Cometi um erro grave e agora?

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por *LOL* »

TJ Universitário escreveu:E agora!? Hahaha! Agora você vai ter que se confessar para os anciãos, mas que coisa feia hein, menina mal criada, não segue nem as normas do corpo governante, vai perder sua herança espiritual, o corpo governante já decidiu, vai deserdar todo mundo que assistir crepúsculo e mandar pro inferno (ops, Armagedom) pra ser todo mundo destruido junto com babilônia e ainda irão querer ter o privilégio de passar por cima de todos os corpos mortos, que estarão de uma ponta a outra da terra. :2
kkkkkkkkkkkkk verdade os velhinhos do CG vao me matar no dia do armagedom m:2 corre LOL m:2 :1

Eu nao sou mto fa de filme de espirito não :shock: kkkkkkk sou medrosa
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Mente Independente »

Qdo eu acreditava na Torre, assisti "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", com o Johhny Depp.

Imagem

Me senti maior culpado por ver esse filme. Mas q o filme é bom, é (pelo menos na minha opinião. rsrsrs
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

VandersonDaniel escreveu:Qdo eu acreditava na Torre, assisti "Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet", com o Johhny Depp.

Imagem

Me senti maior culpado por ver esse filme. Mas q o filme é bom, é (pelo menos na minha opinião. rsrsrs
Sinto muito lhe informar, mas assistindo isso o corpo governante vai lhe mandar para o inferno, digo, Armagedom. :2
Faça igual a *LOL*, corra. d:5
Avatar do usuário
orion
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 640
Registrado em: 12 Jun 2013 12:15

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por orion »

já cheguei a ver filmes do tipo:Massacre da serra elétrica(que não tem nada de elétrica)e panico na floresta,mas no tempo eu era um estudante que tava indo as reuniões.
Toda verdade passa por três estágios.
No primeiro, ela é ridicularizada.
No segundo, é rejeitada com violência.
No terceiro, é aceita como evidente por si própria.
_____________Arthur Schopenhauer
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por *LOL* »

orion escreveu:já cheguei a ver filmes do tipo:Massacre da serra elétrica(que não tem nada de elétrica)e panico na floresta,mas no tempo eu era um estudante que tava indo as reuniões.
Esses dai o o povo daki(tj) alguns nao ligam de ver não kkk

Vanderson bora corre kkkk m:2
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

*LOL* escreveu:
orion escreveu:já cheguei a ver filmes do tipo:Massacre da serra elétrica(que não tem nada de elétrica)e panico na floresta,mas no tempo eu era um estudante que tava indo as reuniões.
Esses dai o o povo daki(tj) alguns nao ligam de ver não kkk

Vanderson bora corre kkkk m:2
Eita, o povo da sua congregação é muito liberal, aqui eles condenam até histórinhas de dragões.
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por *LOL* »

TJ Universitário escreveu:
*LOL* escreveu:
orion escreveu:já cheguei a ver filmes do tipo:Massacre da serra elétrica(que não tem nada de elétrica)e panico na floresta,mas no tempo eu era um estudante que tava indo as reuniões.
Esses dai o o povo daki(tj) alguns nao ligam de ver não kkk

Vanderson bora corre kkkk m:2
Eita, o povo da sua congregação é muito liberal, aqui eles condenam até histórinhas de dragões.
que isso!!! O povo aki tem fragão em casa kkkk brinks
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Eu gostava muito de Naruto, Naruto Shippuuden, Dragon Ball Z, Dragon Ball GT, Os Cavalheiros do Zodíaco, Hentai, Crepúsculo, tinha as coleções completas no computador e alguns volumes em DVDs, mas quando virei TJ exclui do computador e dei fim aos DVDs. :sa8:
Avatar do usuário
*LOL*
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 19 Out 2014 19:21

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por *LOL* »

tbm fiz isso TJUniversitario... :(
“Se você encontrar um caminho sem obstáculos, ele provavelmente não leva a lugar nenhum.” –
Frank Clark
Avatar do usuário
Thiago
Administrador
Administrador
Mensagens: 2305
Registrado em: 30 Out 2008 02:31

Re: Cometi um erro grave e agora?

Mensagem não lida por Thiago »

Sempre adorei filmes com temáticas de espíritos, e coisas do tipo. "Ghost, do outro lado da vida", foi um dos primeiros que assisti quando ainda era TJ e eu adorava. Antes de me batizar, eu questionava meu instrutor sobre o porque jeová não nos criou como espíritos, igual os anjos. Eu achava um absurdo e grande discriminação ele criar seres espirituais que podem voar igual o super-homem e nós sem poder algum. :)

Sempre que surgia na tv algum programa falando sobre espíritos, fantasmas e coisas do tipo, eu assistia com profundo interesse. Eu já nasci com uma forte tendência espiritualista dentro de mim, apesar de ter nascido e sido criado como Testemunha de Jeová. Se tinha uma coisa que eu era apaixonado em ficar questionando desde novo, era sobre o mundo espiritual que a bíblia não explica, eu queria saber como funcionava as coisas no mundo espiritual, como eram as coisas lá, e as Testemunhas de Jeová não aprofundam nisso. Então sentia que estava faltando algo sem saber o que.

Filmes e séries que abordavam esses temas, eu sempre gostei de assistir com profundo interesse. Não tem jeito, apesar da forte doutrinação TJ que recebi desde que nasci, eu já vim pra essa vida no corpo físico, preparado para superar toda lavagem cerebral da seita, e todo medo que eles criam sobre os espíritos. Tanto que depois da torre, eu já fui na umbanda, candomblé, espiritismo kardecista, dentre outros. Destruí, literalmente, toda lavagem cerebral cristã de dentro de mim. Joguei no lixo o monte de crenças bestas que só servem para amedrontar as pessoas em relação a espiritualidade.
Canal do youtubeConfira Aqui
Imagem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes