Rio de Janeiro, não sei se é verdade, alguém talvez poderia confirmar ...
“Existe uma chave para a liberdade: Pense! Se quiseres ser um cordeiro, seja feita a tua vontade. Não reclames, entretanto, quando fores servido em nosso grande Sabbath!” Um “bem velho” dito pagão, do século XX
perdido
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Nov 2014 00:44

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por perdido »

Existe um mítico que processou a torre pra ter seus honorários depois de tantos anos de serviço pra torre.. Ganhou a causa e a torre mudou sua maneira de registrar os viajantes de modo que eles tem que assinar um documento escrito que são babacas msm. Foi desassociado masdepois voltou. Tem meu respeito de qualquer forma. O cara era idoso e saiu depois de passar a vida trabalhando pra torre, sem 1 real e sem profissão nem meios pra sustentar sua esposa.
Avatar do usuário
JH
Forista
Forista
Mensagens: 194
Registrado em: 04 Ago 2009 12:08

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por JH »

Conheço um por nome de Eli Galvão, era pioneiro especial e já ajudava como Superintendente Viajante. Foi pego fazendo sexo com um caminhoneiro, ele tinha indo dar um estudo em um bairro que é cortado pelo uma rodovia federal, e nisso ele tinha realmente ido para dar *, e nisso ele deu pra um e ia dar para outro, nisso o outro viu ele dando para o outro, os dois ficaram um com raiva do outro e nisso deram um pau Nele, foi parar no hospital todo estuprado e rufado, foi um escândalo na região em que ele trabalhava, no interior de Mato Grosso, isso em 2012, agora ele está morando no Distrito Federal Luziania, e já foi readmitido, é casado com uma mulher linda, que teve que optar, se quisesse ficar como pioneira especial e largar dele, ou perder o privilégio e continuar vivendo com ele.

História cabeluda.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes