"O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por gerom »

Aprendiz de Cristo escreveu:
kooboo escreveu:Pelo que entendi, o demonio ferra com quem esta contra 'deus'... incoerente, não?

Então o Diabo ferra com quem esta do lado dele, e tenta desviar quem esta com deus... Ok, o diabo trabalha pra deus..

:9 pra esse teatro pueril
Oi amado do Amado,

Incoerência nada!!!

Meu querido, o diabo não está do lado de ninguém, só do dele. Em outras palavras ele está contra o homem.

C o n t r a o h o m e m

Quanto ao "teatro pueril" (não que eu concorde com a postura da IURD), mas olha, Satanás é capaz de enganar a mim, a IURD, a vc, e a toda a humanidade junta.

Com todo o respeito(e é sincero), mas só o teu raciocínio lógico não é páreo pra astúcia de Satanás.

Um abraço,
Aprendiz de Cristo
Oi amado do amado do amado do amado...

Pelo que entendi de sua explicação, satanás está interessado nos incautos. Ele vive "pescando" um a um.

Parabéns, amado incauto! d:5
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por gerom »

Cobra escreveu:Eu já fui a várias igrejas e a única que está me ajudando principalmente neste momento difcil que estou vivendo é esta. A IURD. Meu irmão foi curado lá, eu também e por ter me casado com esposa TJ acabei me desviando achando que tinha encontrado A VERDADE, ledo engano perdi tudo até a paz de espírito e só agora à 3 semanas é que estou retornando. Não estou fazendo nenhum comercial e muito menos chamando alguém pra lá mas como este é um fórum voltado para ex TJ acho importante pensarmos numa questão : através desse lindo e importante trabalho que vcs fazem é super fundamental, mas, e como fica a vida espiritual dele ?
Meu camarada, não é a igreja que produz a cura. É você acreditar em si mesmo (e acreditar até mesmo nos conselhos e pelas palavras proferidas por um pastor, padre, ancião). Quem produz a cura é você mesmo por acreditar em si e tomar a decisão para resolver o problema, ou fazer sua mente curar-se de algo QUE ELA PODE CURAR.

Ou a quem o Edir Macedo procurou ou recorreu para se manter estável em sua saúde: um médico (e remédios). Ele como principal membro da IURD não procura a cura dentro de sua igreja e pela mão de seus pastores!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

Nunca que esse foi o modo instruido por Jesus aos discipulos. E em toda atividade apostolica, nunca vemos uma entrevista sequer com endemonhiados!
Edir e suas inovaçoes!
eeee laiaaaa
Pedir Maiscedo
Avatar do usuário
Filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 596
Registrado em: 11 Out 2013 17:25

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Filosofo »

O Diabo sempre foi o melhor amigo da igreja.

O que seria da IURD sem o Diabo? Os que não obedecessem estariam apenas na "ausência de Deus". Isso não parece assustador o suficiente sem o Diabo.
"Seria Deus desejoso de prevenir o mal mas incapaz? Portanto não é omnipotente. Seria ele capaz, mas sem desejo? Então é malévolo. Seria ele tanto capaz quanto desejoso? Então por que há o mal?"
- Epicuro
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Nandinho »

Cobra escreveu:Eu já fui a várias igrejas e a única que está me ajudando principalmente neste momento difcil que estou vivendo é esta. A IURD. Meu irmão foi curado lá, eu também e por ter me casado com esposa TJ acabei me desviando achando que tinha encontrado A VERDADE, ledo engano perdi tudo até a paz de espírito e só agora à 3 semanas é que estou retornando. Não estou fazendo nenhum comercial e muito menos chamando alguém pra lá mas como este é um fórum voltado para ex TJ acho importante pensarmos numa questão : através desse lindo e importante trabalho que vcs fazem é super fundamental, mas, e como fica a vida espiritual dele ?
Meu caro amigo me perdoe mas se você acredita que sustentar Edir Macedo e sua laia significa ter bençãos na vida, então divirta-se! Eu particularmente faço questão de aproveitar meu cerebro para agir corretamente, ajudar meu próximo e contribuir para ser uma pessoa melhor em um mundo melhor. Essa é a verdadeira cura! E essa cura não é a vendida pela IURD, depende exclusivamente de cada ser humano. Mais ação e menos pregação!
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

Cada um tem a sua opnião mas eu prefiro ficar com a minha certeza. To muito bem brigado com ela.
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

Uma coisa muito importante que vc tem que considerar , ainda mais que estão aqui e e pesquisaram a respeito , é que as Tjs não são pessoas más , elas são vítimas de uma lavagem cerebral , seguem uma linha de raciocínio no qual somente elas estão certas e o resto do mundo está errado , e conforme vc for pesquisando , notará que existem várias seitas e religiões que fazem as pessoas seguirem essa mesma linha de raciocínio.

A IURD está longe de ser uma seita, eu diria que apela para chamar atenção, tem falhas que só quem já foi membro enxerga, mas não é desta forma que acontece as reuniões de libertação, não é preciso da "ajuda" do demônio muito pelo contrário, quem já foi espírita sabe que um choque de realidade é bem mais eficaz que um "crente" chegar com um monte de teoria e conversa fiada, foi dessa forma que abandonei o espiritismo na base do choque, vcs não imaginam como é decepcionante ver aquilo que parecia luz se mostrar trevas.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por KOSTA »

Existem provas e testemumhos na net que eles sao mesmo uns charlatões.

Vivem de grana e para a grana.

Aqui em portugal sao uma praga social.

Acredita quem quer...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

E obvio que tinha e tem muito picareta, mas ta longe de ser a maioria e ca pra nos, o portugues nao entende nem uma piada contada nos, mesmo roubando por 4 seculos e o paisais atrasado e fudido da Europa ta pior que o Brasil, imagine algo tao simples de entender que ate as grandes massas do espiritismo brasileiro entendeu, precisa ver la na Bahia e no Rio justamente os maiores redutos espiritas do pais como foi onde mais deu certo.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Cobra escreveu:E obvio que tinha e tem muito picareta, mas ta longe de ser a maioria e ca pra nos, o portugues nao entende nem uma piada contada nos, mesmo roubando por 4 seculos e o paisais atrasado e fudido da Europa ta pior que o Brasil, imagine algo tao simples de entender que ate as grandes massas do espiritismo brasileiro entendeu, precisa ver la na Bahia e no Rio justamente os maiores redutos espiritas do pais como foi onde mais deu certo.
E com um comentário desse, carregado de preconceito e deboche, que moral você acha que tem para apontar falhas nos outros?

Não concorda com o comentário, aponte exatamente o que discorda no comentário, mas atacar pessoas te desqualifica até para se expressar por aqui.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 114 visitantes