Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por TJCalado »

TJCalado escreveu:
Pássaro escreveu:O único que conheci foi tal do Vertemati(nem sei se é assim que se escreve)
Agora de construções vi um caso e o resto só as lendas de sempre!
Vertemati foi desassociado?
:?: :?: :?:
Continuo curioso
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Sgt. Tangerina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Out 2013 13:54

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Sgt. Tangerina »

TJCalado escreveu:
TJCalado escreveu:
Pássaro escreveu:O único que conheci foi tal do Vertemati(nem sei se é assim que se escreve)
Agora de construções vi um caso e o resto só as lendas de sempre!
Vertemati foi desassociado?
:?: :?: :?:
Continuo curioso

Dizem que o baixinho foi desassociado por alcoolismo. Dizem.
"I'm just a soul, whose intentions are good. Oh lord, please don't let me be misunderstood."
Avatar do usuário
Sgt. Tangerina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Out 2013 13:54

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Sgt. Tangerina »

Mas já voltou.
"I'm just a soul, whose intentions are good. Oh lord, please don't let me be misunderstood."
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Mexplica »

TJCalado escreveu:
Pássaro escreveu:O único que conheci foi tal do Vertemati(nem sei se é assim que se escreve)
Agora de construções vi um caso e o resto só as lendas de sempre!
Vertemati foi desassociado?
O Vertematti foi desassociado??? (2)
To passada...almocei uma vez com ele e a esposa (e mais aquela pá de gente que cabe numa mesa do refeitório em Betel) Vish, muitos anos atrás.
Eu achava ele muito gente boa...
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Ok, vou dar nome ao boi então. O sujeito daqui de BH chama Ascânio. ASCÂNIO!!!! Quem, em nome de Deus, dá esse nome pro bebê? :? :? :?
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Nandinho »

Mexplica escreveu:
TJCalado escreveu:
Pássaro escreveu:O único que conheci foi tal do Vertemati(nem sei se é assim que se escreve)
Agora de construções vi um caso e o resto só as lendas de sempre!
Vertemati foi desassociado?
O Vertematti foi desassociado??? (2)
To passada...almocei uma vez com ele e a esposa (e mais aquela pá de gente que cabe numa mesa do refeitório em Betel) Vish, muitos anos atrás.
Eu achava ele muito gente boa...
O Vertematti é uma lenda no norte e nordeste. Foi desassociado a quase quatro anos atrás. Pelo tempo eu acredito que ele já foi readmitido, mas como estou envolvido em coisas mais importantes, estou sem noticias.
Outra lenda do Nordeste foi o Valdinir que é casado com Valneide, a desassociação dele impactou muitos irmãos que o tinham como exemplar!
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
O Águia Vermelha
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Mai 2014 20:27

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por O Águia Vermelha »

Robert Orwell escreveu:Ok, vou dar nome ao boi então. O sujeito daqui de BH chama Ascânio. ASCÂNIO!!!! Quem, em nome de Deus, dá esse nome pro bebê? :? :? :?
Atualmente tem um outro em BH com o nome bem esquisito também. Ele está discursando na cong. Sul essa semana.
"O Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nos amássemos uns aos outros." - Chico Xavier
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Mensagem não lida por Rabsaqué »

Stauffenberg escreveu:Por favor, vamos dar nome aos bois. Se o cara foi desassociado todo mundo soube :4 . O cara que o Vergil falou deve ser o Lopes. Eu amava os discursos dele, embora fosse meio esnobe.
Vergil escreveu:Conheço um que foi desassociado porque cometeu adultério, e com uma pioneira regular. O mais interessante dessa história é que o cara tinha uma legião de seguidores, nas visitas dele às congregações vinham puxa-sacos de todo canto "prestigiar" os seus discursos. Depois que o escândalo veio à tona os tais puxa-sacos nem queriam mais saber de ouvir falar o nome dele. Num curto espaço de tempo os fãs que o cara tinha viraram inimigos ferrenhos! Ô povinho medíocre e hipócrita! Aff....
Stauffenberg escreveu:Por favor, vamos dar nome aos bois. Se o cara foi desassociado todo mundo soube :4 . O cara que o Vergil falou deve ser o Lopes. Eu amava os discursos dele, embora fosse meio esnobe.

Se for o Lopes, lembro sim que arrastava assistência, mas não achava que era pra tanto, seus discursos eram muito gritados. A notícia de sua desassociacao caiu como uma bomba no circuito SP25.
Além do mais, ele era muito sistemático, não aceitava que sua esposa na época passasse suas camisas, ele mesmo que passava.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Pensador »

Alguns amigos conhecem um tal de Erivelton ?

Estão comentando aqui na região que esse vem pra cá.

Alguém tem informação dele.
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Você conhece algum Superintendente desassociado/dissociado?

Mensagem não lida por Vergil »

Stauffenberg escreveu:Por favor, vamos dar nome aos bois. Se o cara foi desassociado todo mundo soube :4 . O cara que o Vergil falou deve ser o Lopes. Eu amava os discursos dele, embora fosse meio esnobe.
d:4 d:4 d:4

Esnobe e principalmente arrogante, aliás como a maioria dos SUPER babacas. :ruim7:
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 67 visitantes