Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Eu conheço um ancião que fazia Pirâmide , no fim ele deu golpe em todo mundo,tinha outro que assinava cheque frio,conhece outro que ajudou um estudante ser mandado embora do banco ,o estudante todo humilde ajudou uns irmãos picaretas a abrir uma conta no banco onde ele era gerente,no fim esses TJs deram golpe no banco, aconteceu que esse estudante foi mandando embora do Banco por causa desses TJs ,só tinha ancião no rolo,uns irmãos aqui também roubaram meu tio, meu tio deu um dinheiro para eles tirarem uma documentação ,aconteceu que esses vigaristas não tiraram o documento e nem devolveram o dinheiro,e conhece um ancião que tentou agredir a mulher dele,fora que ele vive nas custas da mulher ,conhece uma família TJ que fez B.O contra os ancião ,porque os anciãos estavam perseguindo a família.

Alguém sabe mais algum podre deles?
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Debora »

Meu caro Manuel,

Tudo isto que você falou eu já ví de perto.
O pior de tudo foi a pedofilia. Já contei minha triste história aqui. :iergh7: :iergh7: :iergh7:

De canja, ainda teve discurso no enterro do infeliz. O discursante disse que como ele tinha morrido fiel, era certa a sua ressurreição. :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:

Que o diabo o leve para os quintos dos infernos e fique espetando com um garfão bem grande. :iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Debora escreveu:Meu caro Manuel,

Tudo isto que você falou eu já ví de perto.
O pior de tudo foi a pedofilia. Já contei minha triste história aqui. :iergh7: :iergh7: :iergh7:

De canja, ainda teve discurso no enterro do infeliz. O discursante disse que como ele tinha morrido fiel, era certa a sua ressurreição. :iergh7: :iergh7: :iergh7: :iergh7:

Que o diabo o leve para os quintos dos infernos e fique espetando com um garfão bem grande. :iergh7: :iergh7:

Tenho nojo disso ,infelizmente muitas pessoas estão sendo enganadas dentro da Torre.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Yeats »

Já ouvi vários (eu disse vários) repetirem da tribuna, sem pensar no que dizem, o que o corpo governante diz... pense numa sujeira. :lol:

conheci um que era estelionatário.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Vergil »

Muitas meu caro Manuel, entre as mais cabeludas sei dum (ladrão) ancião que combinou com outro (ladrão) ancião em superfaturar uma nota fiscal dum produto usado na construção rápida de um salão do reino em 2001. Sei disso porque na época eu trabalhava na empresa do (ladrão) ancião que superfaturou o preço do produto e tive acesso à nota fiscal fraudulenta. Na época o desvio correspondia à 3 salários mínimos, isso em um só produto. Só Deus sabe quanto foi desviado na obra toda. Pois bem, eu como bom (otário) Cristão denunciei o caso. Com provas em mãos (xerox da nota fiscal) fui até outros (canalhas) anciãos de minha inteira confiança. Enrolaram meses, armaram um circo, fizeram reuniões e mais reuniões com os envolvidos. O desfecho foi inacreditável: ninguém foi punido nenhum (ladrão) sequer perdeu o cargo. Inclusive um UNGIDO ajudou a varrer tudo para debaixo do tapete da Torre. Ea Torre tem a cara de pau de falar mal das outras religiões, PORCOS HIPÓCRITAS é o que são. Sei de outros podres desses "homens de Deus". mas deixa para outro dia. Um abraço forte e Paz a todos.
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
duploprazer
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 09 Dez 2010 16:16

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por duploprazer »

Apos decadas de organização, ja vi de tudo e mais um pouco. mas nada me da mais ansia de vomito que a hipocrisia. ha uns 15 anos atras, pertencia a uma congregaçao que andava mal das pernas. quase toda quinta feira, ou era repreensao, ou era desassociaçao. nisto o corpo quase inteiro de anciao, que eram 5, 3 levaram pé na bunda, entre perca de privilegio e desassociaçao. Dos dois que restaram, numa bela quinta feira, um deles fez um discurso inflamado,citando o exemplo de acã, incitando a quem soubesse de algo, filho , esposa, marido, irmao, amigo,que se soubesse de algo de errado, que denunciasse ao corpo de anciãos,pois nao era possivel a congregaçao esta tão mal e nao haver nada escondido. e aí, veio aquela ladainha que o espirito santo havia se ausentado da congregaçao, por conta disso ( dai o exemplo de acã ). contados exatamente 15 dias depois desta convocaçao, este anciao foi desassociado por adulterio. foi pego com a boca na botija, dentro de um carro, aos agarragamentos e beijaçoes com uma menor, exatamente em frente a casa de uma irmã. sendo que , ele estava envolvido com duas menores. mas a hipocrisia ainda nao é esta. o pior é que apenas 06 meses depois, ele foi readmitido,e hoje ele é anciao e anda com toda pompa e circunstancia. na época, a readmissao causou um clamor se não maior, foi igual ao da desassociaçao, pois sabiamos que ele estava sendo readimitido pelo poder aquisitivo dele ( dele nao, da esposa que é funcionaria federal) e pela estreita, mas estreita mesma , relaçao que ele tinha com os SCs da época, e ainda tem, pois todos, no decorrer destes anos, todos os casais de SCs se hospedam na casa dele, tao logo ele foi readmitido.
tjpesquisador
Forista
Forista
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Jul 2013 18:05

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por tjpesquisador »

A mais suja que vi foi um ancião pegar e casar depois com a estudante da mulher dele. O ancião era um nojo de "retidão", só faltava orar em pé nas esquinas e falar mal dos demais como o fariseu que Jesus condenou. No dia que foi dado o anúncio o salão até fez um "óhhhhh" maio sussurrado.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por TJCalado »

Um ancião em uma das congregações em Salvador estava de namoro com uma de suas estudantes. A esposa espionou ele durante meses e juntou uma boa quantidade de provas, incluindo cópias de cartas e fotos que provavam o relacionamento. Quando fez a denúncia ao corpo de anciãos, os mesmos recolheram as provas e entregaram ao marido dela. Não fizeram nada! Quando viu que teria de ficar em casa com o marido traidor, ela saiu e foi morar um uma pousada. Para a congregação, ela simplesmente abandonou o marido. Só quem sabia do caso eram os anciãos e alguns familiares, como eu que era filho de um deles.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Morfeu »

Um ancião que é agora está em uma congregação de língua espanhola, em um final do ano quando tem aqueles discursos falando para tirar pioneiro pois tem cinco finais de semana para pregar e não viajar esse mesmo ancião fez esse discurso bem inflamado por sinal,todos que tinham marcado uma praia no domingo desmarcaram falando que iam pro campo e blá blá blá. Quando chegaram domingo no salão, cadê o dirigente da sentinela que por sinal era esse ancião, foi aquele corre corre pois só tinha um ancião no salão e ele tem graves problemas de visão,solucionaram o problema colocando o leitor para assoprar o nome dos irmãos para o dirigente. Mais o pior estava por vir, passadas algumas semanas e esse ancião e sua esposa não apareciam no salão começaram os boatos que ele tinha viajado com a esposa como a congregação era pequena e os outros dois anciões um era tio e o outro era irmão dele abafaram o caso,quando de repente em uma reunião chega dito ancião todo vermelho e descascando com a cara mais lavada do mundo, no final da reunião os fofoqueiros de plantão foram perguntar para ele o que tinha acontecido ele solta a pérola que estava em um territorio isolado em Angra dos Reis. :1 :1 :1 :1
Esse caso é engraçado mais mostra bem a hipocrisia das tjs, mais conheço caso de ancião que trabalhava7 em uma industria na fabricação de lâmpadas e depois que ficou desempregado foi ser pedreiro sem conhecer o oficio e ficava semanas para fazer uma coisa simples e ainda fazia tudo torto e quando se falava alguma coisa ele ameaçava com comissão por calúnia. Outro que indicou todos os homens de uma família para servo ministerial, mais desses homens tinha um analfabeto, isso tudo para essa família ir para uma congregação que eles moravam no territorio e batiam o pé para não ir
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Qual é a coisa mais suja que você já viu um ancião fazer?

Mensagem não lida por Pássaro »

Tinha um que tinha caso com uma estudante, o outro cometeu incesto e ainda participavam das tais comissões!
O barco da torre tá afundando?
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes