Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Arnaldo Firmo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 12 Set 2013 23:17
Localização: Salvador

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Arnaldo Firmo »

Um SM aqui em Salvador, marcou excursão pra visitar Betel, seria uma semana de viagem. O pacote incluía passagem aérea de ida e volta, em hotel 3 estrelas, com duas visitas na semana a Betel, compras na 25 de março, passeio ao Jardim zoológico e botânico e ao Parque aquático Hopi Hari.
13 pessoas fecharam contrato, que naquele ano custou R$ 1.000,00 por pessoa, sendo que cada um pagou como pode, em 10 x e alguns até pagaram avista. Ele divulgou isso e organizou 1 ano antes da viagem. Os contratantes juntaram economias pra consumo, compraram malas, roupas, sapatos, câmeras digitais, etc.
1 mês antes da viagem este desmarcou com todos, havia gastado aqueles R$ 13.000,00 em necessidades pessoais. Ele até que devolveu, porem da mesma forma que muitos pagou, receberam de volta em 10 x. Pouco tempo depois disso, este SM, foi designado ancião, como é até a data de hoje.
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por MARCOLA »

Arnaldo Firmo escreveu:Um SM aqui em Salvador, marcou excursão pra visitar Betel, seria uma semana de viagem. O pacote incluía passagem aérea de ida e volta, em hotel 3 estrelas, com duas visitas na semana a Betel, compras na 25 de março, passeio ao Jardim zoológico e botânico e ao Parque aquático Hopi Hari.
13 pessoas fecharam contrato, que naquele ano custou R$ 1.000,00 por pessoa, sendo que cada um pagou como pode, em 10 x e alguns até pagaram avista. Ele divulgou isso e organizou 1 ano antes da viagem. Os contratantes juntaram economias pra consumo, compraram malas, roupas, sapatos, câmeras digitais, etc.
1 mês antes da viagem este desmarcou com todos, havia gastado aqueles R$ 13.000,00 em necessidades pessoais. Ele até que devolveu, porem da mesma forma que muitos pagou, receberam de volta em 10 x. Pouco tempo depois disso, este SM, foi designado ancião, como é até a data de hoje.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

É impressionante como esses anciãos deitam em rolam com o cargo. Não é a toa que muitos se estapeam pra torna-se isso. Ter uma congregação inteira nas palmas das mãos com a desculpa de que são orientados pelo sprito santo. Aí até eu quero d:9
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Joselito II
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Ago 2013 10:37

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Joselito II »

Minha desassociação foi extremamente suja.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

O Pior que nada acontece com muitos anciãos ,quando o corpo de ancião tem panelinha é pior ainda.
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por hibridizado »

Joselito II escreveu:Minha desassociação foi extremamente suja.
Quer desabafar?
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Hermione »

Manter um homem que bate na esposa associado...
Punir a família de alguém maior, com discriminação, xingamentos e difamação por um erro que só cabe a própria pessoa resolver ( diz se não mereciam um processo daqueles...)
Só estão interessados em números e não em pessoas.
Não punir alguém só porque este (a) possui poder aquisitivo maior.

:iergh7:
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Jamir »

Eu era Servo Ministerial. Era dia 01.
Um TJ, com depressão diagnosticada, estava afastado (até da assistências às reuniões), foi à reunião nesse dia. Um ancião ficou feliz com a presença desse imrão me delegou o "trabalho sujo" de ir ter com o deprimido para pedir o relatório de serviço do mês que havia acabado.

Fiquei enojado, isso me marcou. :iergh7:
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Hermione
Forista
Forista
Mensagens: 482
Registrado em: 25 Jan 2014 12:46

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Hermione »

Jamir escreveu:Eu era Servo Ministerial. Era dia 01.
Um TJ, com depressão diagnosticada, estava afastado (até da assistências às reuniões), foi à reunião nesse dia. Um ancião ficou feliz com a presença desse imrão me delegou o "trabalho sujo" de ir ter com o deprimido para pedir o relatório de serviço do mês que havia acabado.

Fiquei enojado, isso me marcou. :iergh7:
Aí foi tenso, hein, Jamir, Barbaridade!
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Hermione escreveu:
Jamir escreveu:Eu era Servo Ministerial. Era dia 01.
Um TJ, com depressão diagnosticada, estava afastado (até da assistências às reuniões), foi à reunião nesse dia. Um ancião ficou feliz com a presença desse imrão me delegou o "trabalho sujo" de ir ter com o deprimido para pedir o relatório de serviço do mês que havia acabado.

Fiquei enojado, isso me marcou. :iergh7:
Aí foi tenso, hein, Jamir, Barbaridade!

Que nojo dessa religião :iergh7:
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Hermione escreveu:Manter um homem que bate na esposa associado...
Punir a família de alguém maior, com discriminação, xingamentos e difamação por um erro que só cabe a própria pessoa resolver ( diz se não mereciam um processo daqueles...)
Só estão interessados em números e não em pessoas.
Não punir alguém só porque este (a) possui poder aquisitivo maior.

:iergh7:
Na congregação que eu frequento um ancião e um servo ministerial quase bateram na esposa e nada aconteceu, também na congregação que eu frequento as pessoas que tem mais dinheiro são readmitidas mais rápido.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes