“E se Deus fosse uma decepção total?”

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

[/quote]
Leila escreveu:Pra mim não foi uma decepção, muito pelo contrário: foi um grande alívio saber que não seria destruída, não iria pro inferno ou coisa que o valha...
Oi Leila, fiquei curioso com a sua expressão: O que não foi decepção para você?...

[/quote]
Leila escreveu:..... foi um grande alívio saber que não seria destruída, não iria pro inferno ou coisa que o valha...
Como você veio saber (ou ter certeza) disso?


É curiosidade mesmo, até porque este tema do Gerom é interessante porque como estudantes da Biblia sempre foi focado justamente isso:
gerom escreveu:
“A pergunta principal do filme é: da onde nós viemos? Quem nós fez, qual o sentido de tudo isto? ....'
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por kooboo »

"E se Deus fosse uma decepção total?"

Ele seria uma DEUSCEPÇÃO!!!
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por Poltergeist »

kooboo escreveu:"E se Deus fosse uma decepção total?"

Ele seria uma DEUSCEPÇÃO!!!
Jesuscidência!

Hahahahahahahahahhaha
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por kooboo »

Poltergeist escreveu:
kooboo escreveu:"E se Deus fosse uma decepção total?"

Ele seria uma DEUSCEPÇÃO!!!
Jesuscidência!

Hahahahahahahahahhaha
Ou uma DEUSILUSÃO...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Sherazade
Forista
Forista
Mensagens: 3312
Registrado em: 19 Abr 2009 17:48
Localização: Kryptônia

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por Sherazade »

Eu acho que não estamps sozinhos no universo.Seja por evolução ou criação.
Se for criação, Deus se existir não é tão inteligente pra criar apenas seres aqui na Terra.
Se for evolução, claro que deve ter havido evoluções em outros lugares.
Agora quanto a Deus, já tive muito medo de imaginar que ele exista e esteja brincando conosco..de repente existir e ser algume mau.
Procuro não pensar nisso....primeir queria saber se ele existe, algo que infelizmente eu duvido, mas quero que seja verdade.
Não me vejo feito fera, muito menos anjo_Zé Ramalho
Avatar do usuário
Errado
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 03 Jun 2011 13:04

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por Errado »

kooboo escreveu:O que mais me preocupa sobre vida em outros planetas é se nos somos os mais inteligentes... isso seria decepcionante.
por outro lado traria alivio, pois saberiamos que nao teremos nenhuma ameaca.

Gerom, eu vi o filme, gostei muito. Concordo com a gostosa da Charlize Thezon, ops, Theron. Acho que seria muito egoismo achar q temos o universo todo só pra nós. Quanto a origem da raça humana, nao tenho opiniao formada diferente do que aprendi. Até que seja provado o contrario, acredito na criação.
Ficar procurando nossas origens? Perda de tempo. Prefiro pensar que um dia nossas originadores voltarão um dia na terra e dirão: "Ei, nós parimos voces, mas como são muito burros, vamos explodi-los!"

Esses desenhos em cavernas mostrando coisas e seres estranhos não estão lá atoa. Construções gigantescas impossiveis de serem construidas na epoca que foram, e até mesmo hoje existe uma dificuldade enorme, pra nao dizer impossibilidade, pra mim são provas suficientes que não estamos sozinhos, éramos visitados, fomos esquecidos, e creio que seremos mais visitados novamente...
Ele dá instintos ao homem. Ele lhe dá esse extraordinário dom, e o que faz depois? [...] É a maior piada de todas. Olhe, mas não toque. Toque, mas não prove. Prove, mas não engula.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por kooboo »

Errado escreveu: éramos visitados, fomos esquecidos, e creio que seremos mais visitados novamente...
Não seremos visitados, todos morreram, estamos sozinhos.

(pense nisso dito com voz de agente funerário)
:1
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por Poltergeist »

A "teoria"mostrada em Prometheus é similar à de 2001 Uma Odisséia no Espaço. Com respeito ao aparecimento e evolução da vida na Terra, acho mais plausível crer nisso do que em qualquer deus.
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por kooboo »

Poltergeist escreveu:A "teoria"mostrada em Prometheus é similar à de 2001 Uma Odisséia no Espaço. Com respeito ao aparecimento e evolução da vida na Terra, acho mais plausível crer nisso do que em qualquer deus.
O jogo entre Deus e ET´s continua zero a zero.
Por enquanto nenhuma nave extraterrestre encontrada, nenhum contato que não passe de especulação...
Nenhum recado de Deus que responda às principais questões existenciais...
Deus e ET´s por enquanto no banco das especulações.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: “E se Deus fosse uma decepção total?”

Mensagem não lida por Poltergeist »

kooboo escreveu:
Poltergeist escreveu:A "teoria"mostrada em Prometheus é similar à de 2001 Uma Odisséia no Espaço. Com respeito ao aparecimento e evolução da vida na Terra, acho mais plausível crer nisso do que em qualquer deus.
O jogo entre Deus e ET´s continua zero a zero.
Por enquanto nenhuma nave extraterrestre encontrada, nenhum contato que não passe de especulação...
Nenhum recado de Deus que responda às principais questões existenciais...
Deus e ET´s por enquanto no banco das especulações.
Eu diria Deus 0 x 1 ET's

Só porquê ufólogos são menos chatos que religiosos...
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes