"O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

Cada um tem a sua opnião mas eu prefiro ficar com a minha certeza. To muito bem brigado com ela.
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

Uma coisa muito importante que vc tem que considerar , ainda mais que estão aqui e e pesquisaram a respeito , é que as Tjs não são pessoas más , elas são vítimas de uma lavagem cerebral , seguem uma linha de raciocínio no qual somente elas estão certas e o resto do mundo está errado , e conforme vc for pesquisando , notará que existem várias seitas e religiões que fazem as pessoas seguirem essa mesma linha de raciocínio.

A IURD está longe de ser uma seita, eu diria que apela para chamar atenção, tem falhas que só quem já foi membro enxerga, mas não é desta forma que acontece as reuniões de libertação, não é preciso da "ajuda" do demônio muito pelo contrário, quem já foi espírita sabe que um choque de realidade é bem mais eficaz que um "crente" chegar com um monte de teoria e conversa fiada, foi dessa forma que abandonei o espiritismo na base do choque, vcs não imaginam como é decepcionante ver aquilo que parecia luz se mostrar trevas.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por KOSTA »

Existem provas e testemumhos na net que eles sao mesmo uns charlatões.

Vivem de grana e para a grana.

Aqui em portugal sao uma praga social.

Acredita quem quer...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

E obvio que tinha e tem muito picareta, mas ta longe de ser a maioria e ca pra nos, o portugues nao entende nem uma piada contada nos, mesmo roubando por 4 seculos e o paisais atrasado e fudido da Europa ta pior que o Brasil, imagine algo tao simples de entender que ate as grandes massas do espiritismo brasileiro entendeu, precisa ver la na Bahia e no Rio justamente os maiores redutos espiritas do pais como foi onde mais deu certo.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6723
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Cobra escreveu:E obvio que tinha e tem muito picareta, mas ta longe de ser a maioria e ca pra nos, o portugues nao entende nem uma piada contada nos, mesmo roubando por 4 seculos e o paisais atrasado e fudido da Europa ta pior que o Brasil, imagine algo tao simples de entender que ate as grandes massas do espiritismo brasileiro entendeu, precisa ver la na Bahia e no Rio justamente os maiores redutos espiritas do pais como foi onde mais deu certo.
E com um comentário desse, carregado de preconceito e deboche, que moral você acha que tem para apontar falhas nos outros?

Não concorda com o comentário, aponte exatamente o que discorda no comentário, mas atacar pessoas te desqualifica até para se expressar por aqui.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

Vale desqualificar o que nao conhece mas o que todo mundo sabe ... Valeu pela dica ...
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por KOSTA »

Obrigado Lorisvaldo por seu respeito por mim e pelo outro forista cujo nickname parece apropriado.

Abraço e parabens pelo seu extenso trabalho.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Cobra
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 28 Dez 2012 09:15

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por Cobra »

Eu acho incrível é como é que alguém mediana inteligente acredita numa torre, francamente ...
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: "O galardão dos ex-servos de deus" - IURD

Mensagem não lida por KOSTA »

Cobra escreveu:Eu já fui a várias igrejas e a única que está me ajudando principalmente neste momento difcil que estou vivendo é esta. A IURD. Meu irmão foi curado lá, eu também e por ter me casado com esposa TJ acabei me desviando achando que tinha encontrado A VERDADE, ledo engano perdi tudo até a paz de espírito e só agora à 3 semanas é que estou retornando. Não estou fazendo nenhum comercial e muito menos chamando alguém pra lá mas como este é um fórum voltado para ex TJ acho importante pensarmos numa questão : através desse lindo e importante trabalho que vcs fazem é super fundamental, mas, e como fica a vida espiritual dele ?
Meu amigo
Eles da IURD dão te um chouriço para depois pedir um porco.
Existem milhares na miséria por conta desses merdas da IURD.
Está semana passada mais um escândalo: a IURD rouba crianças para servirem como escravas. Vale de tudo, os FDP até viciam essas crianças com drogas.
Abra os olhos.
A IURD é a pior da pior das merdas religiosas.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 121 visitantes