Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Esses dias estava pensando como os TJ tem linguagem vulgar ,uns conhecidos meus TJ foram em casa ,é os papo dos cara era sobre mulheres, é sobre panicts ,conheço TJ que gosta de brinca com os outros com brincadeiras de duplo sentido, depois os TJ se sentem puros e limpos.

Você vê diferença nas conversas dos TJ? você já conversou com algum TJ com linguagem vulgar?
Avatar do usuário
Filha do Rei
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 25 Set 2013 14:47

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por Filha do Rei »

Eu conheço uma, que foi minha colega de escola, ela é periguete, fora da torre se veste de uma forma tão vulgar, a prima dela me contou que ela já dormiu com três primos( que baixaria), só fala em homem. E quando vai pro salão põe uma saia no pé e a bolsa do lado, com a cara mais lavada do mundo. Fico me perguntando como esse tipo de pessoa não é pega no flagra, uma hora ou outra alguém tinha que encontrar com ela vestida naqueles trajes, não entendo!
Avatar do usuário
Eterno Aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Mar 2014 09:17

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por Eterno Aprendiz »

Gente, conheço muitos que tem "má" conduta perante a organização...
Olhem só o problema de personalidade que a castração psicológica imposta pela Torre causa! muitos estão lá por causa de familiares, amigos, outros por crise de consciência e existência...
Olha, tiro o chapéu para os do CG, os caras são f...
"A desassociação é uma forca imaginária cujo o laço foi colocado em seu pescoço no dia do seu batismo e puxada no dia em que vc descobre que está vivo!"

[b]Eterno Aprendiz[/b]
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por TJCalado »

Na minha adolescência (é... já na década de 80) os jovens TJs da congregação onde eu me reunia tinha umas palavras que substituíam os palavrões. Por exemplo:
...vá pra peixe! (querendo dizer po**a)
...sifus! (para não dizer se f**eu)

Havia também muita piada e insinuações de duplo sentido...

Uma vez, em uma reunião entre jovens PIONEIROS REGULARES, um deles insinuou que o outro (do sexo masculino e aparentemente heterossexual) só era virgem no sentido "tradicional", como se tivessem um segredo entre eles.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por Lord Vader »

He he, lembrei uma vez em um congresso onde eu e uma galerinha da minha congregação estávamos designados para a digna tarefa de limpadores de bosta alheia. Enquanto estávamos no banheiro do salão de assembléias limpando, visto estarmos de luvas de látex, começou uma brincadeira de que fulano de tal estava quase na época do exame de próstata, e quem falava amostrou o dedão pra ele rs. Aí um outro disse: "dedo não, isso aqui ó !"(se referindo ao cabo de vassoura que estava em sua mão). Eu com meu jeito todo certinho na época fiquei olhando sem entender nada rsrs. What the fuck??
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por TJCalado »

Lord Vader escreveu:He he, lembrei uma vez em um congresso onde eu e uma galerinha da minha congregação estávamos designados para a digna tarefa de limpadores de bosta alheia. Enquanto estávamos no banheiro do salão de assembléias limpando, visto estarmos de luvas de látex, começou uma brincadeira de que fulano de tal estava quase na época do exame de próstata, e quem falava amostrou o dedão pra ele rs. Aí um outro disse: "dedo não, isso aqui ó !"(se referindo ao cabo de vassoura que estava em sua mão). Eu com meu jeito todo certinho na época fiquei olhando sem entender nada rsrs. What the fuck??
É assim mesmo Vader... Por "incressa que parível", os TJs que procuram aplicar tudo o que o corpo governante ensina as vezes se sente deslocado dentro do próprio meio TJ.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por Mente Independente »

Isso é super comum. TJs contam piadas, não obscenas, mas q dá ambiguidade, piadas de Jesus, dos apóstolos (eu conto rsrsrs), piadas de crente, etc e etc. E tb fazem essas brincadeirinhas "mundanas". É como se no fundo eles percebessem q o estilo de vida imposto pelo CG não é nem de longe, "normal". Se bem q se vc contasse uma piada de Jesus, de gay, de ambiguidade, ou até besteirenta pra um "irmão" do CG, ele daria risada tb. Eu acho.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Teve uma vez que um ancião que eu conheço começou elogiar uma irmã casada, ele disse para irmã que ela estava bonita ,já vi vários TJ fazer piadas com deficiências de outros irmãos.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por TJCalado »

Há alguns anos conheci um Superintendente que ficava hospedado lá em casa. Ele era esnobe, não gostava de pregar em favelas. Mas lembrei dele nesse tópico porque não podia perder o programa "Casseta e Planeta"! :5 :5
A esposa dele surtou (mesmo!!!) depois que engravidou e tiveram de sair do serviço.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Conversar com um TJ x Conversar com uma pessoa do mundo

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

TJCalado escreveu:Há alguns anos conheci um Superintendente que ficava hospedado lá em casa. Ele era esnobe, não gostava de pregar em favelas. Mas lembrei dele nesse tópico porque não podia perder o programa "Casseta e Planeta"! :5 :5
A esposa dele surtou (mesmo!!!) depois que engravidou e tiveram de sair do serviço.

Tinha um Superintendente da região que queria usar o carro de uma família direto e exigia o carro com tanque cheio, ele mesmo não colocava um tostão.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 63 visitantes