A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Saran
Moderador
Moderador
Mensagens: 2463
Registrado em: 20 Nov 2015 19:48
Localização: São Paulo - SP

Re: A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Mensagem não lida por Saran »

Saran escreveu: 04 Abr 2019 11:45 Inspirado no Betel In Foco, resolvi criar outro topico - A Paquera TJ Nos Congressos e Assembleias In Foco.

Ontem conversando com um primo TJ e um irmão da minha congregação, falavamos das paqueras no meio TJ. Meu primo falou que um irmão da congregação dele foi na assembleia da lingua inglesa em Ribeirão Pires neste final de semana e só tinha gata. Só as "american womans" como diria Lenny Kravitz.- cheios daquelas blonde bombshell e aquelas ruivas de olhos azuis para agradar os moçoilos. Dai meu primo e o outro irmão disseram "Pra que procurar no mundão, se aqui a gente não tem do que reclamar?"

Eu como bom ator que sou, concordei prontamente.

Dai eles contavam sobre suas estrategias de paquera: Sobre não chegar chegando, mas pedir o zap, o facebook e ficar fuçando a vida da garota para depois dar o bote.

E ai, vcs? O que pensavam antes de descobrir a verdade sobre "a verdade" sobre o assunto? As garotas tambem podem participar e contar sobre as cantadas que os timoteozinhos davam e se vcs tambem arriscavam tomar a iniciativa.
- A ideia de que não precisava ficar babando pelas mundanas porque na organização tem muito filé.
- As cantadas
- As trocas de telefone, e-mail, zap, face etc.
- Se andou em frente ou não.


Contem tudo.
Up
OCUPAR e RECONSTRUIR o Fórum...

E BANIR os:
- Trolls
- POMIs
- Defensores de Pseudagens
- Propagadores de Fake News
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 401 visitantes