Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por kooboo »

Lord Vader escreveu: Mas depois de um tempo a mensagem Bíblica tocou seu coração e ela passou a estudar a Bíblia com uma cristã madura. Mas aí que o pior aconteceu. Essas entidades espirituais que andavam em comunhão com ela, ou entidade, sei lá, parece que não se agradou nada nada desta posição dela e passou a literalmente ATACÁ-LA. Essa pessoa convive muito comigo e posso a firmar que ela é sadia psicologicamente. E seria ilógico afirmar que é uma problema psicológico, pois começou a acontecer justamente quando ela passou a estudar a Bíblia, e as coisas acontecidas feriam até o seu corpo.
Me diga Lord Vader, ela já passou por pelo menos uns dois Psiquiatras?
Por mais que você a conheça bem, uma opinião profissional pode ser muito boa... e de repente, libertá-la do mal que lhe atormenta.
Quanto antes o problema for diagnosticado, melhor.
[]'s
kooboo

Imagem
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Talvez seja oportuno considerar alguns capítulos do livro "O mundo assombrado pelos demônios", escrito por Carl Sagan:

- Cap.06: Alucinações

- Cap.07: O mundo assombrado pelos demônios

- Cap.08: Distinção Entre Visões Verdadeiras e Falsas

- Cap.10: O Dragão Na Minha Garagem
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Lord Vader »

Muitos estão falando da questão do psicológico. Eu só achei muita coincidência a pessoa nunca ter passado por isso, e justo naquele período específico o bicho pegar daquele jeito. Já que era para procurar um psicólogo, e como não procurou, por que a "loucura" não continuou então? Tendo em vista que a pessoa não foi medicada nem passou por tratamento algum
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Hulk »

Já fui Testemunha ocular de manifestações sobrenaturais. E não era de pessoa desconhecida ou pouco conhecida, muito pelo contrário. Acredito sim em Manifestações sobrenaturais.
Hulk ( Antigo Spawn )
Avatar do usuário
Abenildo
Administrador
Administrador
Mensagens: 4502
Registrado em: 01 Nov 2008 07:37
Localização: Caruaru-PE
Contato:

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Abenildo »

Lord Vader escreveu:Muitos estão falando da questão do psicológico. Eu só achei muita coincidência a pessoa nunca ter passado por isso, e justo naquele período específico o bicho pegar daquele jeito. Já que era para procurar um psicólogo, e como não procurou, por que a "loucura" não continuou então? Tendo em vista que a pessoa não foi medicada nem passou por tratamento algum

Não estou dizendo ser o caso, mas surtos psicóticos, meu caro, necessitam de gatilhos...
Nós somos madeira de lei que cupim não rói!!!! Ariano Suassuna, Capiba.
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Hulk escreveu:Já fui Testemunha ocular de manifestações sobrenaturais. E não era de pessoa desconhecida ou pouco conhecida, muito pelo contrário. ...
Caramba Hulk, agora eu fiquei curioso. :?:
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Hulk »

Jesus Negro escreveu:
Hulk escreveu:Já fui Testemunha ocular de manifestações sobrenaturais. E não era de pessoa desconhecida ou pouco conhecida, muito pelo contrário. ...
Caramba Hulk, agora eu fiquei curioso. :?:
Eramos católicos. Minha mãe começou a estudar com as Testemunhas de Jeová, depois meu irmão que tem 6 anos de diferença, eu tenho 29 anos hoje. E depois eu comecei a estudar. Meu irmão sempre gostou muito de ler. Eu sempre fui meio preguiçoso. Ele "devorava" as publicações da época. Na noite anterior, eu acordei com ele tendo pesadelos forte, ele falava muito anoite dormindo e fala palavrões e a voz não era muito a normal dele, fiquei com muito medo naquela noite. Ai amanheceu e meu irmão estava na sala sentado no Sofá lendo a revista Sentinela. Eu acordei e fui pra sala também, para a preguiçar ir embora. Fiquei deitado no sofá maior. Meu irmão sentado no outro lendo a Publicação. Derrepente, em uma fração de segundos ele esmagou com as mãos a revista e correu para a minha mãe que estava no quarto deitada como se tivesse sem ar, pedindo ajuda, tipo gesticulando. Minhã mãe: filho, o que você tem? Fala com a mãe! Vi que ele tinha meio que desmaiado. Entramos em Desespero, minha mãe falou, vai lá no vizinho, bate na casa pedindo ajuda....Bati em dois vizinhos, consegui ajuda na ultima tentativa. Quando voltei com o vizinho, meu irmão estava no chão e minha mãe acudindo ele tentamos fazer ele cheirar álcool, quando ele cheirou, ele "acordou" diferente, falando grosseiramente, com voz diferente, e fungando . O vizinho pegou ele e colocou no carro, até então não tínhamos entendido nada naquele momento. O vizinho colocou ele no banco de trás do carro, enquanto minha mãe colocava qualquer roupa e procurava sua bolsa, ele ficava socando o vidro e falando palavrões fortes para a minha mãe, tipo: Sua vagabunda! E outros palavrões. Dai depois minha mãe contou, que a vizinha que era espirita, falou que era coisa espiritual, e sugeriu uma intervenção nos moldes deles. Mas minha mãe optou por levar ele no médico. E ela foi orando no caminho, como aprendeu das Tj, ele meu irmão vomitou no carro todo. E quando ele chegou lá no pronto socorro ele foi melhorando e recobrando a consciência. Aí ele perguntou o que tinha acontecido e pq ele estava ali. Quando meu irmão voltou lá do pronto atendimento ele voltou muito cansado, parecia que ele tava se recuperando de uma forte gripe. Sentia a garganta doendo e tal. Foi tenso.
Hulk ( Antigo Spawn )
Avatar do usuário
Hulk
Forista
Forista
Mensagens: 484
Registrado em: 01 Nov 2008 19:24

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Hulk »

Isso foi entre 1994/1995 umas 7:30 da manhã.
Hulk ( Antigo Spawn )
Jesus Negro
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2806
Registrado em: 13 Abr 2012 19:19
Localização: Céu

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Jesus Negro »

Caramba Hulk, deve ter sido bastante atormentador! Qual foi o efeito que este evento teve sobre a "espiritualidade" de vc e de sua mãe? E o que vc pensa a respeito disto hoje?
Avatar do usuário
jositars
Forista
Forista
Mensagens: 943
Registrado em: 21 Jun 2010 12:28
Localização: Salvador-Bahia

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por jositars »

Hulk escreveu:Já fui Testemunha ocular de manifestações sobrenaturais. E não era de pessoa desconhecida ou pouco conhecida, muito pelo contrário. Acredito sim em Manifestações sobrenaturais.
Concordo totalmente com a opinião acima, existem sim fenômenos sobrenaturais, para o bem ou para o mal.
Inclusive sou testemunha de eventos, relatei aqui http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... a&start=80
e tem até tópico falando nisso http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 15&t=12224

Algumas pessoas tem mais sensibilidade que outras para ver ou sentir tais manifestações, e penso que essas manifestações só fazem o mal se a pessoa for muito separada de Deus ou talvez seja uma pessoa que mexa com muitas coisas ruins e que tenha envolvimento com demônios, pessoas que fazem do mal parte da sua vida ficam mais vulneráveis as manifestações demoníacas.

Com certeza não dependem exclusivamente das Testemunhas de Jeová se livrar desse mal, mas essencialmente da pessoa que busca mudar sua vida e redirecionar para o bem, ou seja, tanto faz a religião, o que importa é que a pessoa deixa de praticar o mal e se volta para a mensagem de Deus, isso deve desagradar realmente os espíritos malignos.

Nas minhas experiências nunca sofrí qualquer espécie de confronto agressivo, sou temente a Deus e vivo debaixo do que diz o Salmo 34:7, sou sensitiva mas não gosto disso, quando era TJ sentia muito medo, creio que é um dom, eles não me fazem mal, apenas estão por aí a procura de algo, alguns são do bem, outros do mal, não sei explicar e nem me interesso por isso, mas, de fato, eles existem.

No seu caso, penso que essa pessoa que voce relata deu lugar aos espíritos iníquos, pelo que voce relata: " ... Essas entidades espirituais que andavam em comunhão com ela .. "

Não foram as Testemunhas de Jeová que a livraram, o que livrou ela foi o fato dela redirecionar sua vida, deixar de ter comunhão com esses espíritos, essa pessoa poderia ter conseguido isso com outra religião, ou até sozinha, ela e Deus.
Livres! O respeito ao próximo e a nossa consciência são os únicos limites!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 114 visitantes