"O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

"O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Então, ex-servos de deus tem local reservado no irferno? Area VIP? Que bom, eu estava começado a achar que teria que me misturar com gentelhas. :lol:

Em um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, o pastor entrevistou um “demônio” dizendo que estava manifestando em um suposto ex-pastor. Na conversa a entidade diz que fez o pastor desistir do ministério por ter se prostituído com outro pastor.
O vídeo com o trecho dessa conversa foi postado no Youtube e divulgado no blog do bispo Edir Macedo com o título de “Galardão dos ex-servos de Deus”, pois a entidade garante que os ex-servos de Deus têm um galardão no inferno.
Com pouco mais de quatro minutos o vídeo chega a ser assustador, pois, sem mostrar o rosto da pessoa, o demônio explica que matou o outro pastor em um acidente de carro e que se encarrega de levar todos os ex-servos de Deus para o inferno.
“Eu arranquei a cabeça dele [ do outro pastor], só não arranco a cabeça deste porque ele quer muito o seu Deus”, disse o demônio que deu detalhes sobre o acidente que matou o outro pastor. O pastor continua entrevistando e tira outras informações sobre os ex-servos.
“Não tem um galardão para vocês? Eu também trato de uma forma especial”, se referindo a promessa de Deus de um galardão para os crentes que servirem até o fim, mas no inferno também haverá um lugar especial para quem deixou a igreja.
O pastor segue explicando, conversando com os presentes sobre o que o demônio estava falando. “O diabo vai fazer com que ele se lembre de cada busca, de cada palavra, de cada oração que ele fez na igreja”, disse o pastor que tentava ensinar o que o demônio estava dizendo naquela noite.

d:4 Parabéns Edir, você levou a idiotice intimidatória a um outro nível.
Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por kooboo »

Pelo que entendi, o demonio ferra com quem esta contra 'deus'... incoerente, não?

Então o Diabo ferra com quem esta do lado dele, e tenta desviar quem esta com deus... Ok, o diabo trabalha pra deus..

:9 pra esse teatro pueril
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

kooboo escreveu:Pelo que entendi, o Diabo ferra com quem esta do lado dele... Ok, o diabo trabalha pra deus...
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por kooboo »

Opss, caí da torre! escreveu:
kooboo escreveu:Pelo que entendi, o Diabo ferra com quem esta do lado dele... Ok, o diabo trabalha pra deus...
Imagem

Na hora que vi o Chapolim, me lembrei de quando o Chaves fala ---- Mais que burrooooooooooooo!!!!!!

:1 :1 :1
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
El Tapevino
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 20 Set 2010 13:00

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por El Tapevino »

Aí é fria: deus e o diabo querendo te ferrar!
"O excesso de recompensas e de castigos mostra que a liderança chegou ao
limite de seus recursos, e o líder se encontra em grandes apuros"
Avatar do usuário
hibridizado
Forista
Forista
Mensagens: 1588
Registrado em: 24 Jul 2010 09:04
Localização: Em casa

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por hibridizado »

Pura intimidação. E o pior é que funciona com muitos.
Mas é que lá em cima
Lá na beira da piscina,
Olhando simples mortais,
Das alturas fazem escrituras
E não me perguntam se é pouco ou demais.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por KOSTA »

Cá pra mim anda gente da IURD metida neste fórum, tentando apanhar pessoas frágeis...

Todo mundo com mais de 0,0000004% de inteligência sabe que estes gajos só querem dinheiro, STV à parte, o tema é outro porque ao menos a STV quer dominar pela consciencia, enquanto que estes da IURD querem dominar pela promessa, LEVAM TUDO, DINHEIRO, BENS, T U D O.

Gostaria de pedir aos administradores do fórum que identificassem estes parasitas.

está claro que sempre tem que ver com dinheiro, estes caras mascarados de ex-.tj são coniventes com tudo aquilo contra pelo que temos lutado - a identificação do que é manipulação mental, o caminho para a liberdade.

Eu aqui não sou ninguém, mas se continuo a detectar pessoal da IURD a encher o saco "subliminarmente", pensando que ex tj é presa fácil e se isso vai ser tema recorrente, eu abandono o fórum. Serei do contra porque é sinal que este forum tornou-se ninho destes gajos da IURD. NÃO PERMITAM QUE ISSO ACONTEÇA. Estes "pastores" tambem vão à net e buscam toda a oportunidade para vender seu produto.

Não quero ver ninguém daqui numa "fogueira santa" ou a beijar o rabo destes grandessíssemos fdp.

Seria passar de cavalo para burro.

Qualquer ex tj percebe mais da Bíblia do que estes vendedores da IURD.

Por favor, não se deixem enganar. Quem estiver de acordo, que poste, por favor, porque esta malta da IURD é veneno puro, mesmo comparando com a STV.

São oportunistas e estão a invadir este fórum.

Cabe aos administradores filtrar estes gajos, a nºao ser que............



d:9
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

kooboo escreveu:Pelo que entendi, o demonio ferra com quem esta contra 'deus'... incoerente, não?

Então o Diabo ferra com quem esta do lado dele, e tenta desviar quem esta com deus... Ok, o diabo trabalha pra deus..

:9 pra esse teatro pueril
Oi amado do Amado,

Incoerência nada!!!

Meu querido, o diabo não está do lado de ninguém, só do dele. Em outras palavras ele está contra o homem.

C o n t r a o h o m e m

Quanto ao "teatro pueril" (não que eu concorde com a postura da IURD), mas olha, Satanás é capaz de enganar a mim, a IURD, a vc, e a toda a humanidade junta.

Com todo o respeito(e é sincero), mas só o teu raciocínio lógico não é páreo pra astúcia de Satanás.

Um abraço,
Aprendiz de Cristo
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por KOSTA »

Aprendiz de Cristo escreveu:
kooboo escreveu:Pelo que entendi, o demonio ferra com quem esta contra 'deus'... incoerente, não?

Então o Diabo ferra com quem esta do lado dele, e tenta desviar quem esta com deus... Ok, o diabo trabalha pra deus..

:9 pra esse teatro pueril
Oi amado do Amado,

Incoerência nada!!!

Meu querido, o diabo não está do lado de ninguém, só do dele. Em outras palavras ele está contra o homem.

C o n t r a o h o m e m

Quanto ao "teatro pueril" (não que eu concorde com a postura da IURD), mas olha, Satanás é capaz de enganar a mim, a IURD, a vc, e a toda a humanidade junta.

Com todo o respeito(e é sincero), mas só o teu raciocínio lógico não é páreo pra astúcia de Satanás.

Um abraço,
Aprendiz de Cristo
Então, o melhor é pagar em dinheiro pró diabo se afastar!!!!
Bdalhoco, tu és aprendiz do diabo, nºao de Cristo.
:1 :1 :1 :1
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Aí de boa.
Se esse maluco possuído virar a cabeça pra traz dando 3 voltas completas, que nem se pode fazer com um boneco. Neste caso, somente neste caso... eu pensaria na probabilidade de não ser um truque digital de imagem e aí quem sabe, talvez - mas sem garantias - acreditar que tem um capeta nele.
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 151 visitantes